segunda-feira, novembro 24, 2014

paulo gustavo heterozão

Chego em casa e minha mãe:

- Patricia, tá sabendo do babado? Aquele humorista do "minha mãe é uma peça" traiu a mulher, a mulher ficou puta foi lá e beijou outro cara na tv.

Eu: q

- Mãe, o cara do minha mãe é uma peça é gay, como assim?

Um ano depois entendi a confusão. Ela confundiu com o Paulo Gustavo com o Adnet né? Tava toda babadeira achando que era a última fofoca do momento. Mamãe tá precisando ler mais Leo Dias e Fabíola Reipert.

4 comentários :

Camyli Alessandra disse...

Morri rindo!

Ane Sik disse...

coisas de mãe antenada!!! sei como é....

PowerCat disse...

Queria que vc fizesse um post comentando sobre essa gente horrorosa e moralista que "defende a família e os bons costumes", desejando a morte da Andressa Urach, chamando ela de puta, biscate, que merece sofrer, morrer e tudo de mais absurdo que vc possa imaginar. Serião, li uns comentários hoje no G1 e fiquei com ainda mais asco e medo do ser humano, mais do que já tenho. :(

PowerCat disse...

Inclsuive a Clara fez um post sobre isso. Mas queria um seu, faz please?
http://lugardemulher.com.br/andressaurach/