quarta-feira, outubro 14, 2015

vocação pra irmã dulce? apenas não

Olha, se tem um defeito cujo qual eu não me orgulho é o rancor. Mas devo admitir que ele já me ajudou muito durante a vida a, por exemplo, não ser feita de otária. Pisou no meu pé em julho de 98 e hoje quer a minha ajuda? Ih, rapaz, não será possível.

4 comentários :

Anônimo disse...

Nossa Pat como VC é maquiavélica!!!!! Odete Roitman? Laura Prudente da Costa? Flora Pereira da Silva? Nazaré Tedesco? Carmem Lucia Tufão? Suze Richthofen? Que nada, no quesito ser DIABOLICA Pat Conceição é imbatível.

Mesquita disse...

Gosto assim!

(Gif maravilhoso!)

Juliano Correa disse...

Não sei, você chama de "rancor" e eu chamaria de "autopreservação"... você não é obrigada a lamber gente escrota só porque a pessoa tá na pior, né? Ninguém é.

Anônimo disse...

Esse post me lembrou um Fantasma do Passado. Faz 5 anos q saimos durante 1 mês e meio. O cara foi o supra sumo da escrotidão e cai fora. Finados de 2015 o cara de manda msg do Whatsapp me convidando pra sair, recuso educadamente. Me chama no inbox do Face, recuso educadamente.

Ele não acredita que por ter sido o supra sumo do escroto há 5 anos atrás eu não sairei jamais com ele novamente. Digo que não, não sairei com um cara escroto novamente. Ele me xinga de tudo e mais uma vez prova o pq de ser considerado o supra sumo do escroto. Vida que segue.