quinta-feira, agosto 28, 2014

critérios para escolha de professor

Estava montando minha grade pro próximo semestre da Uerj.

Daí tenho que fazer linguística, que é tipo meu calcanhar de Aquiles na faculdade (quase pedindo uma ajuda pra Elenita do BBB 10).

O professor que eu gostaria de pegar está num horário impossível, pois conflita com outra matéria, acaba me sobrando 2 novos professores contratados. O que é um tiro no escuro, porque se são novos, não consigo informação nenhuma sobre método de avaliação etc.

Na dúvida, fiz o que qualquer ser humano normal faria, apelei para o facebook deles.

Uma professora está no doutorado e me parece super competente pelo lattes, mas não tem nenhuma informação além disso. Entrei nos perfis dos familiares. O irmão curtiu página Bolsonaro presidente. Desisti dela. "Poxa, mas não é ela, é o irmão blablabla". NEXT.

O outro professor tem o perfil todo fechado, só consegui visualizar as páginas curtidas e estava lá... RUPAUL'S DRAG RACE.

Meus olhos brilharam.

Escolhido meu professor.

Shantay you stay e é bom me passar nessa matéria em nome de RuPaul.

11 comentários :

jlb disse...

hahauahuahuahuahu concordo com você, sua linda <3

desenhosnacalcada disse...

kkkk
Adorei o critério adotado para a escolha do professor. Vou fazer o mesmo!

Anônimo disse...

AMEI!

Vanessa disse...

Melhor critério da vida! qualquer um que curti RuPaul merece amor.

p.s: Finalmente vi a series finale de TRue Blood. Podia ter morrido sem, pior finale da vida, um dos eps mais chatos da história da tv.

Anônimo disse...

Linguística do Discurso é o que há!

Elisa disse...

Imagina que louco chegar momento de prova final e ele mandar um "it's time for you to lipsync for your life"

<3

Marina Ribacki disse...

HAHAHAH melhor motivo de escolha <33

CriCo disse...

Huahauuahhuhhauuahua

Me identifiquei horrores com seu critério de avaliação e escolha!

Homem, Homossexual e Pai disse...

Fala sério! eu sempre peço opiniões dos colegas para as matriculas na USP... tem até um grupo do FACE para isto! Mas nunca tinha pensado em fuçar os faces dos ditos candidatos a professores! Adorei! Pelos poderes de RUPaul! abs

Michele Santos disse...

Um critério maravilhoso. Faria o mesmo!

#teambianca

Dani Antunes disse...

Linguística é amor. <3