quinta-feira, março 19, 2015

amo/sou afeminados

Nem sei como começou o papo de afeminados no twitter, mas daí eu contei uma história que não lembro de ter contado aqui.

Um amigo meu (não vou citar nomes, pois rysos) uma vez foi chamado pruma orgia gay, uma dessas festas pra poucos convidados, no convite tava muito claro "apenas homens machos, afeminados não entram".

Que preguiça, né? Mas enfim.

Esse meu amigo é afeminadíssimo, não pensou duas vezes, decidiu arriscar e ir na tal festa tendo em vista que: MUITAS PIROCAS.

Indo pra festa, de longe ele vê várias pintosas sendo barradas na porta. Respirou fundo. Parou de rebolar. Incorporou o machão e foi. Deixaram ele entrar.

Depois ele me contando:

- Amiga, foi muito difícil fingir que não sou pintosa, mas valeu a pena pois chupei muita rola.

12 comentários :

Mesquita disse...

Gente!

:O

Anônimo disse...

Que machismo desgraçado desses gays!

David disse...

Olha, Patricia, vou te falar que tenho amigos gays e é unânime entre eles isso aí. Grande maioria dos gays não curtem os afeminados.

Inclusive, nos sites de relacionamentos gays, tipo par perfeito da vida, é comum eles colocarem que não curtem afeminados.

CriCo disse...

Me mijando de rir aqui!

Anônimo disse...

Patricia acompanho seu blogue des de .2008 sou muinta sua fam moro na penha sera que vc podia
mim prestar 80 reais to precizando muinto mesmo aguardo resposta bjos

Anônimo disse...

^
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAA

Anônimo disse...

Patricia tem um agiota me me ameassando por favor me ajuda presizo de 80 reais

Anônimo disse...

Ajuda, Patriçia!

vanessa disse...

Um aleatório escreveu no twitter que se não existissem afeminados não existiria preconceito contra os gays.
Ai o Twitter veio abaixo.

Anônimo disse...

DEVE SER TRISTE ESTAR HÁ 31 ANOS NO ARMÁRIO NÉ PATRICIA

Anônimo disse...

"não curto afeminados"
gays machistas

Wesley Lacerda disse...

RINDOOOOOOOO.
É bem assim, Patrícia. Às vezes tenho que ouvir cadas coisas, rs...