quarta-feira, março 02, 2016

a torcida de rejeição

- Confia em mim, véi.
RIP



Tudo foi favorável ao nosso trio.

Existe a torcida da AP e é somente por ela que os paredões estão mega disputados, a torcida vota mesmo, organiza mutirões etc. E tem a rejeição dela que também é enorme, mas até para a rejeição é necessário um elemento de apoio, alguém que seja o oponente de quem você quer derrotar e reúna em torno de si todas as ferramentas para derrotar quem você quer.

Um exemplo. Jean Wyllys x Doutor Gê. Alemão x Alberto Cowboy. Ana Carolina x Max.

Note que a última dupla não era necessariamente inimiga, mas Max foi a cereja que faltava na torcida de rejeição que Ana Carolina tinha.

Nessa edição 16 está acontecendo algo bem parecido com o que aconteceu na edição 10 do Dourado. Dourado tinha torcida e tinha rejeição, mas ele não possuía um oponente forte. Dicesar não era páreo, porque tinha a vibe do fofoqueiro, de falar pelas costas, ele não foi alçado ao posto de escudo de uma torcida. Quem era contra o Dourado não necessariamente gostava do Dicesar e isso foi determinante para sacramentar o vencedor. A torcida de rejeição sozinha é uma andorinha que não faz verão. É necessário juntar grupos que votam contra E juntar grupos que reconheçam determinado participante como seu favorito. Esse basicamente é o problema da torcida de rejeição da Ana Paula, eles não gostam da Adélia, do Renan ou do Tamiel. O único capaz de fazer isso era Daniel, primeiro eliminado dos Patetas, até nisso o nosso trio teve sorte, se Munik não indica Daniel naquela semana, algum sopro de esperança os anti-AP teriam.

AP, dona do jogo total, dona da porra toda.

3 comentários :

Allan Azambuya disse...

Ap Dona da porra todaaaa! Olhaa elaaaaaaaaa!!
Kkk Gente Ap chamando Renan de prima amoo. Kkkkkk

Allan Azambuya disse...

Vamos ver se Adelita de la bundita vai rasgar as roupas de Ap.. Vamos ver! Rabo fake que nao serve de nadaa.

Allan Azambuya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.