terça-feira, fevereiro 18, 2014

maravilhosa até no final


- Não quero falar com vocês agora.
RIP

Eu acho curioso porque tudo é uma questão de perspectiva. Quem odeia a Letícia diz que ela foi incoerente na questão do abraço falso. Super não acho. Ela disse ali dentro várias vezes sobre a importância da boa convivência. "Lá fora eu tenho a opção de ir pra outro lugar, aqui não". Etc. O abraço falso dentro da casa vale, fora não vale nunca. E foi isso. Ela tinha saído, pra quê abraçar as recalcadas?

Mas como eu já disse, tudo é uma questão de perspectiva.

Só queria falar do babaca do Slim. DO BABACA DO SLIM. Porque eu falei no outro post e não gostaram. E foda-se, né? O blog é meu. Mas eu acho importante falar. Que se um cara pega meu pescoço do jeito que ele pegou, não é uma bebida que ele vai receber na cara, é um soco no meio das fuças pra aprender. Babaca nível máximo. Aliás, todos os homens dessa edição.

Homens horríveis. Mulheres inquisidoras e fiscais de piriquita alheia. Que edição maravilhosa, Bones.

32 comentários :

Anônimo disse...

E uma Sirislene reloaded sem Limão, ainda bem que saiu! #jafoitardeLeticia

Anônimo disse...

Acho que ela é aqui fora bem do jeitinho que ela foi lá dentro. Aqui fora, quando convém, também deve aceitar abraço falso sem problemas. Concordo que tem muito recalque por parte das outras (principalmente da Aline que não aguento), mas isso não muda o fato de Leticia ser uma sonsa de primeira catiguria. Por um lado, acho que o jogo perde um pouco com a saída dela, por outro lado não suportava mais ouvir a voz dela.

mari disse...

Verdade. Mas boninho vai trazer algum participante de volta por voto popular. Veremos...

Anônimo disse...

E o Marcelo deitado, com o rosto escondido, pra ninguém ver que ele tava chorando? Gracinha demais... Acho que é o único que se salva ali dentro.
Roni, apesar de chato, subiu no meu conceito pela coragem de falar no ao vivo que o pessoal tava julgando e se esquecendo de olhar pros próprios erros. Cassio também mantendo uma atitude legal.
Acho que mulher nenhuma dessa edição merece ganhar. Fran e Tatiele são as melhorzinhas.

Patricia C. disse...

Tenho absoluto pavor de todos os homens dessa edição, mas eu disse no twitter sobre o Roni e o Cássio. Ficaram ao lado da Letícia até o final, não entraram no jogo de inquisição que rolou. Achei bem babaca da parte deles.

Anônimo disse...

Nossa nunca interpretaria o abraço desse jeito, para mim enquanto no jogo abraço falso não vale, mas depois q vc ja ta eliminada não tem pq ser "mau perdedor" é so uma abraço de despedida não é uma declaração de amor.

Anônimo disse...

Achou babaca eles não terem entrado no jogo da inquisição?

Anônimo disse...

Leticia é a maior dementadora q já passou por esse programa.

Vc viu ela no chat? nao soube explicar pq mandou a bebida nas fuças do BABACA do Slim.

Tenho quase a certeza q vc nao viu o menosprezo com q ela o tratou.

Ela quis desconstruir a imagem dele (no dia anterior o Bial o chamou de "o conselheiro das mulheres", ela minutos antes tentava traze-lo pro seu lado, vendo q nao foi possivel armou essa situação toda.

No final ficava dizendo cinicamente: "conselheiro das mulheres hahaha"

Ele foi errado e muito burro na reação, mas eu nunca vi tanta dissimulação numa pessoa.

Engraçado q se ela fosse realmente uma devoradora de homens, e nao uma falsa pastora, teria feito um bom jogo.

Anônimo disse...

Adoraria ver como ela trataria vc. O olhar q ela te mandaria

Luciana disse...

Todo mundo, que gosta da Letícia, alega que quem não gosta dela é recalcado porque os homens queriam ficar com ela e mimimi. Numa boa? NÃO É ISSO! As pessoas detestam o FALSO discurso pudico e puritano dela.

Ela teve a pachorra de dizer, na época em que o Portuga espalhou que ela tinha batido um bolo embaixo do edredom (e acho ele um BABACA por ter feito isso), que não sabia o que era uma punheta. Oi? Cê jura? Menos, né gata, bem menos.

O problema é ela dizer coisas do tipo "jamais iria para debaixo do edredom", como se isso fosse um grande absurdo, e depois ir com três. A questão é ela querer fingir que é pura, virginal, com pouquíssima experiência sexual, sendo que não é. Ninguém lá é. Se ela ficasse com três homens, ASSUMISSE AS VONTADES DELA e parasse de fingir ser uma coisa que não é, duvido que esse julgamento seria tão ferrenho. AMAVA a Maria, AMAVA a Fani, AMAVA a Nat, todas elas mulheres livres sexualmente.

