quinta-feira, junho 12, 2014

Os mais gatos da copa 2014

VAI TER PIRIQUITA EM CHAMAS SIM

Aviso: Não consegui restringir essa lista em menos de 32 nomes. Quando se trata de piroca, fico confusa e não sei me controlar.

Repescagem dos esquecidos:

38. Kyle Beckerman (Eua)


37. Antoine Griezmann (França)


36. Antonio Mavuba (França)


35. Kevin Prince (Gana)


34. Panagiotis Kone (Grécia)


33.Karim Benzema (França)
Merecia ser esquecido na lista oficial? Jamais. Grande falha em
minha vida que prometo consertar na próxima copa.

LISTA OFICIAL:
32. Cristiano Ronaldo (Portugal)
Fica com a última posição, pois não sou obrigada a ver uma
sobrancelha mais bem desenhada que a minha

31. Juan Carlos García (Honduras)

30. Joel Matip (Camarões)

29. Gonzalo Higuaín (Argentina)

28. Miguel Veloso (Portugal)

27. Daniele de Rossi (Itália)

26. Marcelo (Brasil)
É marrento? Sim. Foi babaca preferindo o Barcelona à seleção? Sim.
É gostoso? Sim. Então ponto final

25. Nigel de Jong (Holanda)

24. Sergio Ramos (Espanha)

23. Graham Zusi (Eua)

22. Oliver Giroud (França)

21. Daniel Alves (Brasil)
Um homem de sunga branca a gente nunca esquece

20. Fabian Schaer (Suiça)

19. Dries Mertens (Bélgica)

18. Asmir Begovic (Bósnia-Herzegovina)

17. Sergio Aguero (Argentina)

16. Ezequiel Garay (Argentina)

15. Claudio Marchisio (Itália)

14. Valentin Stocker (Suiça)

13. Glen Johnson (Inglaterra)

12. James Rodríguez (Colômbia)

11. Neymar (Brasil)
Um nome para causar discórdia na lista. Apenas lamento por quem 
não consegue enxergar a sensualidade de um cafuçu adolescente. 

10. Xavi Alonso (Espanha)

09. Mario Balotelli (Itália)

08. Steven Gerrard (Inglaterra)

07. Hulk (Brasil)
A nossa verdadeira morena do tchan. A maior bunda que esse país já viu

06. Mauricio Pinilla (Chile)

05. Maty Ryan (Austrália)

04. Patrice Evra (França)

03. Orestis Karnezis (Grécia)

02. Mats Hummels (Alemanha)

01. Didier Drogba (Costa do Marfim)


46 comentários :

carol disse...

Uma coisa que eu nunca vou entender é acharem o cristiano ronaldo gato, td bem tem aquele corpo, mas seria bom um rosto melhor pra acompanhar. E até eu não entendo a bunda do hulk, já viu como ele corre? Mt estranho. Maaaaaaas, adorei esse segundo, o alemão

Luana disse...

Numeros 01, 02, 03 e 23... <3

Marquinhos disse...

falou de piroca...fecho contigo....pegava todos eles..exceto o Cristiano, moníssimaaa!! Sem mais.

Kari M. disse...

Concordo com todo mundo que C.Ronaldo paneleiro podia ser trocado por sei lá, Piquet ou mais alguém da Grécia (que com seus homens barbadíssimos esse ano tá uma beleza)

E parabéns ao 5, 10, 13, 15, 25, 27, 28 e PRINCIPALMENTE o ooh la la 22!!!

juliana matos disse...

kd Pablo??????????

Anônimo disse...

Gente? Essa ordem tá correta? Pra mim os piores estão nos primeiros colocados hahahaha Neymar tinha que ser o 11º? Vixe...
hahaha ainda bem que gosto não se discute.

Vanessa Negrão disse...

me vê uns 3 do 28 e tá tudo certo.

Carente disse...

Eu só queria que o n°6 me esperasse no almoxarifado do trabalho na hora do almoço amanhã.

Anônimo disse...

Kd Pique?

Mike disse...

Querida, no quesito homem, acho que poderia te deixar escolher por mim. Tipo assim: me surpreenda hoje, Patrícia! E entrava o Drogba majestoso,peladão no meu quarto!

teiaderenda disse...

Apenas que olho para o Marcelo e só vejo a Shangela desmontada!!!!

Tayra disse...

Apenas que olho para o Marcelo e só vejo a Shangela desmontada.

Quéroul disse...

obrigada.

Vanessa disse...

O CR7 tem o corpo maravilhoso, mas o rosto dele é comum.

