segunda-feira, setembro 15, 2014

a fazenda 7

Tentarei acompanhar, mas acho difícil por causa da faculdade. Os horários da record são super escrotos. BBB começa as 22:30, a fazenda já teve dia de começar meia noite, sabe, sem condições. Mas aí estão minhas apostas.

Top 3:
Lorena Bueri
Está forçando uma Joana Machado? Com certeza. Mas merece pontos em fazer acontecer, em movimentar enquanto muita gente entra com discurso de paz e amor. Em 24 horas meteu o dedo na cara do insuportável do Maroni duas vezes. Musa absoluta.







Cristina Mortágua
Arrisco dizer que é o maior nome dessa edição. Não fica quieta e barraqueia até o cu fazer bico. Tenho muito carinho por essas musas do passado, por tudo que elas sofrem quando o tempo passa etc. Morri de amores por Monique e Rita. Odiei Gretchen. Espero que Cristina fique na primeira lista, até porque amo o filho dela.


Felipeh Campos
Muitos não sabem quem é. Ele simplesmente tirou Agnaldo Timóteo do armário em rede nacional e nos gerou uma das melhores frases da televisão brasileira: "Não sou assumido nem desassumido, sou apenas Agnaldo Timóteo".




 Purgatório - preciso de mais tempo para avaliar
Mc Brunninha
Chorou muito, né? Uma vibe meio Mari Alexandre, me incomodou super. Porém, ganha pontos por ter ido ao tribunal de justiça com Anitta numa briga motivada por... PIROCA. Espero que faça jus.

Andréia Sorvetão
Foi paquita, é casada com um dos caras mais sem sal, o Conrado. Aparentemente tudo perfeitinho, muito zzzzz. Quem é muito quieto na mídia esconde o monstro do lago Ness dentro de si. Espero que seja vilã e surpreenda a todos.

Babi Rossi
Nega já foi nora de Luma de Oliveira, amigos, não é pouca bosta não. E já raspou cabeça só para não perder o emprego em programa de quinta. É capaz de tudo. Acho válido.

Bruna Tang
Faço nem ideia de quem seja, mas pelo amor de deus, o papo de hippie pedindo boas vibrações? Não dou dois tempos (aka quando o efeito do rivotril passar) para despirocar tudo e barraquear até com a cabra.

Heloisa Faissol
Tem biografia lançada, O lixo do luxo. Vale a pena dar uma googlada. Muito potencial nessa aí. Mega delusional.

DH
Minha aposta? Mistura de Inominável com o Yudi da última edição. Corram.

Débora Lyra
Olha, já tinha até escrito texto detonando o primeiro dia dela, afinal foi a participante mais apagada de todos e precisa se movimentar, daí fui no google caçar foto e pá. Ela foi a miss que sofreu acidente e ficou não sei quantos dias internada.




Para manjar a rola:
Marlos Cruz
O mais inteligente do desafio. Percebeu rápido que a corda segurava ele, escalava o obstáculo e lá em cima pulava no chão, enquanto os outros desciam devagar.

Diego Cristo
Fiquei apenas com a curiosidade de saber o que a ex mulher fez para ele em rede nacional dizer "te perdôo, Michelle".










Who:
Leo Rodriguez
Nem sei quem é e nem bonito achei. Único ponto da sua participação a destacar seria a crise de riso que tive quando ele fez aquela dança ridícula se passando por sensual. Se toca, Jaime Arôxa.








Insuportáveis:
Roy
Estava odiando esse projeto de Maradona, porém confesso, me emocionei no lance da pedofilia. Se parar de babaquice do coração bão, tem um bom futuro pela frente. Mas tem vibe de ficar nessas de ser o irmão da galera e fuder tudo.

Robson Caetano
Primeira frase dele no programa é "vim pelas gostosas". Eu não sei que karma é esse da record ao escolher esportista, são sempre todos cagados, vide Viola e Dinei.

Oscar Maroni
Sabe quando a pessoa fica mais velha e começa a cagar regra? Então. Sei bem o que é isso, tenho 30 anos e faço faculdade com a galera de 20. Vejo gente fazendo muita merda, mas sabe o que eu faço? Olho e rio lembrando dos meus 20 anos. Faz parte da vida e deus me livre na minha época ter tido uma tia pau no cu mandando na minha vida e dizendo como as coisas devem ser feitas. Maroni é essa tia elevado a décima potência. "Eu sou psicólogo". Brother, não fode. O pessoal da casa precisa tomar cuidado, pois ele já está sendo excluído na sede com dois dias de convivência. O povo ama um excluído, daí para ser martirizado é um pulo.

5 comentários :

Eleida Luciah disse...

Nossa!! adorei o post, agora estou sabendo um pouco mais de cada um. bju

Wesley Lacerda disse...

Também não vou conseguir seguir, mas vou fazer um esforcinho para ver Heloisa Faissol e Cristina Mortágua.

Dani Antunes disse...

Mortágua? Já quero ver barraco! hauhuahuhuah

Tu é a melhor comentando reality! Me faz querer assistir umas coisas que nunca na historia desse país cogitei antes. hahhhaha

Dani Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olha, nem tô acompanhando A Fazenda, mas não perco seus comentários. MORRI com o vídeo do Felipeh, não tava sabendo desse babado maravilhoso! Em que mundo estive?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Sensacional!