segunda-feira, abril 07, 2014

karma

Toda aula tem aquela pessoa insuportável, aquela que só faz pergunta imbecil e é inoportuna em qualquer ocasião.

O meu karma de terça e quinta é ter que aturar uma jornalista que faz italiano. Outro dia o professor caiu no erro de dizer "o jornalista é corporativista". Amigos, pra quê. A mulher se revoltou e usou todo o tempo da aula de literatura brasileira para falar sobre a importância do jornalismo. O que, rysos, não aceitando a crítica, apenas corroborou a ideia do professor, que estático ficou diante do desequilíbrio da Rachel Sherazeda.

Mas nem era sobre ela que eu gostaria de falar. 

Era sobre a insuportável de segunda e quarta, aluna de francês, que é meu karma desde o ano passado. Xuxa interrompia o melhor professor que já tive na vida para falar imbecilidades durante a aula e fazia seus coleguinhas revirarem os olhos.

Eis que hoje.

Tenho uma prof que é do babado. Fala palavrão e deve ter a minha idade (embora com doutorado, chupa patricia etc). Prof vira e fala:

- Sei que vocês não gostam da Xuxa, mas eu já tive uma aluna mais insuportável do que ela.

Disse . isso . com . todas . as . letras.

E foi aquela comoção. Xuxa chocou porque não sabia que era insuportável e a turma riu pra caralho, pois finalmente algum professor deu uma cortada.

Continuará Xuxa sendo insuportável? Dará ela uma brecada no seu jeitinho? Cenas dos próximos capítulos.

35 comentários :

Mesquita disse...

Professora das boas! Bem feito pra insuportável!

P.S. Lucas disse...

Coitada da Xuxa, eu sempre fico com pena, mas deve ser uma escrota mesmo.

Isabela Silvino disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA. Esse é meu comentário.

aline marangoni disse...

HAHAHAHAHAHAHA. Esse é o meu comentário também.

Anônimo disse...

Falta de ética do professor, mas tá valendo... tem gente que merece.

jlb disse...

Gente, que prof delícia é essa? me abraça, prof!!!

Wes L. disse...

Manda um beijão pra essa professora, tá?! Rsrs.

Wes L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen de Sá disse...

Já tive uma professora dessas. Perguntou pra um aluno se ele queria continuar falando da vida dele ou ela podia voltar pra aula.
Adoro!! Kkk

Anônimo disse...

Oi, eu sou o Goku!

Anônimo disse...

se eu fosse a xuxa, ficaria mais insuportável ainda.

Anônimo disse...

delicia de climão


Anônimo disse...

Será que até 2020 a nhonha começa a olhar pro próprio cu antes de ter a cara de pau de chamar alguém de insuportável ???

Anônimo disse...

"Será que até 2020 a nhonha começa a olhar pro próprio cu..."

meio difícil, hein? nunca vi gordo contorcionista.

Like A Fake disse...

Esse anônimo da 20:55 é bem um dos filhos da puta da vida da Patrícia!

Anônimo disse...

HAHAHA anônimo das 21:31 se pudesse te dava um beijo na boca <333

Anônimo disse...

O anônimo das 20:55 é um dos fdps da vida da fdp mor, e o Like a Fake é um daqueles otários pelas saco lambedores de saco da Nhonha

Café e Anfetaminas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O esquema da Patrícia até entendo.
Mas daí querer tirar onda pq deu uma tirada em um ser de 13 anos estando na posição de professora... bem, mas beem patético.
ViDa LokKa vc, ein, "Café e Anfetaminas".

Anônimo disse...

Tem umas pessoas que são insuportáveis mesmo, e na faculdade, onde todo mundo é adulto, acho que às vezes é merecido um esculacho... agora esse comentário da café e anfetaminas, gente, alguém impede essa mulher de dar aulas p/ crianças/adolescentes!
Eu acho ótimo que adolescentes queiram debater assuntos, oras... até parece que professor tá sempre certo e que aluno não pode pensar fora da caixinha... assim ninguém desenvolve raciocínio crítico, ninguém tá ali pra concordar com tudo não.. ainda deve ter se achado muito engraçada dando essa resposta ofensiva pra um aluno de 13 anos, expondo o menino...

Café e Anfetaminas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Café e Anfetaminas disse...

Varios psicopedagogos de plantão!!

Café e Anfetaminas disse...

Na boa...adoro o blog da Patricia, nao vou entrar na pilha de vcs! Eu retiro o comentário e vcs ficam no Mundinho redondinho de vcs.

Anônimo disse...

Oi, eu sou o Goku II! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

paty ceiça, sua safada! por que excluiu meu comentário sincero e eloquente? tá muito moralista, hein?

Anônimo disse...

Poxa, a tal da professora não aceita crítica e/ou não assume que fez/falou besteira (e retirou o comentário). A princípio até achei engraçado, mas pensando bem é um pouco demais um adulto falar isso para um adolescente, ainda mais aluno. Deve haver outra maneira eficaz de conter a chatice do aluno de 13 anos. E não sou psicopedagogo, primeiro que deve ganhar merreca e segundo que não tenho saco, correndo o risco de falar/fazer uma coisa similar.

Anônimo disse...

Estuda Ciências Sociais e vc vai ver o que é gente bostética querendo provar que saber mais do que professor com dois pós-doutorados.

Anônimo disse...

Anônimo de cima, apenas que já vi muito professor com pós-doutorado falando muita merda, acho que isso não quer dizer grandes coisas... aliás, odeio essa bobagem de ter que ficar prestando "reverencia" pra professor que se acha um semi-deus pq fez doutorado, pós-doutorado e acha que está acima do bem e do mal.
Às vezes, a agente vai ler um texto acadêmico de um desses doutores, e percebe que por trás de um monte de blá blá blá e palavras rebuscadas está escrito um monte de cliché preconceituoso.. mas é um doutor falando né, nojinho apenas.

Anônimo disse...

anônima das 11:13

Sim. Tem mt professor com pós-doc falando merda, mas tem mt aluninho que se acha o grande detentor do saber que fica colocando o professor pra dizer que sabe mais. Apenas querendo engradecer sua autoestima, que deve ser uma boa merda.

Liz disse...

Primeiro semestre de Economia numa Federal tinha colega querendo contrariar professora porque não foi aquilo que ela aprendeu no cursinho e mimimi.

Dá pra separar "interesse em debater" de "vontade de aparecer"...

Anônimo disse...

MORRENDO COM O MILHO CAGADO, INIMIGAS ME AGUARDEM. MUAHAHA

Desafio Unviversitário Empreendedor disse...

Olá. Tudo bem?
Quer dar um up na sua vida acadêmica? Participe do Desafio Universitário Empreendedor. Além de encarar uma competição voltada para o mundo empreendedor, você ainda pode se capacitar através dos cursos oferecidos pelo Sebrae.
Não perca esta chance.
Inscreva-se: http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br
Obrigado,
Equipe Desafio Universitário Empreendedor.

Julia disse...

O que a professora disse pro aluno chato de 13 anos afinal?

Peterson Schaquetti disse...

Pegay minha pipoca, to adorando o barraco.

Peterson Schaquetti disse...

Pegay minha pipoca, to adorando o barraco.