sábado, fevereiro 18, 2017

não voltei

Não tenho postado porque falta vontade mesmo. Não encerro o blog pois nunca sabemos o dia de amanhã e, quem sabe, a vontade acabe voltando.

Pra galera (3 pessoas) que sente muita falta dos meus posts, podem me adicionar lá no facebook. Deixem só uma mensagem no privado dizendo que é daqui. Só não adiciono fake, e é sempre bom lembrar que eu reconheço um de longe, então nem tentem. O twitter continua aberto.

Beijos em todos.

P.s1: Gente, eu estou bem, ficou parecendo que a falta de vontade é por algum problema, né? Mas relaxem, não é.

P.s2: A maioria tem me adicionado sem deixar mensagem, daí eu excluo o pedido pois não sei de onde veio a pessoa. A mensagem pode ser aqui ou lá no messenger. Sei que é ridículo isso de "só add se deixar scrap", mas não tenho escapatória, preciso ter controle de quem são as pessoas.

P.s3: O facebook está dificultando nossas vidas. Minha configuração pra pedido de amizade está aberta pra todos, mas não sei o que acontece que desapareceu pra alguns. Então se não aparece o "solicitar amizade" pra você, me manda a mensagem que eu adiciono.

17 comentários :

lallorona disse...

saudade dos seus posts... mas espero que seja um sinal (como acontece com tantos blogs-diarinho) de que as coisas andam bem (:

Lucas Leão disse...

Saudade das suas postagens. Fiquei feliz qndo te encontrei no facebook e pude acompanhar o que vc escreve lá de vez em quando.
E não apague o blog, por favor! Pode aparecer alguém querendo ler as postagens antigas, inclusive vc msma. Eu tinha um blog no qual escrevia mtas coisas pessoais, só que com o tempo decidi encerrá-lo também por falta de vontade em continuar com as postagens. E foi uma pena ter excluído a página, pq eu tinha escrito lá alguns textos com reflexões pessoais que eu gostaria de poder revisitar hoje. Reler nossos blogs-diários dá essa oportunidade da gente se reencontrar com o nosso "eu" do passado (sim, eu sou mto piegas).

Rosana Tibúrcio disse...

Ahhhhh, tô adicionando agora. Saudade demais de te ler aqui...
Como farei sem os posts do BBB???
Boa sorte em tudo!!

DENIS DIAS disse...

4.

Ana disse...

Sinto falta das suas análises do BBB. Vim aqui ver se tinha alguma e me deparei com esses post. Fiquei triste, os bons blogs vão ficando para trás e perdendo para o facebook. Eterno 7 x 1.

Andreza Alves disse...

Saudades demais dos posts do BBB. Esse ano o programa ta tão bom!!!! :(

Elis Bastani disse...

pois é, saudades dos posts de bbb, saudades das coisas que vc escrevia, mas considerando que em geral vc escrevia quando tava dando merda, espero que seja bom sinal seu sumiço.

Patricia disse...

Eu sinto falta. Morro de vergonha que te catei numa festa ano passado e tava bêbada demais pra me conter (só lembro q confessei meu stalkerismo, malzaê).

Daniela Decarvalho disse...

Eu sinto falta...

Feminazi Satânica disse...

Te add, disse que foi por meio do seu blog, que amava muito e tals (tanto amo que já li todos os posts mais de 3x), mas vc me excluiu e eu nem sei pq :/

Mas enfim, só deixa o blog online, please, pq preciso dele pra viver. Por favor, não exclua nunca. Deixa ele on para eu poder ler os posts antigos :'(

Ps: eu sou essa daqui, caso vc não lembre. E desculpa qualquer coisa https://www.facebook.com/alice.fox.71653?__nodl

Júnior Miranda disse...

Nossa, como eu sinto falta de seus escritos nesse blog. De vez em quando vou ao seu Twitter ver o que está acontecendo na sua vida e seus comentários maravilhosos e espirituosos. Vou adicionar no Face, tá? <3

Daiana Guillen disse...

Vou adicionar no face! Sinto falta do seus escritos

disse...

ah que pena! Vou tentar te seguir no Face então!

Fernanda Hormung Victor disse...

Sinto falta também. Não tenho equilíbrio pra esse outro site, entao vou continuar te acompanhando e admirando apenas pelo Twitter. Um abraço e boa jornada

Julia disse...

Não vai escrever sobre o BBB?

Vanessa Del Caro disse...

Cai aqui por causa do BBB, o da Fernanda Keuella.

Curtia os posts, comecei a ver RuPaul por sua causa. Já deixei um pedido lá no facebook

Janah disse...

Sou mais uma que veio pra ver como andam as coisas, se tinha post novo, li este post e te add no face. Fico feliz em saber q vc está bem... Bjs