quinta-feira, abril 03, 2014

profissa

Estava no 222 com a minha mãe. Entra uma mulher vestindo um uniforme whatever de alguma empresa. Dá uns segundos e a mulher começa a trocar de roupa, bota uma blusa toda suja e furada, um short idem. E começa a olhar para trás vendo se alguém tinha percebido. Eu disfarcei.

Uns pontos depois a mulher desce e minha mãe diz:

- Ela se vestiu de mendiga e agora vai pedir dinheiro.

E eu:

- IMAGINA, claro que não.

Olho para trás e a mulher está mesmo com um cartaz pedindo dinheiro no sinal. Choquei do alto da minha inocência (sabe de nada).

Minha mãe gargalha e diz:
- Filha, trabalhei 12 anos na Cinelândia, vê se me respeita quando eu digo alguma coisa.

16 comentários :

Anônimo disse...

HAHAHAAH meu deus
a cara de pau das pessoas é infinita mesmo. mah é nunca que eu ia imaginar também, sou muito ingênua pra essas coisas

Dentro da Bolha disse...

Hahahahahhaahahahah que cara de pau da porra!!

dentrodabolh.blogspot.com

Renata disse...

mas gente.

Renata disse...

you know nothing, jon snow.

Anônimo disse...

eh inacreditável.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosana Tibúrcio disse...

Por que sua mãe não tem um blog, por quê???

Anônimo disse...

Fui no médico e falei meus sintomas. Ele me disse " Procure um psiquiatra mão posso resolver seu problemas".

Mesquita disse...

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! (a tua mãe!).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não sei porque lembrei da Susaninha Vieira com essa fala da tua mãe. Aliás eu amo a tua mãe! !!!

Anônimo disse...

nenhnum post desse blog nem comentario algum no planeta vai superar o comentário da menina q cagou um milho pra botar na pizza do ex. pqp obrigada patricia

Anônimo disse...

Que post tem esse comentário gente? Me avisa, POR FAVOR!

P.S. Lucas disse...

Lacrou.

Sabe de nada, inocente.

jlb disse...

AUUAHUHAAHAHUAUHAUHAUHAHUHUAHUAUHAUUAHUHAUHA morrendo!

Anônimo disse...

Que post tem esse comentário gente? Me avisa, POR FAVOR! 2

QUERO POST DO MILHO CAGADO NA PIZZA, GENTE!

Mesquita disse...

O comentário do milho cagado, está nesse post: http://teamoporra.blogspot.com.br/2014/03/com-o-cu-na-mao-no-sabado-de-aleluia.html

De nada!

Julia disse...

Já vi um cego pedir dinheiro no sinal e depois sair contando o dinheiro.