domingo, março 16, 2014

como andam os filhos da puta?

Outro dia tava lendo uma matéria sobre a vitória da Unidos da Tijuca. E tinha os nomes dos compositores do samba. Quase caí pra trás ao descobrir o nome de um desafeto lá. Aliás, nem é desafetozão, é apenas de uma época em que eu comprava a briga das pessoas, mas com o tempo aprendi que ninguém compra as minhas, então, que se foda tudo etc.

Enfim. Só pra dizer que, instigada pelo sambista, tirei um tempo da minha vida para caçar esse povo pau no cu no facebook.

Bahuan está noivo faz um tempo de uma bee que faz cover da Beyoncé. A foto do avatar é ele pintado de índio. Tenho nem palavras.

Fernanda Montenegro, que outrora me enviou mil pedidos de amizade (todos negados), infelizmente tranca todo o FB e não pude ver nada. Mesma coisa da Miss Suiça.

Eve Harrington é tão dementadora que nem perco o meu tempo procurando saber como anda a vida dela, tenho medo de ser sugada pela energia negativa e morrer.

Tem uma outra, não lembro de ter mencionado aqui, mas é uma história famosíssima entre os meus amigos. A menina era super minha amiga. Um dia, encasquetou que eu era sapatão e queria alguma coisa com ela e:

1) teve uma atitude madura de conversar comigo
ou
2) me ignorou e nunca mais falou comigo

TEMPO NA TELA.

Rysos.

Chamarei carinhosamente de Perpétua. Pois bem, fui visitar o perfil da Perpétua e ela está fazendo doutorado na França. Achei desconfortável.

Para finalizar, tem a sempre querida Soraya Montenegro. Essa nunca me decepciona. Tem dois perfis no FB pra poder controlar sua esquizofrenia. Juro por deus, não é piada. Tem 40 anos e os dentes podres por causa do cigarro ♥.

11 comentários :

jlb disse...

morri no ~achei desconfortavel~ uhahuahuahuahuhuauhau

P.S. Lucas disse...

Bem, também caí na vida. Vou ter que rir mais dessa merda toda.

Anônimo disse...

Estou com o "ps lucas", também cai na vida. rysos pela semana toda.

dentrodabolh.blogspot.com

Anônimo disse...

E Liminha?

Pepeto disse...

E o Forrest?

Anônimo disse...

E nota de cem e bala de prata?

Anônimo disse...

Esqueci de dizer: quando procuro pessoas no FB, me cago de medo de apertar algum botão curtir da página da pessoa em questão sem querer.

Mesquita disse...

Esperei por essa atualização sobre os Filhos da Puta, A.Minha.Vida.Toda.

Pena que tem poucas informações!

Rachei tbm com "Achei desconfortável".

Obrigado Patrícia!

Anônimo disse...

É sempre chato quando um desafeto nosso está fazendo doutorado na França. "Desconfortável" descreve bem a sensação Kkkkkkkkkkk

Bernardo disse...

inspirado por esta postagem, também fui pesquisar os meus filhos da puta.

Brian Molko, mais conhecido como Lord Voldemort, parece estar engatando um namoro. continua morando com a mãe e trabalhando na empresa do primo de favor.
Jonathan Rhys-Meyers, o ator canastríssimo, ainda lê meu twitter. me postou uma indireta a menos de dois dias.
Donatella Versace eu nem tenho coragem de verificar, cf. Eve Harrington.
Lindsay Lohan continua como sempre: desempregada e padezeira, dependendo do dinheiro da mãe rica.

beijo

vittória disse...

AHAHAHAHHAHA voce sempre otima!!!
também estou com as outras pessoas, como andam Liminha e Forrest?