segunda-feira, janeiro 26, 2015

fica, fran


Tenho absoluto horror ao jogo da Angela na edição passada. De demonizar a mulher que pegou o cara que ela estava a fim. E forçar esse papel de vítima mesmo. Ó, deus, como eu sofro, fui trocada. Então, ver Amanda repetir o mesmo jogo é puxadíssimo. Mas taí, é um jogo e ela tem essa vertente do humor que é impagável. Delusional mesmo. Desequilibrada. "Eu tinha que ter aproveitado os 2 dias pra transar com ele" e "eu vou ficar com ele sim, anotem". Não tem como odiar, sério.

Nas edições anteriores, sempre que entrava alguém depois de uma desistência, a produção proibia esse participante de falar as informações de fora. A edição atual não pediu isso e Barrabás (teólogo, só chamarei agora por esse nome) falou para todas pessoas sobre a vinheta da Fran. Uma que ela fala "vou fazer muitos aliados, mas vou queimar todo mundo". Foi de pessoa em pessoa falar da vinheta, mas nem ele, nem ninguém, teve a coragem de chegar pra Fran e dar a chance de uma defesa ou uma explicação. Barrabás e Fernando passaram a tarde queimando ela e tentando montar esse paredão, manipularam vários votos. Na hora da votação, os dois falam em ética "ela não tem ética, ela é jogadora", mas né, quem passou a tarde falando pelas costas? E olha, em bbb eu acho super válido falar pelas costas, montar paredão, manipular votos, mas não vem com a história que você pode fazer e o outro não. Isso fode tudo.

Mariza tá sendo uma decepção, totalmente fraca de cabeça. Podia ter construído uma aliança forte, mas deixou Barrabás estragar tudo.

Gostei muito do voto da Angélica no Luan. Fernando tentou puxar ela, mas não conseguiu.

Douglas, Luan e Cezar estão perdidíssimos. Achei que o Cezar tinha potencial pra ganhador, mas cansa muito né? Não aposto mais.

Rafael e Talita, nossa, a produção deve se arrepender a cada minuto. Dois totens. Sem condições.

Fran tentou construir uma aliança com Mariza, Tamires e Adrilles, mas não deu muito certo. Eu tô louca pro Barrabás falar da vinheta pra Tamires, me parece que ela é a a única que não esconderia da Fran.

7 comentários :

Arquitetando Palavras disse...

genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
tava ansioso pra te ouvir sobre!
já amo terrivelmente a fran...
FERNANDO se borrando de medo do potencial de fran. endossou a estoria do 'vou queimar todo mundo' pura e simplpesmente por ME-DO!
conheço bem gente com aquele tipo de voz mansa.
hahaha

Felipe Fagundes disse...

A Amanda já pareceu psicótica no VT de introdução dela na casa. "Eu nunca ouvi um eu te amo de um homem...". POR QUE SERÁ?

Eu tô meio perdido nas alianças da casa ainda, não acompanhei os passos da Fran. Só sei que o Marco parece ser muito inteligente. Perigoso.

Anônimo disse...

Luan e Cezar são insuportáveis, mas sacaram Barrabás.

CriCo disse...

É o Adrilles é Judas, votou na Fran, baseado no que o Barrabas falou. Maria vai com as outras é pouco.

Anônimo disse...

Verdade, Felipe. Parece uma desesperada. Exigindo fidelidade do homem que conhece há 2 dias e não teve nada com ela. Esse "jogo" é muito tosco.
To com vergonha alheia por ela

Anônimo disse...

Desde domingo tô notando no Fernando um arzinho arrogante de "relaxa, eu sei tudo o que vai acontecer, vai ser tudo do jeito que eu falo" que não tá me descendo.
O cara é musculoso, tem um corpo bonito, mas ainda tô tentando achar esse mel todo que as outras mulheres viram nele.
Acho que tem mais a ver com a falta de charme dos outros do que com a gostosura dele.

Anônimo disse...

Tipos que delusional não existe na língua portuguesa.