terça-feira, setembro 30, 2014

preferia o pablo

Jesus amado, mas o que tá sendo essa fazenda? Mudei total meu top 3. Sigo amando Cristina Mortágua, mas Felipeh e Lorena não dá, né gente? Embora sejam super necessários no jogo. Igual Diego Cristo, escrotíssimo, não podem sair cedo, precisam continuar para sair lá na frente com recorde de rejeição.

Sabe uma coisa que tem me incomodado muito? Falar sobre idade e aparência física. Maroni é horrível? Sim. É desnecessário? Sim. É babaca? Sim. Mas numa discussão, amigo, eu tenho tanta coisa pra usar contra ele, que usar a idade torna tudo infantil, saca? Imagina chegar pra Hitler e dizer "querido, seu bigode é ri-dí-du-lo". Com tanta coisa para ser colocada na roda, nego vai usar idade? "Seu velho". Acho horrível. Igual criticar plástica. Você pagou alguma coisa? Então, você não tem nada a ver com isso. Fica parecendo essa corrida presidencial com Marina chamando Dilma de gorda. Vamos evoluir um pouco a discussão, por deus.

Dh está sendo uma grata surpresa. Heloisa Faissol é hoje minha favorita.


Tava vendo a galera no twitter. O mundo tá odiando Felipeh Campos e eu tava aqui puxando na memória alguém que tenha sido mais detestável do que ele. Lembrei do Inominável (o duende verde, me recuso a dizer o nome). Eu acho que o Inominável se segurava ainda porque tinha mais ou menos uma ideia do que agradava, mas deu o azar de pegar Monique Evans e Joana Machado pela frente que destruíram todas as jogadas dele. E elas desenharam para o público "olha aqui quem é esse merda" etc. De uma certa forma, se não fossem as duas, Inominável podia ter enganado muita gente. A mim nunca enganou. E é justamente essa noção que o Felipeh não tem. A Lorena idem. Mas o Felipeh é pior porque ele sai xingando de velho, de plastificada, de paquita erótica, de bunda caída, de gorda, de velha e tal. E depois entra com o discurso "eu falo na cara", como se isso fosse uma qualidade. Afinal de contas, o Brasil abraçou Joana, só não abraçou Nicole porque tinha uma Vivi no meio. Errou o tom. Pensou que poderia repetir a receita, mas ninguém curte o mesmo roteiro duas vezes. E confundiu as coisas também, virar para um merda e dizer "você . é . um . merda" é uma coisa, virar para Pepê e Neném e reclamar da roupa "vocês deveriam ser mais femininas" oi? é uma coisa completamente diferente. Chama Sorvetão de gorda, de acabada, se refere à Mortágua como uma senhora de 60 anos (ela tem 44 anos, ele tem 40). Faz pelo prazer do veneno. Se perdeu bonito e pode entrar pra história como uma das pessoas mais detestáveis dos realities no Brasil.

7 comentários :

Anônimo disse...

É crueldade pura. Não tem outra explicação. Ele está se mostrando um ser detestável. Nojo!

caty disse...

sabia que essa bee ia ser babado, mas acho que ninguém supera guiverme pádua da fazenda 4.

MuitoAmor disse...

Teus comentarios maravilhosos foram parar no morri de sunga branca...

http://www.aimorridesungabranca.com/2014/10/parem-as-maquinas-debate-dos.html


<3

Ná disse...

Patricia vc está no Morri de Sunga Branca, vi hoje....BJS!

Wesley Lacerda disse...

Eu acho e sempre o achei péssimo. Um GAY ridículo, digno de pena. Ia aos piores programas da TV aberta e vendia uma imagem que só os ingênuos compravam.
Não estou seguindo o programa, mas vi o vídeo e ó: O que percebi é que ele tá fazendo isso PENSANDO estar agradando o público. Ele tá confundindo sinceridade com falta de respeito.
Qualquer um se sentiria ofendido com as barbaridades que ele falou.
Espero que ele perca todo “prestígio” (como falei: tinha gente que comprava a imagem de bom garoto dele) que ele tinha aqui fora.
Um ridículo, preconceituoso, lesbofobico e ranzinza.
Esse é o tipo de GAY que não me representa. Me sinto envergonhado.

Rodrigo disse...

Oi patricia gosto muito do seu blog, gostaria de pedir um post falando de como foi sua trajetória até passar nos concursos públicos,tipo se vale tentar concursos em outras cidades etc. Grande Abraço.

Anônimo disse...

De todos os peões da Fazenda 7, o mais feioso,ridículo e fofoqueiro é o DH. Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!