domingo, fevereiro 21, 2016

querido

Adoro barraco, né gente. 

Ontem, no final da balada, parei numa lanchonete para comer e pedi o uber. Na mesa ao lado tinha um cara cheio de glitter também pedindo o uber.

Quando meu carro chegou, o gato do glitter surtou achando que o carro era dele e começou a bater na porta "É MEU! É MEU!". Meu amigo já tinha entrado no carro, mas fiz questão de ficar do lado de fora, pois alguém precisa ter o maravilhoso trabalho de mostrar ao mundo quem está errado (no caso euzinha tenho esse trabalho).

Eu "Querido, olha a placa do carro. Ele é nosso".
Ele "Querida, eu tô olhando a placa" .
Eu "Não parece, querido".

Dá uns segundos e chega o carro do glitter. Ele sai com uma cara de cu enorme. Eu finalmente entro no meu carro.

Adoro

2 comentários :

Lucas Vianna disse...

Patrícia, vc é lindaaa!
Queria tanto ser seu BFF.

Janah disse...

kkkkkkkk rindo alto.
nossa, eu lia esse blog diariamente, desde 78. aí depois do facebook esqueci o q é vida em outras webs. fiquei feliz de vir aqui e ver q vc continua escrevendo bem. Fiquei triste de ver q a vibe continua estranha.
Torço por vc há muito tempo.

Vc continua hilária.