quinta-feira, maio 29, 2014

usando kwell pra ontem

Gente, e duas loucas hoje que me pegaram pra cristo na Uerj?

A primeira, logo na entrada, uma idosa. E daí eu realmente penso se, quando eu chegar na terceira idade, também ficarei falando sozinha (já faço isso) olhando para os lados na esperança de que alguém olhe para mim, caso positivo, pego o braço do infeliz e começo a contar sobre todos os gatos que já tive na minha. Minha filha, você não faz ideia de como o Fidel me faz falta, embora fosse arisquíssimo. E o Zico, menina? Gato mais fofo e carinhoso do mundo. Saudades do meu primeiro gato, o Mingau. E etc. Idosa fez a mesma coisa comigo, na primeira oportunidade em que ela olhou pro céu (escutou o barulho de um santo pássaro), desviei o caminho e fui embora correndo.

A outra louca foi no elevador. Começou falando coisas esquisitas, mas até aí beleza. Sorri, porque apesar da fama de escrota, não consigo ignorar os outros. A louca continuava a falar e eu super sem graça, pego e coço meu cabelo. 

PRA QUÊ.

Louca para de falar. Pega um lenço na bolsa e, com o semblante preocupadíssimo, diz:

- Ainda bem que eu trouxe meu lenço de cabelo, não quero pegar piolho na Uerj.

Fim.

11 comentários :

Mike disse...

Ah, Patrícia...desculpe pelos teus infortúnios, mas nada como, depois de um dia duro, entrar aqui e dar uma gargalhada!

Anônimo disse...

Idosa já trocou de lugar no avião pra vir papeando comigo. Numa escala ela puxou assunto e dei corda. Pra quê? Azar dela que dormi. Faço um esforço pra ser simpática, ia acabar conversando forçadamente com ela a viagem toda. Ainda bem que cai no sono.

Anônimo disse...

kk
Uerj tem desses loucos mesmo.

Mesquita disse...

Adoro o fato de vc ser ímã de loucos!

Vanessa disse...

Te entendo, sou imã de doidos, especialmente em filas e e olha que vivo com a cara fechada, mas não gosto de ser escrota com pessoas desconhecidas.

Tava vendo o papel pop hoje e só lembrei e vc (instagram dos onitos da copa)

Cade os gatos da copa???



Marquinhos disse...

sempre achei que facul é lugar de doido msm... não sei o q tá fazendo lá...haushaus.... ainda bem q vc leva na boa. Faço parecido, dou atenção sem a pessoa louca saber que não tô nem aí para doideiras dela, pq dizem q qd vc fala algo pro louco aí é que eles fiam um grude. Tenho a técnica da meditação. Olho pra pessoa mas minha mente tá lá em outra dimensão e a pessoa pensando que estou interessadíssmo no assunto. Inocente! Sabe de nada... hehehe

Marcos Fernandes disse...

:')

Anônimo disse...

Rindo muito!!!!! Que dia, hein...

Apenas Um Cast disse...

Free talkers estão cada vez mais comuns hein? Infelizmente os idosos tem uma carencia tão grande por atenção que realmente fica dificil ignorar.

Anônimo disse...

Racha, não precisa publicar. Só ouve a "música". hueheuheueheuheueheu

http://www.youtube.com/watch?v=HHo0SbtMhxk#aid=P8II5a7XL4w

Anônimo disse...

Tá fodinha, eim? 15 dias sem postar buceta nenhuma... tá xoxota.