sábado, novembro 14, 2015

survivor second chance

(Spoiler do último epi de Survivor)



Acabo de ver o episódio s31e08 de Survivor e é apenas uma das coisas mais deliciosas de todos os tempos.  Um blindside direto nas fuças dos alpha male que foram tão arrogantes que nem se deram ao trabalho de dividir os votos, pois nunca que as 3 gatas teriam um ídolo de imunidade, né?

HAHAHAHAHAHAHAHA


Em 31 temporadas e com todo o jogo social envolvido, a parte mais interessante é, sem dúvidas, como alguém deixa uma aliança sólida permanecer inabalável. Como, nas palavras de Ciera, "quem está no bottom não elimina quem está no top?". 9 pessoas, 4 estão sólidas, como as 5 pessoas não fazem absolutamente nada? As 5 pessoas só assistem passivamente os 4 tomando as rédeas do jogo, até que lá na frente, os 4 se unem com 1 e vão eliminando os 5 um a um. Isso acontece direto em Survivor. Ciera inclusive fez parte desse esquema na sua primeira season. Parece que em algum momento as pessoas do bottom pensam "vai chegar o meu momento", mas ele dificilmente chega. E ninguém aprende.

Então, temos as nossas três heroínas lutando bravamente para permanecerem no jogo. Wentworth, que deixou para sempre o seu nome no jogo com sua grande cartada; Ciera, apaixonada por Survivor e capaz de eliminar a própria mãe;  e Abi Maria, a brasileira e a mais underdog. 


Maravilhosas.jpg

Fico olhando Abizinha e pensando na tristeza que é o brasileiro não dar valor para o survivor americano. Abi Maria, quiçá a melhor pessoa a pisar nesse reality show. Tem orgulho de ser vilã, é delusional, mega vingativa, se você olhou torto ela faz a sua caveira e num piscar de olhos você é eliminado. Vai ganhar? Não vai, óbvio, porque tudo isso que eu citei a faz ruim no jogo social e sem ele ninguém sai vencedor. Mas taí. Melhor ser humano. Uma mistura de Gretchen na fazenda com Joana Machado também da fazenda. Não há um episódio sem um barraco, o melhor é que ela não sabe se controlar. Sabe quando a gente finge que está tudo bem, mas no fundo planeja uma vingança naipe Revenge? Abi não sabe o que é isso. Ela não consegue se segurar, então sai metendo o dedo no cu de todo mundo. É chamada de brazilian dragon. Não sobra pedra sobre pedra após sua passagem. Sou apaixonada e que orgulho saber que nossa nação está muito bem representada.

Orgulho de uma nação.

2 comentários :

Felipe Fagundes disse...

ACABEI DE ASSISTIR! Achei uma pena a Kelley ter que usar o ídolo tão cedo, MAS GRAÇAS A DEUS MIRARAM NO SAVAGE HAHAHAHAHAHAH Seria mais incrível ainda se tivessem eliminado Jeremy com o ídolo no bolso (o ídolo dele ainda me preocupa, aposto que vai ser chatíssimo quando ele usar). O que me deixou passado foi mesmo depois de TUDO que a Ciera falou, antes mesmo do TC, o pessoal continuou sendo planta e seguindo os 4. E o F5 que eles tinham fechado foi pro brejo.

O chato é que acho que o jogo ainda não vai mudar. Tomara que Fishbach Vs Joey renda alguma virada, porque senão vai continuar aquela aliança bosta comandando e mandando as melhores participantes pra casa.

Bia disse...

Para mim Abi marcou na temporada em que ela simulou ter um idolo da imunidade, e andava pra lá e pra cá com uma pedra dentro da sacola fazendo todos acreditarem q ela realmente tinha um idolo.
Acho mto engraçado o fato dela nao se controlar.... e olha q ela tentou, respirou fundo e se se controlou por alguns MINUTOS kkkkkk. Parece eu dando barraco com a familia do namorado sempre q vou na casa deles, prometo me controlar mas é um barraco a cada turno kkkk