segunda-feira, março 31, 2014

deus é bones, não é padrasto

Parei de ver BBB quando percebi que o Merdelo era o favorito.

14 anos acompanhando BBB. Aprendi desde o início que a minha sina é tomar no cu. Meus preferidos sempre foram mal interpretados, meu odiados sempre foram os heróis e levaram pra casa o prêmio. Tive que amargar a vitória de Kleber Tantan, Rodrigo Caubói, Dhemoni, Alemão, Rafinha, Max, Dourado e Fael. Tive que amargar a vitória de homofóbicos, machistas e o caralho a quatro.

Mas hoje não.

Hoje quem tomou no cu foi o Merdelo. E, de verdade, detesto a Amargangela. Vanessa e Clara foram super escrotas com a Letícia, mas nós estamos no lucro. Porque hoje um babaca abusador não tem mais a chance de ganhar esse programa.

- Eu fui no programa o mesmo merda que eu sou aqui fora.
RIP

Apenas o RIP mais desejado de todos os tempos. Nunca mais na vida quero ver a sua fuça novamente.

9 comentários :

Livia disse...

nossa, que alívio, apenas

Anônimo disse...

Bbb 15 já. Supera a Letícia, Patrícia.

Anônimo disse...

Supera a Leticia o caramba. Foi a rainha da edição, pena que deu tchau mais cedo. Felizmente pude ver a thayiela poliany e o merdelo saírem também... Sei que não gosta do Cássio, Patrícia, mas eu preferiria uma final de Cássio, Letícia e Slim a qualquer outra... Cobrângela está a dois dias de saber que está super queimada aqui fora... Mal posso esperar pelo chat!

Anônimo disse...

Sério! Ninguém desse BBB prestou.

Vanessa disse...

Eu votei nele mil vezes pra sair. Fazia séculos que não votava em ngm de BBB. Nem vi o programa pq já me sentia derrotada, mas graças a Mammy que sai berrando pela casa que ele saiu vi a cena maravilhosa. Além de babaca psicopata, ele tinha certeza que o premio era seu, assim fica tudo mais bonito.

Podem dá o premio pra Angela, é sim chata pra caralho, mas foi a maior jogadora da casa. Manipulou todo mundo, direta e indiretamente formou paredões. Eliminou um a um. Vi poucas pessoas jogarem no BBB como ela, peca mesmo em ser uma chata sem limites.

Mudando de assunto...indo pros posts anteriores. As pessoas adoram tacar pedra, mas sempre fodem os outros, é super raro achar alguém prestativo de verdade

Anônimo disse...

Reação do "Prúbico":

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TiuSXn60Z-Q

Mesquita disse...

É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Quero Ângela como vencedora, mas ela tá queimada demais.

Anônimo disse...

Olha, lendo alguns posts seus, sabendo o quão mimizenta e rancorosa vc é, nem vejo como pode criticar a Ângela... devia era torcer por ela! ;)

Suzi disse...

É por uma dessas que agradeço por não acompanhar mais BBB. Cada pessoa escrota que aparece nesse programa, delsdocel