quarta-feira, janeiro 21, 2015

bbb 15 primeiro dia

Com meia hora de ppv eu já odeio Luan com todas forças.

Chato. Força barra. Metido a simpático. Ri de tudo. Quer atenção. Babaca nível máximo.

Daí eles estavam na cozinha, Luan falou que estava com fome, tinha uma penca de banana perto e a Talita falou "come uma banana". Luan, na brincadeira, começou a dizer que era racismo e torrou o saco por 20 minutos nessa história. Sempre com tom de brincadeira pra fazer Talita se sentir culpada e ele se aproximar dela e tals. Foi tão bizarro, Talita estava tão preocupada que a produção interrompeu o áudio e deve ter dado aquela bronca pro Luan não brincar com coisa séria. O áudio voltou e não falaram mais no assunto. Foi do exército, matou algumas pessoas no Alemão e se orgulha de ter sido o melhor atirador do batalhão. Numa casa com um playboy machista e um olavete, o gerente de salão de beleza conseguiu a proeza de ser meu mais odiado.


Rafael, o playboy machista, ainda está apagado, provavelmente porque tem essa coisa do alpha male se sentir acuado quando encontra com uma espécie mais forte (Fernando). 

Adrilles é maravilhoso para o nosso entretenimento, vários quotes entre meus favoritos:

Tem um cara que é meu fã, não sei se você conhece, o Olavo de Carvalho.
-  Eu tenho vários poemas metafísicos, depois eu te mostro.
- Ai, depois nós vamos discutir isso com certeza, tenho muito a falar.
- Toda vez que Olavo curte meus posts, meus amigos adoram.

O twitter quebrou com a presença dele ali. Todo mundo odeia, mas todo mundo só fala nele e quer sua permanência.

Achei Fernando meio prolixo, mas pode ser do início. Qualquer coisa a gente coloca no mute e só fica babada assistindo. 

O teólogo só sabe falar de religião e é a pessoa mais chata que já pisou num BBB, batendo inclusive o Marcos BBB 8 (Thati Bione).

Tamires é muito menina, né? Tenho uma certa dificuldade em aceitar isso já que ela tem 24 anos. 

Gostei da Amanda, da Angélica e da Francieli. Vejo potencial de posicionamento mesmo. Não são de ficar em cima do muro.

Mariza ainda tenta se enturmar. A galera meio jovem, os não tão jovens assim estão mais perto dos jovens do que dela, fica difícil esse primeiro contato. Mas essa galera tá perdendo uma boa história de resgatar a excluída e tal. Uma coisa meio parecida com o que a Ana Carolina fez com a Naiá. Falta visão. Cezar, pela origem, também está afastado. É um perigo isso.

Douglas é o que mais conversa com todos. Vai buscando todos os contatos possíveis. Tem visão.

8 comentários :

Mesquita disse...

Gosto das tuas análises do BBB!
Tbm concordo que Angélica, Francieli e Amanda são pessoas de posicionamento e acho que são (não só, mas principalmente) elas que agitarão a convivência na casa. Quero conflitos e muito sangue nos zóio. Amén!

Verônica disse...

A Franncieli me solta hoje que não gostar de homossexual é questão de opinião.

CriCo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ovulando com esse Fernando. Homi gostoso da porra...

Anônimo disse...

Quer odiar mais?
No primeiro dia na piscina ele falou pra Douglas que a casa esse ano estava fraca de mulher...
O cara se acha, quer dar uma de pegador e não vai rapar nada...

Patricia C. disse...

Veronica, tem algum link disso que a Fran falou? decepção.

Julia disse...

Esse Luan me dá nojo. Já reparou que ele fica chegando por trás nas mulheres, forçando uma intimidade?

Um negro racista. será que o bbb escolheu a dedo?

Lys disse...

Oi Patricia, tenho um amigo que foi da mesma turma que o Luan, ele disse que eles nem entraram no dia e que ele nunca atirou, que ninguém lá atirou na verdade eles fizeram parte das forças de Paz e não da invasão