quarta-feira, outubro 21, 2015

calm down beyoncé

O show da Bianca del Rio foi maravilhoso, achei lindo que ela fez questão de ficar no palco, nos bastidores, vendo os shows anteriores, aplaudiu todas, disse pra gente valorizar as drags daqui. Imagino que o próprio caminho da Bianca não foi fácil, mas hoje a condição é boa. Nem sempre acontece aqui com as nacionais, você pega uma ou outra de projeção, mas a maioria leva uma vida super difícil, estigmatizada. RPDR trouxe isso na minha vida, sabe. De olhar pra cá também, foi depois do reality que fui me aprofundar em drags como Silvetty Montilla e Suzy Brasil.

Tem uma drag chamada Ikaro Kadoshi, eu realmente não tenho condições emocionais diante de uma apresentação dela. Chorei horrores no show de sábado na interpretação de Beautiful, da Christina Aguilera. Num dado momento pensei "meu deus, to chorando aqui, deixa eu disfarçar", olho pro lado e as pessoas também estão chorando. Daí depois fui processar tudo. Eu estava aos prantos com a apresentação de uma drag pelada com a mão no pau. A vida, ela é maravilhosa.

Deixo aqui a fotinha oficial da minha amiga Bianca. Eu disse no m&g que ela e Latrice são minhas favoritas e ela respondeu dizendo que a Latrice é a favorita dela ♥.

12 comentários :

Lucas Vianna disse...

Lindas!!!!

Anônimo disse...

patricia, aguém ja te falou que vc tem um olhar felino? de gata mesmo?? linda te amo!!!

Amanda Tracera disse...

"Eu estava aos prantos com a apresentação de uma drag pelada com a mão no pau. A vida, ela é maravilhosa."

A vida, ela é maravilhosa. <3

Bala de Prata Oficial disse...

Adorei a foto!
Fico feliz de ver vc bem! :)

CriCo disse...

Eu gosto da Bianca e da Raven

Livia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia disse...

Que lindas <3

Angela S disse...

Uma noite, 3 ídolos: Bianca, Suzy e vc! Gostaria de agradecer às Deusas por essa noite maravilhosa (inclusive fiquei lá perto de vc, querendo pedir pra tirar foto, mas sem graça de invadir seu espaço).

Anônimo disse...

Cadê os atrasados do enem?

Clarissa disse...

Tb entrei querendo ver os atrasados :)

Clarissa disse...

Tb entrei querendo ver os atrasados :)

Anônimo disse...

vc é maravilhosa. fico um tempo fora e quando volto, tem um texto desses. RPDR é vida, drag é vida.
beijos,
Paola