quarta-feira, fevereiro 18, 2015

fandom, a senhora é destruidora mesmo viu viado

- Fui verdadeira com meus sentimentos e valores.
RIP


Close na cara de choque do Fernando. Na cara de espanto da Mariza e da Talita. Angélica levantando tão rápido que no print parece o the flash e Aline olhando.

HAHAHAHAHAHAHAHA QUE DELÍCIA

Eu estava num bode dessa edição, nem vi alguns dias porque meu deus, imagina ter que aturar o babaca do Fernando campeão? E as enquetes todas dizendo que Amanda saía e tal. Decidi que pararia de ver, não teria mais motivação alguma e estaria bem claro o campeão. Mas aí veio as Clanessas, o fandom que deu a vitória pra Vanessa ano passado contra todas as enquetes. Elas se uniram para votar contra a Aline. Pá. Amanda ficou. A galera do sofá queria casalzinho, a edição era claramente a favor do casal, inclusive montando um paredão triplo na intenção de evitar um possível Aline x Fernando. Ambos tomaram um tapa no meio da fuça. A edição já sabe da existência do fandom desde o ano passado, mas a galera do sofá deve estar até agora. AMO.



As minhas três favoritas estão aí. Tamires foi a primeira a sinalizar essa aliança. Assumiu um legado iniciado pela Fran, tentou puxar Mariza, mas não aguentou a malice, tentou puxar Adrilles, mas quem aguenta esse psico o dia todo no pé? Tentou puxar Cezar, mas nossa, quem aguenta? E daí fechou em definitivo com as duas. Angélica, na minha opinião, também se encantou pelo Fernando (quem não, né gata?), recebeu o voto como uma traição e declarou guerra. Amanda, depois do fora, está bem menos psicótica, acho até que mais triste, mas ainda naquele período de dar a volta por cima e tal. Amanda e Angélica precisam superar. Ainda fico com Tamires, mas gosto das três.

Não acho que Cezar tem chances de ganhar. Mesmo. É um personagem que cansa com o tempo. Vai ficando mala a cada programa. 

Meu medo real hoje é Adrilles. Essa papel de amor não correspondido está sendo compradíssimo pelo público e pela edição. É um stalker mesmo. Manda várias cantadas não solicitadas pra Tamires que, sem graça, pede pra que ele pare. Ele . não . para. É um assediador da pior espécie, desrespeita o espaço do outro. Meu medo é que role a cena BOOOOM. A cena que faz alguém ser campeão da edição. Aconteceu com Bambam na Maria Eugênia, aconteceu com Rodrigo Caubói no descontrole na varanda, aconteceu no choro do Dourado. Aquela cena x do milhão. Se Tamires pegar Cezar e Adrilles chorar pela amada, o milhão é dele. Pavor.

15 comentários :

Anônimo disse...

Nossa adorei seu texto. Sou super sua fã :) Agora todos no #Forafernando

Fabio. disse...

Eu gritei tanto, parecia maluco. Eu dei uns 300 votos , sem hipérbole, pra Aline,via a Clara fazendo campanha, votei e nem sou clanessa. Eu to tão assim, com tesão nessa reviravolta, que não paro de ver o discurso de eliminação, Gol do Flamengo, gol do Pet.É isso aí, foda ver essas coisas! Não estão deixando estragarem a edição. Viva, Clanessas! Eu adoro o trio, amo a Angélica, mas a Amanda é minha favorita! bjs

Anônimo disse...

P-A-V-O-R da Angélica pela saco dona das 1001 opiniões não-solicitadas, que são sempre as melhores (na opinião dela). Acho que vc tá precisando atualizar seu ppv, Patrícia.

Obs¹: não sei se Cézar é de fato um personagem ou simplesmente um babacão caricato, mas ainda tenho uma simpatia. E ele ajudou muito a Tamires principalmente quando as duas viraram as costas pra ela e ainda ficaram falando mal, depois da prova do líder.

Obs²: Esqueceu da Talita-vazia-é-o-teu-rabo, né? Mas blz, pq as câmeras e a edição tbm, o que é uma pena...

vanessa disse...

Não sei se você viu, mas deve ter no site da Globo. Hoje a Fran, Douglas e Aline foram no Mais Você. Olha, Fran mandou várias patadas na Aline. Bruno Astuto não se aguentava de tanto rir.

Voltando.
Acho que Cezar pode sim ganhar. TODO AO VIVO ele dá um jeito de lembrar ao publico de como é coração bão, como sofreu preconceito, como é menino do interior e como ele não tá junto de nenhuma panelinha. Esse último, pra mim, ajuda e muito a toca o coração do povo. A menos que ele e a Tamires fiquem juntos e Adrilles fique menino chorão.

Também prefiro a Tamires, vai que role alguma cena do milhão e dê ela. Sonhar não custa. Acredito que do trio a Amanda está mais perto da vitória, especialmente da reação dela pós paredão.

Quero ver Fernando desestabilizado agora que seu jogo foi pelos ares e melhor saindo em um belissímo quarto lugar.