AMO as mulheres que vão ao BBB e assumem seus desejos, mostram que mulher tem sexualidade sim, que sentem tesão, que esfregam na cara da sociedade que não há problema algum em querer mais de um homem, ou uma mulher, ou um homem e uma mulher, ou um coqueiro, sabe.

O que detesto são essas falso moralistas, que perpetuam um discurso repressor, pudico, condenam certos comportamentos (tipo, ´àin, não falo palavrão`) e depois fazem o contrário. A Letícia não é livre. Ela não ajuda as mulheres. Ela só faz, com esse discursinho hipócrita, que o padrão vigente na sociedade permaneça intocado. Ela é uma Andressa (que eu detestava) elevada à milésima potência. Mesma santinha do pau oco, mas muito mais cara de pau, baixa e sem caráter.

Anônimo disse...

Patricia, a torcedora mais FAIL do BBB.
Todos que ela gosta, sai!

Vivi disse...

Na minha opinião, se as mulheres da casa queriam tanto tirar a prova dos nove em relação a Letícia, deveriam ter colocado a Angela junto no paredão. Letícia, Angela e outra pessoa.

AS mulheres dessa edição tomaram as dores da Angela. O motivo? morrerei sem compreender. Porque a Angela deu 1 beijo no Jr e depois ele não quis mais e ficou com a Letícia? Me poupe, né!?

Clanessa tá idiota demais; eu curto o lance lesbico [além do mais eu gosto de mulher]mas ali, principalemente do lado da Vanessa é puro senso de oportunidade. E a Clara [que eu gosto muito] foi muito burra ao formar esse paredão. inacreditáável futebol clube. AFF'

Anônimo disse...

Nossa, o Slim é MUITO babaca. Fico irritado porque ele faz o tipo morde e assopra. Aline (maravilhosa e com momentos de sensatez) fica se esfregando nele e ele não reclama, mas na hora que ela quer assumir que quer alguma coisa mais séria, ele fala que tem alguém fora. Muito fácil né, ser machista e usar isso a favor do olhar que a sociedade já tem. No final, Aline é que sai como a piranha da história.

Anônimo disse...

Verdade! Leticia desprezaria Patricia....

Anônimo disse...

Apoiado!

Beatriz disse...

Tenho certeza que a Letícia vai voltar. '-''-'-'-'-'-'-'-''-'-'-'-' (talvez se você não estivesse torcendo pra ela, ela não sairia.'-')

Anônimo disse...

Concordo muito com quem disse que antes uma devoradora de homens (super aprovaria) do que uma pastora falsa... sem condições de aguentar essa menina! Acho que o tribunal de inquisição foi mesmo forçadíssimo, porém a Leticia no geral presta um deserviço maior ainda às mulheres... ela também é do tipo que julga as atitudes dos outros, mas faz dez vezes pior as escondidas. E gente, essa parte dela dizer que não sabia o que era uma punheta, não vi isso, mas tô rindo até agora!! menos né gata, a pessoa tem 27 anos, como não se dá conta que certas coisas simplesmente não colam mais, não tem mais idade de interpretar esse personagem da menina ingênua, tinha que ter ido por outro caminho... por isso até concordo que o jogo da sedução seja válido, porém não acho esperto da parte dela, pode ter colado no inicio com a casa, mas aqui fora as pessoas tem condições de saber que ela diz uma coisa e faz outra, então não entendo, se era jogo dela, foi um jogo bem burro, não vejo mérito nenhum nela!!

Vanessa disse...

Por mim podia todo mundo sair e o BBB14 começar de novo.

Todos os homens dessa edição são péssimos. Boninho, aonde você arranjou esse povo?

Angela começou bem, mas se perdeu nessa de mulher traída. Aposto que mesmo com os dois fora da casa ela ainda vai martelar nesse assunto.

Vanessa é já cansou tbm, ela é muito maldosa (edição não mostra)e olha que nem julgo muito isso, mas ela extrapola e as vezes vem com um papo de menina pobre que me cansa.

Clara: tentei gostar, ve o pq que o povo ama, mas não acho nada demais nela. E como sacou (assim como resto da casa) que o Junior e a Leticia estavam mal com o publico resolveu usar isso, mas pra mim não cola isso pq ela não tem nada a ver com a história e nem é bff da Angela.

Aline: Essa coisa de mulher rejeitada dela me cansa.

Fran : Super me identifico com o lado grosseiro dela, mas as vezes ela é desnecessária e é só chegar alguém reclamando disso que ela desmorona , especialmente quando ela tá certa que o povo reclama. Sei lá, devia manter a postura de pavio curto mesmo.

Tatile qlqr coisa : Não tenho paciencia

Vanessa disse...

