domingo, janeiro 18, 2015

BBB 15 - Meu cu em chamas

Bones achou essas pessoas na marcha da maconha.  Não sei o que ele pretende, mas né, toda a edição a gente reclama sobre sempre ter o mesmo tipo de pessoa e daí vem uma edição renovada e a gente continua reclamando. Gostei das profissões diversificadas. Produtor cultural, conciliadora criminal, professora de artes etc. Pode dar uma mudada mesmo na estrutura do programa. Ninguém ali entra preocupado com a imagem (sou modelo e ator etc). Quem sabe essas pessoas conseguem dar um gás que quem entra com discurso pronto nunca nos dá.


O melhor é ele dizendo na entrevista que é assediadíssimo. Só se for no Paraná, que ele deve viver de casaco e as gatinhas não visualizam o braço bicolor (na foto abaixo) de quando ele desceu e foi pra praia em Santa Catarina. Em algumas fotos ele aparece com chapéu de caubói, tive um certo pavor, se ele usar o fato de ter nascido em zona rural, fica puxado pra gente.
"Mais importante que a aparência, é a beleza interior" 


Você vê que coisa é o estereótipo. Li "gerente de salão de beleza" e pensei "AHAZA, BEE". Daí lendo mais descobri que ele é hetero do tipo que fala "meu vício é mulher" e "confesso que dou uns vacilos com a minha namorada". Dei uma broxada.
 

 Olha, sei que está cedo, mas taí. Aposto minhas fichas.



Gente, ele escreve textão no face. É stalker de mulher, porém, rysos, ainda não se descobriu na vida porque ninguém acha a felicidade sendo seguidor de Olavo, Constantino e Pondé. Tem toda a pinta de ser vilão, mas deve sair cedo. Quem aguenta?



 Amanda nasceu num elevador. Só por isso já tem minha simpatia.



Geralmente os amigos blindam os candidatos, defendem mostrando qualidades e tal. Os amigos da Mariza não. Já avisam que ela é barraqueiríssima e de gênio forte. Outra que conquistou minha simpatia. Sem contar que o sotaque de Pernambuco é o meu favorito.




As matérias são super vazias. Só falam do vício em selfie e dos dois filhos. Na torcida pra ela nos surpreender.



Diego Alemão feat Kleber Bambam. A galera do twitter (rede social mais fofoqueira e rancorosa do mundo) já fuçou a vida do rapaz. Ele tem trocentos tweets machistas e babacas. Disse pro Renato Gaúcho se cuidar, pois vai pegar a filha dele, ao que Carol respondeu o mesmo que nós: "achei desnecessário". Medo desse bocó se dar bem no jogo.


Fui ler as coisas sobre ela e tudo me deu preguiça. NEXT.

 

Bonito e tem uma vibe de ser mega simpático, pode ir longe no jogo, mas dei uma broxada com ele dizendo "faço o bem sem olhar a quem", amigo, isso é bbb, não é convenção de igreja. Precisa se ligar.


Crazy eyes e convertida ao islã para se casar. Pena que já se separou do marido, porque eu muito ia querer protesto da comunidade islâmica na porta do projac. Parece ser fraquíssima de cabeça (quem no século XXI se converte pra casar?).


HAHAHAHAHAHAHAH só tenho uma coisa a dizer:
Minha
buceta
piscou.



Entrou no lugar do bailarino desistente. A produção trocou um zen por outro. Era jogador de pôquer, ganhava muita grana, mas sentia um vazio existencialzzzz e foi fazer teologiazzzzz. Participou da JMJ e hoje é religiosíssimo. Daqui uns anos dará palestras sobre como a participação dele foi equivocada e o caminho para Jay C é outro. Minha torcida? Que desista na primeira semana. Não sou obrigada a aturar 5 bocozeiros na mesma edição não (ele, Adrilles, Cezar, Luan e Rafael).

13 comentários :

Regina disse...

Olha só... Patrícia gosta de sotaque pernambucano. =D =D
Já te achava fofa, depois dessa, ganhou de vez o meu coração.



Quanto a mistura de João Grilo com Chicó, só posso dizer que... nem conheço, mas já odeio.


Minha torcida é de Mariza. Dei uma stalkeada no facebook dela e a achei uma mãezona mto orgulhosa das conquistas dos filhos. <3

Liz disse...

Tô meio desanimada com esse pessoal, acho q essa tem tudo pra ser a edição mais zzzzzzzzzzz de todas, ganhando até do BBB6.

Tomara q eu esteja errada.

Anônimo disse...

também fiquei com a buceta em chamas com o fernando, até ler isso
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2015/01/1574498-bbb15-garota-de-18-anos-diz-que-fernando-tentou-leva-la-para-o-motel-a-forca.shtml

vou torcer pelo coqueiro, esse ano

Patricia C. disse...

ih, gente, não tinha lido essa matéria. ARRASADA.

Anônimo disse...

Ah, o Gandhi desistiu?
Tava achando que ia ser legal a participação dele...

Anônimo disse...

Ele disse q foi brincadeira, mas se colar, colou né?
Continuei com a buceta em brasa, ainda mais qdo vi a suposta "arma" do sujeito...

Já estava ansioso aguardando suas "análises" de bbb-óloga.... :D

Anônimo disse...

Angélica é fã da Bethânia, posta altos vídeos dela no face shuahsuasua

Wesley Lacerda disse...

Já tem 4 anos que não assisto (começo a assistir, mas desisto na primeira semana), mas vou tentar assistir essa edição.

Adorei acordar e ver que tinha post novo <3
Gosto muito de você, Patricia <3

Paloma Engelke disse...

Nossa, sabia nada dos participantes dessa edição, só rolei de rir com os memes do tuíter da crazy eyes. Obrigada pela informação de utilidade pública, agora já sei exatamente quem começar odiando se conseguir assistir alguma coisa dessa edição. Assistia a todas, mas minha paciência começou a esgotar na penúltima (eu sei, demorou).

Beijos!

David disse...

Patricia, você já reparou que das últimas edições pra cá sempre tem um ou dois que desistem antes mesmo do programa começar. É difícil acreditar que seja coincidência, viu...

Vanessa disse...

Fran já tem minha simpatia

Acho que essa Angelica vai surpreender e ser uma surtada , também acredito que o Marco vai ser surtado. Todo cara muito religioso é meio doido.

Fernando gostoso

Rafael gostoso, pero playboy estilo Alemão.

Medo da Mariza querer fazer a mãezona

O resto ou é bocó ou vou esperar pra ver.

Bernardo Beledeli Perin disse...

sobre fernando: meu cu também piscou, o que me fez ter certeza de que ele era escroto desde o princípio.

aliás, faltou rôla pra manjar nesse bbb, hein?

Anônimo disse...

Cara e eu que não estava nessa carro com Fernando? Dirigia eu!!!