domingo, novembro 09, 2014

TOP 10 Atrasados no Enem 2014

 10. Gatinha correndo feito louca e desfiguradíssima em Recife, representando nesse décimo lugar todos aqueles que, por pouco, não pararam na capa do G1 aos prantos.


09. HAHHAHAHAHAHAHA O FISCAL RACHANDO O BICO.


08. Gatinhas pulando a grade de um colégio em Brasília e, obviamente, eliminadas.


07. Meliantes confundindo o Enem com o arrastão nas areias de
Copacabana e, obviamente, eliminados.


06. Grávida fazendo um protesto contra a galera do pró-vida
e saindo ESCOLTADA após pular o muro.


05. Esse sensual gatinho é do Amapá e esqueceu a identidade. Revoltado, 
colocou a culpa no horário de verão. Estou até agora tentando entender sua
 lógica, apesar de também odiar horário de verão.


04. Tá vendo, gente? Se fosse ateu, teria mais sucesso.


03. Fiquei fascinada com a história de Luandra. Sofreu um acidente, quase morreu,
 teve n ferimentos, ficou internada, foram meses de recuperação, mas infelizmente
 ela não aprendeu a chegar uma hora antes no Enem.


02. Nossa vice colocação fica para uma gatinha sem rosto e sem nome. Ela pegou um táxi 
para o Enem, o carro capotou com ela dentro, o que ela fez? 1) Foi pro hospital tirar uma
 tomografia pra ver se estava tudo bem 2) Deixou o taxista acidentado e saiu correndo
 pro local da prova? HAHAHAHAHAHAH SAIU CORRENDO PRO LOCAL DA PROVA.
 Terá nossa heroína sobrevivido? Será que conseguiu chegar a tempo? 
Jamais saberemos, mas fica aqui o merecidíssimo vice.
Update: me avisaram no twitter que essa é de 2013, mas e a preguiça de refazer o top?


01. Finalmente a nossa campeã. Amanda, moradora de PILARES, que saiu meio dia de casa ¯\_(ツ)_/¯. Vendo que era impossível chegar de ônibus, pois veja só você, o trânsito estava cagado, pois veja só você, milhares de pessoas saem de casa para o Enem, nossa musa desceu do busão, pegou um mototáxi e mesmo assim não conseguiu. Pelo terceiro ano consecutivo, a Uerj nos dá a campeã absoluta (procurem 2013 Dominique e 2012 Amanda), são sempre musas maravilhosas agarradas nos portões lamentando o infortúnio da vida. No próximo ano penso em fazer uma cobertura ao vivo bebendo no Loreninha.
Estão todos convidados.

7 comentários :

oioioi disse...

gente HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
o enem é o evento mais épico do ano

Mike disse...

Me chamam de neurótico, mas sair meio-dia de Pilares pra chegar uma hora depois no Maracanã é querer muito!
No meu último concurso, tinha que estar as 9 da manhã no Centro do Rio. Cheguei as 7. Vinha de Bangu. Nem os organizadores tinham chegado ainda!

That weido over there disse...

Aprendi com você a amar os atrasados do ENEM e ganhei nova razão pra viver nessa época do ano.

E minha favorita foi a linda que levou o bebê de 2 meses e se indignou que COMO ASSIM NÃO TINHA ALGUÉM DO ENEM PRA CUIDAR DO FII ENQUANTO ELA FAZIA A PROVA?? <3

Anônimo disse...

amei que vc fez o post do enem <3
mas acho que ano passado o povo era mais causador, ontem msm tava revendo o vídeo do menino q desmaiou qdo tava correndo

Quero guardar pra mim disse...

Alguém sabe se já saiu os vídeos do povo correndo e caindo?

O pior é saber que eu não tenho a disposição que essa grávida teve de pular o portão HAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sou sua fã! Bjs <3

Gigi Loop disse...

a numero 3 e a minha campeã. Acredito que os organizadores do Enem deveriam colocar como requisitos: comprar um alarme. Ou acampem na porta, talvez assim esses cheguem na hora. Hilario, ahahhah....

David disse...

Me lembro de uma ótima do ano passado: a guria que chegou atrasada porque o pai, responsável por levá-la, demorou a sair de casa porque quis ver a corrida de Fórmula 1 até o final.