quarta-feira, abril 01, 2015

calma, fera

Se tem uma coisa que eu amo na uerj são os militantes louquíssimos do cu quando o reitor decreta ponto facultativo ou recesso antecipado.

Já me rendeu cenas hilárias naipe estudantes invadirem a reitoria com o recesso antecipado do natal, o maconheiro do dce indignado "eu tinha duas provas amanhã, isso é uma falta de respeito!" e eu pensando "amigo, eu tinha 3 e graças a deus não tenho mais  ¯\_(ツ)_/¯".

E rola a galera chamando reitor de ditador, pois não consultou a comunidade antes e tal. É meio síndrome de Marina Silva, né? Precisa de plebiscito pra tudo.

Daí ontem eu comemorando o ponto facultativo de quinta, vira a gatinha e diz "depois reclama de ter aula em janeiro".

Gata, longe de mim ser portadora de más notícias, mas a uerj está falida, não paga salário de terceirizados, as aulas foram adiadas justamente por falta de pagamento, a gente tem greve ano não, ano sim, É ÓBVIO QUE TEREMOS AULA EM JANEIRO AND FEVEREIRO. Um pontozinho facultativo não fará a menor diferença lá na frente, mas hoje faz sim, pois amanhã saio do trabalho e venho direto pra casa botar RuPaul's Drag Race em dia.


7 comentários :

Anônimo disse...

Meu cu pra chativistas e miliconhas. Se tem uma coisa que não tenho é: paciência. Aliás gata, faz um post pra essa temporada de drag race <3

Carina Burriel disse...

Patrícia, agora que vc escreve menos, fico SEMPRE esperando um post e vale cada dia... Sei que deve estar corrido e tal, mas 1 post por mês é tão triste =(

Kitty disse...

Mamma Ru, fez umas cagadas em alguns lipsync nessa temporada, mas só te falo uma coisa e deixo exemplo:
Pearl melhor pessoa. kkk
https://www.facebook.com/video.php?v=10152804598232828&fref=nf

Allan Penteado disse...

kkkkkk morro como vc escreve! Os brasileiros andam muito politizados na teoria, já na prática....

Anônimo disse...

ai, vi no twitter vc falando de um chato do curso de letras. miga, me abraça. vim aqui desabafar pq sei q vc vai me entender. tem um mala na minha turma. mais de 40 anos, acha q sabe mais q alunos e professores juntos, gosta de falar, de chamar a atenção, faz """"piada"""" e olha pro lado pra ver se alguém tá rindo (e o pior é q vários riem D: fico me achando a escrota, a q não entende, q não suporta. mas vários o odeiam tb). no primeiro dia com um prof novo, engraçadissimo, ele ficou tentando ser mais engraçado q o professor. falava muito, interrompia, enfim. com 40 min de aula (são 4h de duração), o prof não aguentava mais, falou "vc quer vir aqui na frente dar aula? pq vc tá tentando aparecer demais". eu quase chorei de alívio, mas depois pensei "vc conhece o ser há 40 min e já não aguenta mais, e eu q tenho q conviver com isso todo dia??". outro dia ele começou a contar q já lançou um livro, e q pagou revisor, mas q a pessoa mais analfabeta (?) q ele conhece achou um erro lá e ele ficou indignado. repetiu várias vezes essa história ao longo da aula, até q um aluno gritou "OW AMIGO, DEPOIS VC FAZ UMA NOITE DE AUTÓGRAFO, MAS AGORA TÁ ATRAPALHANDO A AULA". gostaria muito de puxar umas brigas, mas to velha e: fadiga. qnd ele falta é só alegria. morre, deabo.

Lara Mello disse...

E o que eu sempre digo na faculdade, neguinho faz o que quer, não precisa entrar em acordo ou negociar, todos são maiores e faz o que quer, eu filo, com o sem feriado, mas sempre tem os cuzões que vai, faz barraco, mas né?!

Wesley Lacerda disse...

Maravilhosaaaaaa... Deliciosaaaaaaaaaa... Gosto tanto de você, Pétríciaaaaa! <3