Só Jesus explica esse amor pelo Neymar. Colocaria o Dante, mil vezes mais bonito em tudo.

O que o Marcelo tem haver com o Barcelona? ele é jogador do Real Madrid. Se foi porque ele chegou depois pra concentração foi o Felipão que liberou, não exigência dele . Também acho ele lindo.

Não curto o Balotelli. A orelha dele me incomoda.

Esse Valentin da Suíça tem cara de serial killer teen.

Cade Piqueton???

Xavi Alonso merecia uma posição mais alta. Acho super raro um ruivo maravilhoso como esse.

Fora isso acho que a lista tá ótima

Anônimo disse...

Quase a tag #daria. Alias, saudades daria!

Lari e Dé disse...

O Uruguai perdeu!! fiquei tão feliz e lembrei de vc!

rafael lemos disse...

NUMERO 23 MEU DEUS MEU JESUS ABENÇOA MULTPIPLICA

CriCo disse...

Chegada num cafuçu, hein Fia? Muito concordo com vc na listcheenha...

Vanessa disse...

Tem tanto homem bom nessa copa ,não lembro de outra igual,que merecia uma segunda lista.
Tipo, sei lá, inventa alguma categoria, escolhe os só entre times que vão pras oitavas.

Camis disse...

nem olhei ainda, mas ó: TE AMO.
tava esperando essa lista forevah e me segurando para não pedir (de novo) via twitter. <3

Flá Costa * disse...

amei que Cristiano Ronaldo tenha ficado por último pelas mesmas razões que tanto me incomodam (homens, por favor não façam isso com suas sobrancelhas!). e o time da Grécia podia morar aqui do lado de casa, mas casar mesmo só com o orestis! haha

Idea Nutrition disse...

didier drogba, tava achando que nao apareceria na lista hahahahahhaha na minha lista ele nao fica em primeiro, mas "entra em alguma posição"

~ risos ~

Agatha. disse...

Apenas dizer que o Didier tá a cara do Morgan Freeman nessa pose. Freud explica essa.

Camis disse...

SENSACIONAL. Gata, aliás, se quiser restringir sua lista a 100 nomes, sinta-se a vontade.

FOXX disse...

Neymar? Neymar?!?

Alicia Patricinha disse...

Sinceramente... deixo todos os mais conhecidos p/ trás pelo Karnezis, é um DEUS GREGO esse homem! Eu já o conhecia antes da copa e não tem pra ninguem! homem com cara de MACHO! VIVA A GRECIA! QUE ELENCO... QUE ELENCO... MAS ESSE GOLEIRO... UFA!

Mariana disse...

é das minhas, curte homem com cara de MACHO

Anônimo disse...

Kd vc comentando os bafões da copa das copas? #voltapatricia

Bia disse...

kd vc ?? voltaa!!!

Anônimo disse...

E o fim do Orkut?

Camis disse...

Engrosso o coro: #voltapatricia
Nova paixão: Lavezzi <3

Bruna disse...

Ezequiel Lavezzi, ô macho gostoso.
Tinha um de dreads na seleção americana que também me encantou.

Tai. disse...

Que lista maravilhosa, só delícias! Eu ainda incluiria o goleiro da Alemanha (Manuel Neuer) que, por mais que tenha uma cara de menininho da mamãe, é todo enorme, gostoso e só de ouvir falarem dele já imagino aquelas mãos imensas me pegando de jeito! Hahaha


Saudades Patrícia. Apareça, mulher! =*

Dani Antunes disse...

Compartilho. Sem mais.

Allan disse...

O colombiano mirim pra mim foi a revelação da copa. Fiquei assada de tão humidecida que fiquei. Investimento futuro do qual deixo ate o talo kakakak

Rafaella disse...

Gente ri tanto dessa lista...
Faltou o Manuel Neuer que é um gatão :)
Todos muito lindos!
Bjs

Marquinhos disse...

36. Antonio Mavuba (França)... mas como assim na repescagem? Simplesmente meu sonho de consumo.

Julia disse...

O James Rodriguez é uma delícia.

Julia disse...

Colombiano mirim kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

#voltapatricia

Mesquita disse...

#VoltaPatrícia

Anônimo disse...

Kd tuuuuu mulher?? Volta logo!!

Anônimo disse...

cade vc??? sumiu porra

Anônimo disse...

cade o james rodriguez, tiago silva

Anônimo disse...

James Rodriguez é uma delícia! Jesuiiiiis.

HANS disse...

James Rodriguez e Sérgio Aguero são os melhores.