quinta-feira, março 27, 2014

a coisa que eu mais odeio na faculdade


A pessoa pedir meu caderno. Tira meu humor no mesmo instante.

"É que eu faltei na última aula, posso ver seu caderno?". Não, gata, não pode. Primeiro que nem caderno eu tenho, acho cafona. Rola só umas folhas de anotações que eu tenho durante a aula, podem ser sobre a aula em si ou não. É super particular. Então, não.

Não me importaria de emprestar pra amigo. Mas a pessoa entra na aula pela primeira vez, não conhece ninguém e vem me pedir? Jamais. Ainda sofro com o estigma de gorda sweetheart. A pessoa me olha e vê uma super fofa capaz de ajudar todos os necessitados. Pena que sou uma escrota filha da puta e nunca correspondo a essas expectativas.

Tem essa eletiva que eu faço. Não conheço ninguém. Logo, não posso faltar porque não tem um amigo ali pra me dar um help.

Hoje chega a avulsa me pedindo o caderno. Levou um não.

Depois me encheu de perguntas sobre o professor. É difícil dar um search no nome do prof no grupo do FB? Mas aparentemente é mais fácil perguntar para a Patricia.

Daí na folha de presença - que era a mesma da aula passada, o professor usou o verso - ela foi me perguntar qual era o meu nome pra saber se era a presença da aula passada e ela, malandramente, assinar. Eu não percebi que esse era o intuito dela e falei alto "essa é a lista da aula passada". 


HAHAHAHAHAHAHAHA


A avulsa ficou puta.

22 comentários :

P.S. Lucas disse...

E com razão, né? Tu fechou o esquema dela.

Masa sabe que eu começo a pensar que tu tem razão no teu modo de ver as coisas. Se eu pensasse assim, não me foderia tanto (leia como a Alice falando com a gata Dinah dela).

Abraço,

Felipe Fagundes disse...

Hahahahahah

O meu "caderno" era cheio de anotações aleatórias, piadinhas, coisas que só eu entendia. Jamais que eu ia emprestar. Sempre que perguntavam se eu tinha copiado a matéria de tal aula ou se tinha o caderno em dia, eu dizia que não, que estava tudo bagunçado. E era verdade, porque eu só anotava o que me interessava.

Anônimo disse...

Com a idade fico com dor na coluna de carregar um caderno. Tenho apenas 25 anos, imagina meu futuro que glória será.

Vanessa disse...

Imagina ser praticamente a única mulher de uma turma de engenharia.
TUDO, mas eu disse TUDO eles perguntavam pra mim.
Nego achava que eu era calendário de prova, trabalho e etc.
Sem contar as inúmeras vezes que pediram o meu caderno. Eu sempre anotei os exercícios resolvidos, mas não matéria. Tem livro pra que né?

Uma vez chegaram ao cumulo de me perguntarem a data de prova de matéria que eu nem fazia. Respondi que não fazia a matéria e o ser ficou indignado que eu não sabia a data do fucking prova, olhei nos olhos e disse: Não sou Mãe Dinhah. Depois ele passou o dia falando pra Deus e o mundo: Olha, não fala com a Vanessa esses dias, ela tá de TPM. Pelo menos ganhei chocolates aquela semana.

Anônimo disse...

Acho super bobeira esse lance de não emprestar caderno, parece coisa de gente que tá quarta-serie.

Se pedirem meu caderno eu empresto de boa. No problem.

Até porque eu costumo faltar uma aula ou outra, então, alguém sempre acaba me salvando e emprestando o caderno p/ eu tirar xerox.

Wes L. disse...

Ainda bem que eu nunca copiei matéria, kkkkkk.

Engraçadinha disse...

Patrícia sendo escrota.
Kkkkkk, adoro!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, que coisa besta, cara. O que a pessoa vai fazer? """roubar""" sua inteligência através das anotações? ok, tem coisa que só faz sentido pra gente, mas aí né, a pessoa que faltou pode dar um jeito.

às vezes a pessoa teve um problema, ou sei lá, faltou por preguiça mesmo - quem nunca? Ou vc sempre foi à TODAS as aulas SEMPRE? perguntar sobre o professor pra pessoa que JÁ ASSISTIU aula, hahahaha, qual o problema? Por que tem ser OBRIGADO a ver no grupo. SOCIALIZAR - PRA QUE NÉ?

Acompanho seu blog há anos e nunca comentei aqui, mas me choca a quantidade de comentários que incentivam e acham maravilhoso quando você é escrota com alguém, principalmente sem necessidade. Lembro de uma galera do grupo do FB da minha finada faculdade que achava maravilhoso um adm que dava patada nos calouros e se sentia O PRESIDENTE daquela merda. Ser escroto é o novo cool, que derrota... Você é uma pessoa tão inteligente, tão engraçada, é amiga da foda da Polly do TDUD?, mas não entendo essa NECESSIDADE de ser escrota com as pessoas assim.

