quinta-feira, abril 07, 2016

chi chi devayne



Eu não acho que é fácil amar a Chi Chi DeVayne. Veja bem. É super fácil amar a Kim Chi e a Bob.  A primeira é uma fofa e traz algo novo para o show, a segunda está pronta como drag. Posso dizer também que é fácil amar uma Acid Betty, pois taí uma artista incrível. Quem curte drags modelos (eu detesto), pode torcer pra uma Naomi Smalls ou uma Derrick e por aí vai. Cada uma ali tem um chamariz.

A Chi Chi é a drag com as piores roupas, as piores perucas, o pior make e, meu deus, sem unhas postiças, mas puta que pariu, que talento. Então tem a Visage gongando o corpo quadrado e a Chi Chi, "gata, não tenho grana pra comprar corselet, eu sou fudida". Tem o discurso de defesa da Visage que foi bem desnecessário. Não entendo muito até onde o programa ajuda com o figurino, mas tá bem claro o quanto a Chi Chi começa atrás e acho maravilhoso o quanto ela consegue fazer o jogo virar em cena. Imagina se ela tivesse todo o arsenal das outras drags.

Meu top:
1) Kim Chi
2) Bob The Drag Queen
3) Chi Chi DeVayne

Esse post foi só pra deixar registrado. Chi Chi tá ganhando muito espaço no meu coração.

P.s: Esse post tem um post irmão. Gil escreveu maravilhosamente bem sobre o assunto.

7 comentários :

ville disse...

Concordo demais. Vi o untucked de semana passada só ontem e fiquei meio confuso, mas me parece que nele o discurso de michelle é maior do que no episódio.
Achei foda o discurso dela sobre dinheiro, sobre "perder não ser uma opção pra ela". Fiquei pensando que talvez o que Michelle queria dizer era: aprende a costurar e se vira, além disso, você tem uma irmandade aqui, qualquer uma te emprestaria. E cara, pelo untucked, você vê elas mais naturais do que no programa, e realmente, não acho que elas sejam tão escrotas igual a edição faz parecer, elas podem ajudar um pouco mais se ela pedir ajuda...
Eu achava que Rupaul ajudava mais (porque vi o nível da produção melhorar muito ao longo dos anos), mas por chi chi to achando que é uma ajuda de custo limitada.
Enfim, meu top 3 é bob/thorgy (igual) e ela. Curte thorgy? Conta mais.
@nabutucagem

ville disse...

Complementando: apesar de tentar interpretar o discurso de michelle visage de forma positiva, acho ela grossa e desnecessária várias vezes. A forma que ela fala e tal.

Tomas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tomas disse...

Chi Chi é incrível, e achei o discurso de Visage importante. Eu no lugar faria bem pior. Pois se tem coisa que odeio no programa é gente com desculpas. Chi Chi não precisa disso.

E depois ela mudou de atitude. Tinha look Madonna na mala? Não tinha. Mas fez a parada em 6 horas, enquanto outras queens vendo que havia mais de um kimono não alteraram nada! Como.não.amar.

Aquilo ainda é um reality show. Sinto muito pela dificuldade, de verdade. Mas se entrou ali, tem que engolir o choro e jogar. Fácil para mim falar, só ela sabe como deve ser difícil fazer. Mas por isso eu só consigo amá-la MAIS. Não menos. Preciso dela no Top3.

Felicia Luisa disse...

Nem assisto (não sei nem onde passa) mas lembrei de você ao ler isso: https://lagrimadecrocodilo.wordpress.com/2016/04/08/meritocracia-feat-chi-chi-devayne/

Bjs,
Felicia

Hélio Sales Jr. disse...

Kim Chi não sabe desfilar, por favor!!!

Patricia C. disse...

Felicia, eu já tinha lido. Aproveitei pra editar o post e incluir o link. Obrigada por me lembrar,

Hélio, taí uma verdade viu. Ela não sabe usar salto alto, mas é tão fofa, amo muito.