sábado, junho 27, 2015

assim fica difícil

Um tempo atrás o Beethoven teve uma coceira, o vet passou vários remédios sem sucesso até que acertamos com um. A coceira passou e minha mãe jogou o vidro fora. Agora a coceira voltou e minha mãe está, juro por deus, ligando de farmácia em farmácia com o mesmo discurso.

- Um tempo atrás eu comprei um remédio blablabla, mas esqueci o nome. Você pode ver no sistema se foi aí?

E o vendedor obviamente está do outro lado da linha fazendo essa cara  ¯\_(ツ)_/¯ seguido de "claro que não sei que remédio é esse, sem nome só tendo bola de cristal".

- Mas olha no sistema pra mim.
- Não foi aqui.

- Oi, boa tarde,  um tempo atrás eu comprei um remédio blablabla.
- A senhora já ligou pra cá.

Daí viro e falo. Mãe, não seria mais fácil ligar pro veterinário e perguntar?
- O veterinário está com depressão e foi morar em Cabo Frio.

5 comentários :

andrea senna disse...

Tenta shampoo de clorexidina e sabonete de enxofre. Sempre q um dos meu cachorros tem alguma alergia, isso resolve. se tiver feridinhas, uma pomada chamada. calêndula concreta para cicatrizar.

Birdy disse...

Sua mãe é uma figura, né!
Sinto falta dos seus post, tá tudo bem?

Anônimo disse...

Patricia, o Brasil te ama.

Aline Leitão disse...

meldeeeels...quanto tempo que não venho aqui. simplesmente gargalhei lendo isso. obrigada por isso depois de tanto stress que passei. bjs

Janah disse...

coceira ... lá em casa com meus cães,duas coisas simples e baratas sempre funcionaram. sabonete de enxofre e o shampoo peroxyl. é certo q pára de coçar.