Ah, torce pra menina que você sacaneou não ser a ÚNICA pessoa que pode te ajudar lá na frente. Sabe como é a lógica da Letras, né, cheia de sacanagem com o destino e com as pessoas que peidamos na cara... Vai acabar colando grau na secretaria, sozinha.

Anônimo disse...

Meu Deus!
Espero nunca precisar de alguém como vc.

Anônimo disse...

Caralho, a avulsa se fodeu legal... kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fiz Letras...varias pessoas sem noção e pau no cu. Estou na pos graduação, a cena se repete.
Penso que o mundo esta cada vez mais tomado por idiotas.
Essa semana nega resolveu parar QUINZE MINUTOS da aula pra contar que era espancada na infância, eu diz a maior cara de cu, estava revirando os olhos e uma amiga me cutucou dizendo: coitada, hoje ela deve estar precisando falar...
Só respondi: Gata, eu nao rodo a cidade e pra chegar aqui e pago essa porra pra ela desabafar. Se ela quer conversar, que me pague.
A chorosa ouviu. Climao define. Caguei.

Mesquita disse...

Gorda Sweetheart <3

#SQN

Anônimo disse...

Assim, eu acho bem mais fácil perguntar sobre um professor pra um colega que já assistiu aula com ele do que ir catar informações aleatórias em um grupo no facebook... mas só acho né. Tb não entendo esse orgulho em ser escroto com os outros, meio síndrome do umbiguismo... tudo eu, eu, eu.... pq ninguém entende a genialidade e o senso de humor de vcs, todo mundo é um bando de idiotas né... tá bom, seus incompreendidos, apenas cresçam.

Anônimo disse...

me choca ver como vc não cresce mesmo com, sei lá, 30 anos na cara.

Patricia C. disse...

HAHAHAHHAHAHA mas os maconheiros que matam aula no 12° andar pra puxar um baseadinho estão revoltadíssimos com a minha falta de solidariedade.

estou tristerézima. na proxima vez prometo ser um ser humano melhor, pegar no colinho, dizer tudo sobre o prof e ainda passar meu caderninho de anotações. afinal de contas, estou no jardim I e não na faculdade.

susaninha disse...

hahaha. nem qdo eu estava na 1ª série do fundamental eu agia assim. quer faltar aula e depois pedir material? foda-se, caguei mole. empresto sem problema. e se um dia precisasse que alguém me emprestasse o caderno e o pau no cu se recusasse, simplesmente diria "tá, enfia no cu então" e viraria as costas. vou perder meu tempo com picuinhas de burro velho que acha que tem 10 anos?

susaninha disse...

sem contar que essa pessoa foi totalmente sem noção. toma um passa fora da gorda não-comida e ainda fica puxando conversa? não tinha outra pessoa na turma pra perguntar, não? que otária.

Julia H. disse...

Só não concordo na parte de colher informações no face. Mas deve ser de recalque mesmo, porque eu não uso Facebook por não aguentar a escrotidão humana que FB revela. Mas não achei nada demais não emprestar caderno. Ninguém tem a obrigação.

Anônimo disse...

Hahahhahahahah gorda nao comida é foda...gente pau no cu que entra aqui pra ser mais escroto do que qualquer coisa.
Foder ou não influência? Susaninha...trepo horrores e não empresto material nem escuto nega chata chorando na pos graduação.

Anônimo disse...

" gorda não-comida "

AHEUAHEUAHEUAHEUHEAHEUAHEUAHEUAHEUHEAHEUAHEUAHEUAHEUHEAHEUAHEUAHEUAHEUHE

Anônimo disse...

Só gostaria de deixar claro que, para sua tristeza (ahhhhh poxaaaa :( :( :( :( :( ) eu não estudo e NUNCA estudei na maravilhosa (#SQN) UERJ. Portanto, infelizmente (dessa vez para minha tristeza) nunca puxei um ~baseadinho~ no ~lago dos patinhos~... #CHATEADO

Mas adorei a dica, vou anotar pra quando eu tiver uma crise dos 40 e quiser fazer tudo o que não pude fazer quando jovem porque estava ocupado demais sendo legal com as pessoas, emprestado cadernos, fazendo amizades e bebendo no mangue da UFRJ depois de uma prova difícil pra caralho.

Abração,
Anônimo 01:43h

Julia disse...

Anon 9:21, a pau no cu no caso parece ser você.