AAAAAAAAAAAAah

outra coisa sobre a Clara: ela se posiciona no caso Leticia x Junior X Angela, mas não faz o mesmo quando é Cássio X Vanessa, um "embate" que faz sentido ela tomar uma posição, maaas e o medo do publico gostar do Cássio?!?!?

Maior problema desse BBB é que esse povo MORRE de medo do conflito. Só atacaram a Leticia , que é sim uma sonsa , uma falsa puritana ,pq ficou claro que o publico não gosta dela.

Anônimo disse...

Leticia sofre da síndrome de princesa, acha que tem que ser adorada por todos 24 hs por dia e não suporta rejeição. A saída dela foi típica de uma MAU PERDEDORA, todo mundo na saída dá e aceita "abraço falso", mas a princesinha meiga e injustiçada não pode, claro... até entendo que se ela ficasse ia dar uma reviravolta no jogo, mas a sonsice da pessoa é tanta que nem consegui torcer por essa opção, e olha q o paredão era com dois babacas de marca maior! Leticia é o tipo de pessoa q não quero ter por perto e não tenho paciência de ver na televisão.

Julia disse...

Vivi, as mulheres tomaram as dores da Letícia depois que o Cunior saiu. Viram que a relação foi reprovada e foram apoiar o recalque da Ângela.

Julia disse...

E finalmente consegui ver como o Marcelo é idiota. Que homem pacana. Amiga que ficou comovida com o choro dele, cai nessa não.

Anônimo disse...

E o Portuga se dizendo apaixonada pela Let no chat? Aquele ali faz qualquer coisa pra conseguir a chama desejada. Só achei legal que rolou o papo que ele masturbou a Letícia e não o contrário. Parece q naquela casa só os homens se divertem debaixo do edredon

Anônimo disse...

* chana desejada, quis dizer

Patricia C. disse...

to meio bebada mas queria dizer que tontem eu cometei "achei a titide babaca" eu queria dizer bacana bjs

Anônimo disse...

Quem diria, Patricia torcendo pela volta de Irislene. Minto: Iris se fazia de santa sem ser mas realmente tinha muito menos ímpeto sexual e, consequentemente, hipocrisia nesse sentido que Letícia. Gosto mto de ti e do blog, Patricia, (só uma maneira de dizer que não sou hater) mas toda vez que te vejo falando de Letícia tenho a impressão que não estamos vendo a mesma pessoa. Ser vítima de machismo não apaga a hipocrisia gritante em Leticia, que não dá a cara a tapa de dizer que queria pegar, COMO PEGOU, três ou mais caras, que não teve coragem nem de dizer que pegou o terceiro, que se pintou de guardiã da moral e dos bons costumes, amiga de Rachel Sheherazade. Se Leticia batesse no peito, dissesse "peguei mesmo", "queria mesmo", "sou essa aqui mesmo", "não quero abraço falso nem agora nem NUNCA" (kkkkkk vcs achando lindo nega que PEDIU "abraço falso" recusando "abraço falso" depois). Francamente, é dessa pessoa o seu milhão? Pobre Parvati por ser comparada a isso...

Joao disse...

Beijo a todas as recalcadas que não perceberam e não entenderam a passagem da maravilhosa Letícia!

Só faço uma ressalva, meninas que adoram putas , DESDE que se assumam: Ser puta não é crime, onde a palavra assumir e confessar tem o mesmo significado.

Acho válido o edredon negado, quando o que é feito debaixo dele não tiver a menor importância. For algo momentâneo. Acho digno e mto batido inclusive, a Leticia negar, porque se vierem criticar, ela "não fiz nada!" É sonsa? Maybe, mas não foi explicito. Então: Babaca do Portuga, babaca do Marcelo, se ela negar.
Pode ficar com quantos quiser, quando quiser. PONTO. Corpo é dela, se quiser namora, se não, nega.
Achei sim, baixo da Ângela armar o paredão e manipular a casa inteira pra colocar a Leticia no paredão, mas aí ela vota em quem? No Cássio. Entao, a sonsa safada é a Ângela.

Anônimo disse...

Quem já está de saco cheio da Vanessa?

\o/

Ela tá parasitando a Clara e ainda está no programa por conta dessa proximidade com a Clara.


Anônimo disse...

nossa, não aguentava mais o povo fã da Letícia dizendo que tudo é recalque. foi tarde.
Angela, sem comentários, uma ladainha sem fim.
Tá difícil arranjar alguém pra torcer, no momento prefiro a Fran.

Anônimo disse...

Patricia, você viu a foto que a Fani postou beijando a Nati? Com a legenda "antes tarde do que nunca pra eu e a nati assumirmos nosso amor...". Lembrei de você na hora.

Anônimo disse...

Fran é o saco de pancada do Malafaia? Porque alguém torceria por ela?

Anônimo disse...

PENSE EM UM NOJO PROFUNDO:





ANGELA ¬¬


SÉRIO QUE ALGUÉM CURTE ELA?

PFVRRRRRR