segunda-feira, dezembro 08, 2014

não sei mais o q dizer, só sentir

Sabe quando a pessoa tem uma notícia muito ruim pra dar e vai dando em doses homeopáticas, pois do contrário você teria um ataque cardíaco e morreria ali mesmo? Então, foi o que a minha mãe fez comigo hoje.

- Patrícia, seus primos estão vindo passar o final do ano aqui.


- PUTAQUEMEPARIU Que primos.

Fulano, Fulana e Beltrana. Sendo que Fulano nem primo meu é.

- Quantos dias?
- 15

- PUTAQUEMEPARIU


Porque não é final de ano. São férias. Minha casa virou albergue com essa mineirada toda querendo praia.

- E Fulano vai trazer a namorada e o irmão de Beltrana também vem.

- PUTAQUEMEPARIU 5 INSUPORTÁVEIS NA MINHA CASA DURANTE MEIO MÊS.

Imagina se recebo essa notícia de supetão? Teria morrido de desgosto e agora o albergue teria mais uma vaga pra primo insuportável passar as férias, enquanto eu trabalho e estudo, pois uerj tem aula até janeiro né? Não posso sair do banho pelada, não posso andar em casa sem sutiã, não posso pedir delivery (deus me livre pagar pizza pra encostado), não posso quiçá sentar no sofá da sala (preciso comprar um bilhete de uso), tenho que fazer a louca da internet e dizer NINGUÉM . MEXE . NESSE . COMPUTADOR. Mas o pior de tudo. Terei que abraçar essas pessoas no natal.

Ai, Patricia, como você é um ser humano horrível e egoísta.

¯\_(ツ)_/¯

25 comentários :

Liz disse...

Super te entendo... tenho horror aos meus parentes...

fabiana disse...

Desejo do fundo do coração que eles achem seu blog, se identifiquem, fiquem sem graça e desistam do planejado! E te achem uma escrota e te risquem dos contatos da família e nuuunca mais te importunem! Oremos!

Pinetree disse...

Te entendo, amiga. É uoh!

Anônimo disse...

Que morte horrível Patrícia! Infelizmente parente não se escolhe pq se fosse dado o direito de escolher eu por exemplo não escolheria ninguém. Não suporto pessoas na minha casa quiçá parentes! Colocaria chumbinho na comida de todos eles. Beijo

Ps: Nesse período tranque seu quarto ou terá surpresas desagradáveis.

Camila/RS disse...

Patrícia,
sem lesbianismos, mas ó: TE AMO :*

Anônimo disse...

PARABENS O PAPELZINHO DE VILÃ AI COMO TENHO CORAÇÃO MALVADO FOI EXECUTADO COM SUCESSO SUA BOÇAL RIDICULA

Jac disse...

Não passo nem 10% disso tudo aí, mas o drama de receber pessoas indesejadas no final do ano e não poder pedir delivery quando eu bem entender (o ano todo) *sigh* eu entendo e me solidarizo grandemente com a sua dor. Força.

CatPower disse...

E o pior: Voce não vai poder assistir a estréia de Rupaul's Drag Race se eles ainda estiverem aí.

Laurinha disse...

Eu ainda tô na torcida pra uma tia mala com quem já rompi relações no meio do ano desconfie e não resolva vir com marido, genro, arrogância e orações a tiracolo...

Anônimo disse...

Nas festas de natal e ano novo me sinto no ' paraíso ' tenho por volta de uns dez primos/ primas que já se reproduziram e todos vem pra festa, ou seja, tradicionalmente algum deles entope um dos banheiros com mini panetones,a internet fica um lixo pq é tanto aparelho conectado que me sinto numa lan house.
Meus tios chegam no dia 23 3 só retornam no dia 26 , e todos tem problemas de surdez (herança de familia) é gritaria, pergunta constrangedora minhas respostas cercado de ironia e grosseria.
Ah tudo ao som de simone pq uma das minhas tia dirige um bi-trem e é super tradicional.by


#feliznatal #anonovodealegria

Anônimo disse...

Já passei vários Natais assim. A única solução é você ir morar sozinha, como foi o meu caso. Força!!

David disse...

Bom, Patricia, o que nos resta como seus leitores, é solidarizar com sua causa e fazer uma corrente de oração para que surja algum imprevisto e essa corja desista de passar as férias na sua casa.

Wesley Lacerda disse...

Patricia, não me canso de falar: VOCÊ É FODA, GAROTA! É impossível não te amar, kkkk...
Quando comecei a ler o post, logo vi que vinha BOMBA – e das boas, hahahaha...
Se eu tivesse uma tia no Rio de Janeiro, faria o mesmo! Kkkkkk
Tenho 22 anos e não conheço o mar... Deve ser legal, rsrs. :D

Anônimo disse...

Patrícia não há a possibilidade de simplesmente recusar esse autoconvite dessas pessoas? Desde que comecei a ser grossa muitas das minhas aporrinhações acabaram. Ou sua mãe, se não tiver coragem de recusar de cara, pode inventar vários problemas como falta de água na vila, falta de dinheiro, falta de empregada etc. Mas ruim mesmo é se sua mãe convidou esse povo todo espontaneamente.

Anônimo disse...

No meu caso é diferente, tenho uma tia chata que insiste que a família toda passe o natal na casa dela porque ela ama receber e tem uma casa grande com infraestrutura e tal.Só que eu NÃO suporto mais passar o natal na casa dela, olhando pra cara das mesmas pessoas sempre, muitos que não faço a minima questão de ter contato pois não tenho afinidade e por ser chato pra caralho isso, nem religiosa eu sou e me sinto melhor sozinha.E o pior é que ela insiste na palhaçada de que todo mundo tem que dar presente, e não adianta a gente falar em amigo oculto.Eu sinceramente to perdendo a paciência e to meio que mudando sabe, to vendo que vale mais a pena ser grossa e direta as vezes, porque assim a gente evita estresse.Espero nos próximos anos estar trabalhando em alguma coisa nesse dia ou simplesmente ter uma boa desculpa pra não ter que passar por isso.Não gosto, não faço questão e não tenho mais saco!

Anônimo disse...

Não acho que essa cambada tem o direito de se instalar na sua casa, eu só seu lugar faria destes 15 dias um inferno na vida deles, com direito a colírio na comida.

Will disse...

Jayc!

Anônimo disse...

Colírio na comida?!
O q acontece?
To interessada.

Anônimo disse...

colirio na comid da diarreia anonimo di de cima!!!

meia lua inteira, supapo na cara do fraco disse...

Dezembro é o pior mês do ano por causa dessas coisas. Se eu pudesse, sumiria e só retornaria em fevereiro.
=D

Carlinha Salgueiro disse...

Meus sentimentos.

Vanessa disse...

Por que você quis fazer Letras? Pretende ser escritora/professora...? Como foi a história? Conta, conta :D

Anônimo disse...

Meus pesames.

Anônimo disse...

começa a cobrar diária desse povo!

Julia disse...

Melhor nick de todos:
"meia lua inteira, supapo na cara do fraco"

haha