terça-feira, fevereiro 11, 2014

o público te disse não

- Eu jogo com o coração, tá ligado?
RIP

No aguardo do paparazzo apenas.

Acabou o quarteto. Daqui pra frente é um jogo novo que se inicia se as pessoas souberem jogar, né? Angela precisa virar o disco. Letícia precisa correr atrás urgente de recuperar o público, mas nem acho que vai. Engraçado a reação da minha timeline toda odiando a Letícia, isentando o Cunior e santificando a Angela. A própria Angela hoje falou uma coisa interessante. A mulher é sempre a culpada. É sempre a vilã. Os caras sempre se safam. Achei honesto da parte dela.

O jogo ficou restrito com o quarteto, de repente agora a tendência é melhorar. Eu gosto muito da Vanessa. Hoje é a minha preferida, mas eu queria muito que a Angela me conquistasse, porque eu queria sentir essa coisa que todo mundo da TL sente por ela. Uma pena. Tatiele é meio boboca, pode ser divertido ver, mas não tenho muita paciência. Gosto que a Franciele fala as coisas todas, puxa briga, mas ainda tá entalado aquela coisa da família brasileira. Eu fico muito presa com as merdas que eles falam, vou deixando de torcer e no fim não sobra ninguém.

Meu pavor segue sendo Malafaia e KKKássio. O primeiro então, meu deus, arrisco dizer, campeão dessa edição.

4 comentários :

Anônimo disse...

Quem é o Malafaia?

Julia disse...

Quem é o Malafaia (2).
Achei honesto da Ângela que vi hoje ela confessando que ela sabe que o Marcelo é melhor que o Junior mas mesmo assim ela não conseguiu desapegar. Pelo menos isso, né? Achei que fosse tonta e não percebesse na furada que estava se metendo..

Anônimo disse...

Malafaia é o Diego.

Pepeto disse...

Acho o Malafaia tão apagado na edição. Nem aparece mais. Acho que se fosse pro próximo paredão, sairia tranquilamente.