segunda-feira, março 10, 2014

Bones, aprende com RuPaul e o Jeff

Pior BBB desde a edição 6 e a edição 9. Continuo assistindo porque né, é o que temos pra hoje, mas a cobertura no blog, sem condição. 

Então, o post é pra falar sobre RuPaul's Drag Race e Survivor que estão com temporadas deliciosíssimas.

As pessoas sempre perguntam no twitter como baixar as coisas, então sigam as páginas no FB: rupaulsdragracebr e SurvivorDownloads. Lá sempre tem os links pra baixar legendado. Inclusive o pessoal que legenda RPDR é super babadeiro e as legendas são engraçadíssimas, tipo quando RuPaul fala "are you ok?" e eles traduzem pra "cê tá boua?". Muito amor.


Minhas favoritas até agora em RPDG:

 Gia Gunn

 e Bianca del Rio.


Survivor dividiram em 3 tribos. Cérebro, com nego de QI médio 130, cheio de gente arrogante e maravilhosa que se fode em todo challenge, porque rysos, isso é Survivor e não competição de matemática. É disparada a melhor tribo, com uma engenheira nuclear que é louca do cu, surtadíssima, que joga o arroz fora naipe Brandon Hantz. Músculos é a tribo dos bombados e que mostra serviço a todo o momento levantando toras e toras pra construir o acampamento. É dessa tribo também a pessoa mais insuportável, o policial que mente a profissão porque as pessoas terão medo dele se descobrirem que é policiazzzzzz. E por fim, a tribo da Beleza, com gente super burra, inclusive uma das minhas preferidas, Morgan, que nem com a pista conseguiu achar o ídolo de imunidade.

RPDR está na 6° temporada e Survivor está na 28°. Ambas prometem muito.

9 comentários :

Felipe Fagundes disse...

Survivor: melhor reality. Comecei na temporada passada, viciei e comecei a assistir essa 28º. Achei que o plot da 27º foi MUITO melhor e que essa divisão em 3 tribos seria um tanto ridícula, mas, gente, rotular as pessoas: melhor coisa. As pessoas se sentem superiores e agem como se as pessoas das outras equipes fossem nota zero na qualidade da sua tribo. Só se ferram, claro. Esse 1º ep teve a melhor blind que já vi no programa. A cara do eliminado kkkkkk Inacreditável.

E Morgan mentindo sobre a decisão que teve que tomar? Hahahahah Só acontece em Survivor esse tipo de coisa.

Só me surpreendo com os burros que avisam pra pessoa que ela será a eliminada no Conselho. Tipo, com 27 edições anteriores e a pessoa AINDA NÃO APRENDEU A JOGAR?

Tobias disse...

Patrícia, onde tu ta baixando a nova temporada de survivor?
nos sites que conheço ainda não está disponível.

Julia disse...

O que vc achou da entrada das mães no BBB?

JORGE ALISON disse...

GIA GUN IS THE BOOM BOOM GUN, HONEY

Já virou lenda da família Drag Race. Uma pena que vai sair logo.

Mesuita disse...

Porra, há quantos séculos existe Survivor?

Anônimo disse...

Nao gosto da Gia Gunn, mas Bianca del Rio é maravilhosa. Ainda tem Darienne Lake e Courtney Act que eu gostei bastante.
Agora Survivor o que é J'tia, meu deus q mulher descontrolada e maravilhosa rsrsrss

Daniel disse...

Esse BBB é o pior de todos porém amo a Angela pelo simples fato de ser uma das melhores jogadoras em anos. Ela é muito esperta! A postura dela se fosse fora da casa eu teria zero paciência e mandaria ela se foder. Mas no jogo, e ela agiu tudo de caso pensando como jogadora, foi genial. Não é à toa que taí até agora. Não vai ganhar, mas com certeza fica entre os 3 finalistas e ainda vai tirar o "casal" Clanessa, que, aliás, quem compra esse casalzinho lesbo fake? Nojo daquelas duas.

Anônimo disse...

Todo casalzinho de bbb é fake, lésbico ou não. E Angela melhora jogadora onde? Chata pra caralho, apenas kkkkkk

[ joe ] disse...

aqui um gif set dobradinha: http://fuckyeahrupaulsdragrace.tumblr.com/post/80004307695