quinta-feira, agosto 21, 2014

diário da terceira idade

Estava há uma semana esperando meu fone e meu shampoo seco que comprei na americanas.com. A encomenda não chegava, eu não achava o rastreio no site, então respirei fundo e liguei pra lá descendo o pau: "absurdo não entregarem minha compra e ainda por cima sumirem com o meu pedido no site".

- Senhora, não consta nenhuma compra aqui. Sua última compra foi em março deste ano.

q

- Senhora, confira no seu cartão de crédito se houve algum débito.

q

Não houve, né. Não fiz compra alguma. Provavelmente sonhei que tinha realizado alguma compra e estava aqui esperando uma encomenda que jamais chegaria.

Lição do dia: ser mais humilde e procurar um geriatra.

5 comentários :

Felipe Fagundes disse...

kkkkkkk PATRÍCIA! Eu estava achando que você tinha comprado em outra loja (já fiz), mas não ter comprado foi ainda melhor.

Rosana Tibúrcio disse...

hahahahahha vim pelo título, falou terceira idade é comigo mesma. Mas como assim, gente?? Mas foi sonho mesmo? Morri!!

E ri mil vezes mais porque segunda-feira fui numa geriatra. Recomendo!!!

Anônimo disse...

Louca

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Put'z, como vc é louca!!! Adorooo!

desenhosnacalcada disse...

kkkkkk
Quem nunca bancou aloka que atire a primeira pedra.