domingo, março 23, 2014

behind blue eyes

A minha turma no inglês tem duas idosas. Daí na última aula elas tiraram pra elogiar a minha ~beleza~, eu apenas esperei pelo clichê que toda gorda escuta seu-rosto-é-lindo e tal, mas nem veio. Ficaram só nesses elogios mesmo "você é muito bonita, sua pele é linda, dá pra ver que você evita pegar sol" e blablabla. Eu já estava super convencida, eis que uma delas diz:


- Seus olhos azuis são lindíssimos.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Morri que a coitada é cega, só pode. Blue eyes, gente? Oi?

Ou seja, tava dizendo que sou bonita, mas nem enxergar a coitada enxerga.

6 comentários :

Mesquita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que resta? Apenas rir!

Anônimo disse...

Irônico para não pensar trágico aaajifatujjnn

dentrodabolh.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhhhh, Patricia... Achei fofo! Que queridas! Bjs

Camis disse...

Achei que ia falar do BBB/Marcelo. Eu, que sou a pessoa mais paciente do universo, não aguentei ontem e mudei de canal. A vontade era quebrar a tv com um taco de baseball gritando “É PRA ELE QUE VOCÊS VÃO DAR UM MILHÃO???" Lembrei de você.

Rosana Tibúrcio disse...


hahahaha olhos azuis. MORRI!!

E eu aqui só esperando você contar a idade das "idosas", vai que elas têm a que eu tenho?

Preciso defender minha classe ué... às vezes a gente não enxerga bem, mas tem amô no coração hahahaha

Wes L. disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!