terça-feira, janeiro 27, 2015

15 edições e ainda dói

- Você não consegue ficar quietinho com o seu voto?
RIP

Olha, 15 edições de BBB e ainda é um baque uma eliminação feita pela galera do sofá. Não dou conta mesmo. Mas veio uma esperança vento o VT hoje, Douglas foi atrás e desmontou o voto da Mariza, que se fez de vítima e foi, mais uma vez, desmontada. "Vítima não". A Tamires foi maravilhosa nesses dias, não saiu de perto da Fran. Deixou bem claro ali "a gente pode conversar depois, até quero saber o que vocês têm pra me dizer, mas a prioridade agora é ficar ao lado dela no paredão" e ponto. Fernando, Adrilles e Barrabás tentando puxar Tamires, meio no desespero cego de quem já detém o maior número na aliança, mas na soberba, querem mais. Demonizaram a Fran, agora que ela saiu, quem será o alvo dos coração bão?

Patético Fernando martelar "meu jogo não é igual ao seu", como se o jogo dele, de manipular votos, fosse mais puro de quem diz ser capaz de destruir sua aliança por dentro. Bial cita a frase do ônus e diz que foi um erro. Fran faz essa cara ¯\_(ツ)_/¯ eu sou assim, fazer o quê. Quem quiser comprar discurso de afroreggae, que compre, quem quiser comprar discurso de teólogo, que compre. Comigo não.

Barrabás está ditando os rumos do jogo, é um excelente jogador e se aproxima do Fernando sabendo que não consegue lidar com o fator Cezar. Acho que ele percebe o perigo da proximidade com o Adrilles, mas não há muito a se fazer. Vi uma galera na TL declarando torcida por ele, foi de fato uma jogada incrível essa manipulação do paredão, mas fica uma coisa meio Dourado. Excelente jogador, mas não dá pra mim, desculpa. Não consigo digerir aberrações como essa. Tenho pavor de quem se acha o detentor do bem na terra, tenho pavor de quem é desonesto em apontar o dedo para alguém e fazer o mesmo.

Minhas apostas hoje, na ordem: Tamires, Amanda e Angélica. Tenho oscilado com as duas últimas, mas numa casa com Talita, Aline e Mariza, não temos muitas opções.

9 comentários :

Anônimo disse...

Marco, Marisa e Fernando nesse papo chato de bem contra o mal (gente com mais de trinta anos fazendo isso é muita vergonha alheia).
Até que Adrilles me surpreendeu. Tentou cortar o papo na sala, falou pra não ficarem falando mal da Fran e a espezinhando, que era desrespeito com ela. Depois foi conversar com o pessoal que tava lá fora.

B. disse...

Paty, adoro seu blog e leio sempre!
Só pra te falar, Amanda estudou com uma amiga minha
Garota da pior espécie, fazia bullying com todos da escola, se achava a dona do pedaço, zoava publicamente os gordinhos, gays e netos...
Ela não presta

Anônimo disse...

Pra mim BBB acabou ontem. Eles terem deixado a informação vazar, qdo Barrabas perguntou se podia contar o q sabia e a Globo respondeu ¯\_(ツ)_/¯ eles acabaram com o próprio programa.

Não tem mais ninguém ali que merece a minha torcida. Uma pena. Mais uma vez a turma do sofá acabou com a alegria do pessoal do Twitter.

Allan Penteado disse...

Só uma coisa a dizer: Odiei que a Fran saiu!

MARCELLA disse...

Amo esse blog...Odiei q Fran saiu...Perg:Vc notou alguma semelhança entre Priscila--n lembro qual bbb...E essa Amanda?Achei uma versão mais moderna de Priscilla.

Anônimo disse...

Ah, sei lá, como jogo eu até concordo na injustiça feita com a Fran, mas pela escrotidao da pessoa eu fiquei feliz por ter saído.

Achava ela bem chata , e minha mãe ainda comentou uma história que ela falou no ppv se gabando de como era cheia de atitude, como na vez em que estava num shopping, se incomodou com o barulho em uma mesa de um povo que estava comemorando na praça de alimentação, virou pra aniversariante e falou :" Só porque vc é gorda e feia não tem jeito melhor de aparecer não ??" E isso na frente de todo mundo. Achava escrota, sempre com uns papos de quem se sente a maioral , a boa, a fodona.

Anônimo disse...

cadê seu post sobre a saída do agressor de mulheres??

Julia disse...

Patriciaaaaa, cadê você?
O BBB não tem a menor graça sem você!

Juliana Monteiro. disse...

aguardando seus posts sobre bbb. :P