terça-feira, fevereiro 02, 2016

deus no comando

Não sou obrigada a postar foto, RIP e nem frase desse bosta. 
Sonho em nunca mais na vida ter que olhar pra ele de novo.


Estava nervosíssima, votei direto desde que botei os pés em casa. Com certeza é uma vitória da internet, que conseguiu reverter os votos de quem só acompanha pela edição.


TOP
Ana Paula
Munik
Geralda
Ronan
Cacau

Adoro Adélia, mas me incomoda demais o muro. Ela é muito política, tenho amigos assim inclusive e é complicadíssimo, porque na vida muitas vezes é necessário tomar partido. E me parece que ela só toma quando é o dela na reta, como foi o caso da manipulação do Ronan. De resto, passa o dia conversando com as meninas e concordando, dá 5 minutos, está com os meninos e concordando.

Juliana é a maior decepção até aqui.

Renan não chega a ser uma decepção, está jogando com as armas que tem. A macholândia precisa de números, sem Ronan, expulso do grupo, correram atrás do Matheus e Renan. Matheus não tem dado muita bola, mas também não me espantaria. Renan já está fechado com eles.

BBB 16 realmente caminha pra um mulheres x homens, meu sonho é ter uma final igual Survivor Micronesia.

3 comentários :

Lucas Vianna disse...

Patrícia, vc não sabe o tanto que eu queria ser seu amigo. :´)

Luan Bruno disse...

Todo mundo que ser amigo da Patrícia.

Meu Top:

1- Geraldona
2- Ana Paula
3- Adélia

E vamos orar pra o próximo paredão não dá cagada. Período de carnaval sempre me assusta. Foi uma época dessa que perdemos ELENITA!!!

Vanessa Del Caro disse...

Matheus é esperto, ele entende de BBB, dá pra perceber no jogo dele é com o publico , não a casa. Totalmente de Daniel que joga com a casa e tem grandes chances de sair como i vilão de 2016, até a edição está ajudando nisso.

Ronan é outro que é esperto, sacou logo que se queimou, mudou de lado/atitude e como a macholandia passa o dia todo falando dele é bem possível que o publico o veja como o coitadinho. Se as coisas se manterem assim é possível ver ele campeão.

Renan quer se enturmar com os meninos, se do grupo do bolinha. Ganhava mais se ele fosse mais verdadeiro.

Curto muito Dona Geralda, outra que a edição vem ajudando.

Ana Paula não ganha, mas ela acrescenta muito ao jogo.

Munik seria melhor se esquece o Renan. Isso é o que mais me irrita nela.

Não tenho paciência pra toda essa coisa teen da Cacau, já passei da idade. No dia dela falando com a Adélia sobre a ficada dela com o Matheus quase vomitei.

Adoro Adélia, mas essa coisa encima do muro tem que mudar, especialmente porque depois do último paredão acho que a casa vai ficar cada dia mais dividida .