quarta-feira, agosto 06, 2014

fechou o tempo, querida

Querido diário, hoje fui destratada por um portador de deficiência visual.

*claro que joguei no google qual era a forma politicamente correta para descrever essa pessoa*

Stevie Wonder entra no meu trabalho dando bengalada em todo mundo. Como o funcionário que faz a triagem não estava no seu local, fui até lá para ajudar.

- Oi, bom dia, sou funcionária, o que o senhor gostaria de fazer?

Stevie responde mega grosseiro o que queria e eu completo com educação: "só um momento, já te acompanho". Eu precisava terminar uma parada que demorava tipo 20 segundos, expliquei e ele ficou puto com a ~demora~ (rysos) e seguiu andando e dando bengalada em todos. 

Nessa altura, eu já tinha terminado a parada e ofereci ajuda novamente. Ele recusou e disse "sai da minha frente, eu sei o caminho". Talvez fosse o caminho para topar com a parede, pois era extremamente para onde ele estava indo.

"Senhor, o caminho não é esse, o senhor está na direção oposta". Cara, eu não sabia mais o que fazer. Nisso os clientes começam a rir, Stevie acha que sou eu e volta putíssimo dizendo "a senhora está zombando de mim".

Oi?

E segue dizendo aos gritos que nunca na história desse país ele demorou tanto para ser atendido e que isso era um desrespeito.

Apenas lembrando: demorei 20 segundos.

Eis que Stevie solta a célebre frase:


- MINHA QUERIDA, VOCÊ LÊ EM BRAILLE? NÃO? ENTÃO, NEM FALE COMIGO.

Rir: só o que me resta.


19 comentários :

P.S.L. disse...

Dia mais cagado que o meu.

Homem, Homossexual e Pai disse...

FALA SERIO! vc ainda teve muita paciência! mas seu texto ficou otimo! hilário! parabens!

Anônimo disse...

Que saudade que eu tava desse blog <3

Anônimo disse...

Não canso de rir do pití desse cara kkkkkk

Anônimo disse...

só pra constar: o politicamente correto é pessoa com deficiência visual e não portador.

David disse...

Achei engraçado você se dirigir respeitosamente no início do post como "deficiente visual" e depois apelidá-lo de Stevie Wonder. hahahahahahahaha

Como eu tô rindo disso! ahhaahha

@masqueporra disse...

Aff... fala não. Essa galera entra no lugar achando que a gente ta ali pra se fuder. Qui nada!

Anônimo disse...

Dia desse estava na (enorme) fila do caixa rápido do supermercado, e uma véia começou berrar que ela ia passar na frente de quem quer que fosse pq ela estava a mais tempo na terra, e não queria ficar louca na fila.
Só ri...

Anônimo disse...

também não falo com gente que não lê em braile, sinto muito. u.u

Mesquita disse...

A difícil arte de lidar com o público.

Já falei que estava morrendo de saudades do blog?

Inaie disse...

Se Steve tamb'em fosse surdo, nao teria ouvido as risadas...

Anônimo disse...

O engraçado é que se alguém dissesse "não falo com cego", seria preconceito. Risos eternos do politicamente entediante

Flavia Moura disse...

Que louco!

Vivian Mota disse...

Uma vez tava saindo do hospital lendo o resultado do meu exame e trombei com uma deficiente visual que tava entrando. Ela ficou tão brava, mas tão brava e gritou "você não enxerga não?". A cega quase me xingou de cega. Eu pedi mil perdões, mas ela não quis me dar nenhum.

Kamila disse...

Patrícia, o teu blog é muito engraçado!
viu, o termo portador de deficiência visual não é mais correto, o correto é falar pessoa com deficiência ...
nesse caso deficiente visual

Renata disse...

Gente, que educação, né?! Não consigo ter compaixão de gente assim, enxergando ou não u.u
Melhor apelido ever! hahaha
Beijo!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA MIMIJEI

Gigi Loop disse...

De matar de rir! ahahaha...

Julia disse...

Hilário

Não consigo escolher a melhor parte.