Eu não tinha percebido Adrilles tão psicotico. Não tenho o pay-per-view. Só vejo uns videos na internet de coisas que a edição não mostra.

A edição é burra. O BBB está cada vez com a audiência menor. Tá na hora deles mudarem, parar com esse mesmo tipo de manipulação.

Anônimo disse...

Não acredito que Tamires pegue o Cesar. Ela tem zero de tesão nele. Se fosse pra pegar, tinha pegado no sábado e depois do voto dele em Angelica, a tendência é ficarem mais distantes.

Aliás, que jogo idiota o do Cesar. Até pra ser sabonete tem que ter inteligência.
Vota duas semanas seguidas na Aline. Fernando volta do paredão. Aí ele vota na Angelica e declara torcida pra Aline no confessionário.
Muito ridículo.
Foi ótima a cara dele quando Amanda ficou. Entrou no jogo todo montado, se achando o especialista e esse resultado deu um nó na cabeça dele.

Julia disse...

Eu to gostando do César, sei lá. To querendo que a Tamires pegue ele. Me acabo de rir quando ele começa a falar.
Gritei muito qd a Aline foi eliminada tbm, votei umas 15 vezes pelo site (pfff). Primeira vez que voto nessa edição.
Tem vídeo do Mais você no site sim, eu vi por lá. O Douglas dizendo que Fernando se perdeu no jogo causa da Aline.rs

Não suporto a Talita.. e aquele chilique que ela deu no sofá... Achei desnecessário. É uma coisa que eu faria e depois ficaria com vergonha.

Marina disse...

Ai patrícia, que saudade dos seus posts de bbb! Até eu que sou leitora invisível tive que vir comentar isso!!

Fiquei aliviada da Amanda ter ficado e até gritei aqui em casa( uns vizinhos tb, que eu ouvi!). Estava com um bode antecipado dela sair , mas tinha esperança nas Clanessas. Só não vou encher a bola pq não simpatizo tanto com a torcida , mas enfim, aqui foram úteis.

Gosto muito da Amanda, admiro a Angélica e acho a Tamires legal, mas me cansa um pouco aquele jeitinho meio preguiçoso de quem não curte nada direito, parece insegura, indecisa, travada. Gosto dela mas ao mesmo tempo me incomoda um pouco o ar de eternamente preocupada e incomodada dela, sei lá.

Torci muito por um casal dela com o Cezar, que até pouco tempo eu adorava ,olha a vergonha! Quando ele votava na Aline então , eu amava as justificativas. Achava ele divertido, fofo e gostoso(vergonha!), e é impressionante como ele conseguiu estragar tudo.

Tenho os 2 pés atrás com o casal que sobrou e peguei um bode homérico da Talita: acho que é muita cena e "atitude" gratuita, parece que é mais uma desculpa pra aparecer que qualquer outra coisa. E Rafael não fica atrás .

E eu gosto do Adrilles. Perseguição à Tamires à parte ( pq isso é triste de ver), acho ele um chato agradável até. E justo , eu acho ele um dos mais justos e serenos da casa. Só parece um psicopata, essa é a merda .

David disse...

A edição deu um bom destaque hoje para a crise de choro que o Adrilles teve. Parece que você tava adivinhando, hein, Patrícia.

Anônimo disse...

Ia voltar aqui só pra falar disso! E o pior é que a cena ainda foi bastante editada(ainda bem) e pareceu bem sincera. Eu particularmente fiquei balançada, confesso. E Adrilles ta do lado de lá,mas Adrilles não é nenhum marcos nem nenhuma Mariza da vida, então acho perdoável

Jovem Jornalista disse...

Sempre nesses realitys shows, quem ganha é o mais improvável de se ganhar!

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Mariana disse...

A parte mais deliciosa é que o fandom Clanessa não conseguia virar, mas em algum momento Aline falou mal da filha de Beyoncé.

**BOOOM** Rodou! HAHAHAHAAHAA

Minha esperança é que Clanessas tenham visto que Adrilles falou mal das duas e ele rode logo. ASCO desse homem

maria lucia disse...

adoro adrilles to indo nesse jogo de carente dele. Entre ele, o fernando e o cesar prefiro adrilles.

Anônimo disse...

Estou com mais asco do Fernando do que do Adrilles. Ele dizendo que a Tamires precisa de terapia (e precisa mesmo, porra, fica enchendo o saco com a mesma conversa de ser gorda. parece que é o fim do mundo. ps: sou gorda) e ela fez um drama terrível. Um saco.

Juliana Monteiro. disse...

Finalmente voltou! Gosto das suas análises, mesmo que nem sempre concorde com elas. :)

Anônimo disse...

Por mais que seja algo desagradável e meio desnecessário de ser dito na frente de todo mundo, o que o Adrilles falou pra Tamires não é nenhum absurdo, pq é gritante a relação descompensada dela com a comida. E ela é visivelmente insegura com o resultado disso no corpo, então uma terapia seria uma boa sim, não só pra isso.