domingo, dezembro 21, 2014

voto em todos por falta de afinidade

A triste história da menina que foi enganada pela conversa mole da mãe quando descobriu que a parentada insuportável viria passar férias em sua casa. "Patricia, não sei o motivo de tanta preocupação, eles passarão a maior parte do tempo fora de casa na praia".

DUAS DA TARDE DE UM DOMINGO E ESTÁ TODO MUNDO AQUI. Não tem espaço na sala! Parece primeiro dia de Big Brother Brasil (pode votar em todos, Bial?).

Que morte horrível. Não desejo ao meu pior inimigo.

Mentira.
Desejo sim.

HELP

20 comentários :

Mesquita disse...

Patrícia em: #YoSufroComoPrecious

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo!

David disse...

Começa a botar todo mundo pra trabalhar (leia-se ajudar a arrumar a casa, lavar louça, etc), que geral arruma um programa fora de casa rapidinho.

É desse jeito que se lida com encostado.

Anônimo disse...

Faltam quantos dias para eles irem embora?

Anônimo disse...

Não adianta que mineiro não costuma sair rápido para a praia. Minhas primas faziam escova e passavam maquiagem, iam de tamanco ou chinelo com salto (?). Chegando na praia não queriam molhar o cabelo para não estragar a escova. Depois chegando em casa não queriam lavar o cabelo.... E ainda queimaram o sofá com a chapinha...Só uma ameaça de bomba na vila salvará você.

Danniele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danniele disse...

Já estou sentindo as dores dos dias da virada que terei que passar com a parentada. Preferia, minha cama, mas fazer o que né?

"Será que pode votar em todo mundo, Bial?" hahahahah \o/

Adorei seu blog e continuarei acompanhando.
Abraços!
http://meuproximoerro.blogspot.com/

x-) disse...

Arruma um lugar pra ir, se eles são sem noção no primeiro dia, só vai piorar. ..

Anônimo disse...

BEM FEITO SUA ESCROTA

Dinhö disse...

também detesto gente na minha casa. detesto.

não me visitem. querem me ver, me segue no Instagram.

detesto!

Roger disse...

"Anônimo Anônimo disse...
BEM FEITO SUA ESCROTA"

Ow, Anônimo... Tua mãe é a autora do blog, é?

Anônimo disse...

Até agora não entendi. A casa não é sua? A sua mãe não morava com você, certo? Se a sua mae está morando NA SUA CASA, você não pode chegar e falar "olha mãe, não vai rolar esse povo aqui porque a casa é minha"? Não é como se você morasse na casa da sua mae, é o contrario. Bom, pelo menos foi isso que eu entendi. Expulsa o povo!

suzy disse...

Fala sério, anônimo de 15:34. A casa é da MÃE dela. A Patrícia é que não tem vergonha na cara e ainda mora de favor na casa da mãe. Por isso, ela tem que engolir os xexelentos com farinha.

Anônimo disse...

Sei não, pelo que eu me lembro, casa é da Patrícia, depois q a mãe dela veio...

Explica aí Patrícia.

Anônimo disse...

Tá demorando pra publicar, já tô ficando sem paciência com você.

Anônimo disse...

patricia, faz um 'por onde anda' com os personagens da sua vida? por onde anda forrest? osama? stalin? morgan freeman?

olelê olalá disse...

"Anônimo Anônimo disse...
patricia, faz um 'por onde anda' com os personagens da sua vida? por onde anda forrest? osama? stalin? morgan freeman?

10:31"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

É, FAZ!

Patricia C. disse...

morgan freeman está em sua segunda vida terrena (a outra infelizmente desencarnou). e vive no armário, mas volta e meia sai, né?

Lu disse...

Patrícia, queria falar aqui sobre os cortes nos benefícios previdenciários. Sei que não é o espaço propício, mas, como não tenho seu contato pessoal, vai por aqui mesmo.

Uma coisa que achei extremamente injusta foi a cota que a viúva (ou viúvo, mas sabemos que a maioria dos beneficiários por pensão são mulheres) receberá. A cota será de 50%, com acréscimo de 10% por dependente. O dependente, para fins previdenciários, é considerado a pessoa de até 21 anos. Ou seja, se você era casada e tem dois filhos de até 21, receberá 70%. Assim que os filhos atingirem essa idade, a cota excedente de 10% será cortada

Mas o mais injusto de tudo ocorrerá, mais uma vez, com os idosos. Pegue como exemplo um casal de idosos na faixa dos 80 anos, casados há mais 50 anos. Na época em que eles se casaram, grande parte das mulheres não trabalhava, pois esse era o padrão da sociedade. A mulher se tornava dona de casa e vivia com a renda obtida pelo homem. Esse era o padrão e aqui não cabe discutir se isso era certo ou errado. Agora, se esse velhinho morrer, a viúva receberá 50% do benefício. A aposentadoria já é uma miséria e ainda será cortada pela metade.

Isso também ocorrerá com casais na faixa dos 50/60/70 anos. Essas pessoas serão as grandes punidas. Mais uma vez os idosos. Mais uma vez as mulheres, que são as grandes beneficiadas das pensões por morte.

Ter uma renda cortada pela metade, mesmo que essa mulher tenha trabalhado (e como sabemos, com salário menor que o do marido), diminui vertiginosamente o padrão de vida. E isso, a meu ver, não parece nem um pouco justo com trabalhadores, visto que os milionários não dependem de previdência. Ah, isso se aplicará também ao regime próprio de funcionários públicos (os que não são celetistas).

Sei que muita gente dá golpe na previdência, mas essa medida punirá muita gente honesta, principalmente os casais de idosos que passaram uma vida juntos.

Beijos!

Anônimo disse...

Caraca nego ainda acha que ela trabalha no INSS???!!!! e se fosse, o que ela teria a ver com a tal da reforma???
que desacerto.