segunda-feira, fevereiro 03, 2014

bones sossegando o cu

Eu vou sempre me destacar.
RIP


Ando esgotadíssima com a faculdade e apenas dou graças a deus porque Bones sossegou o cu e parou com essa coisa de BBB turbo, com mil eliminações por semana.

Cansada inclusive para fazer análises. 

Sobre o paredão de hoje, por favor eliminem a única samambaia da edição. Essa energúmena não deveria nem ter entrado na casa, quem dirá disputar paredão com a sapatona barraqueira e com o Merdelo, que muito tem a nos acrescentar com o seu recalque juntamente com a Angela.

Ri muito com a Franciele arrependidíssima por ter transado com o Malafaia, entendo muito, por que quem nunca se arrependeu por ter trepado em pé num banheiro imundo do ifcs com um cara que fedia a maconha, cujo ápice na vida era pegar a barca pra Niterói e sentir a brisa no rosto feito Rose de Titanic? Relaxa, gata, que todo mundo já trepou com algum cuzão. Sorte a sua que você ainda pôde se vingar dizendo para as suas amigas na piscina que a trepada de 2 minutos nem foi tão boa assim.

E KKKássio dizendo que a conduta da Vanessa ofende a família brasileira?

 Um minuto
 de silêncio
 para a
 família
 brasileira.

5 comentários :

Wes L. disse...

Parei de assistir.

Aos que estão assistindo: Continuem tendo paciência!

Colega disse...

Cássio é o representante da moral e bons costumes.#SQN

Anônimo disse...

Hahahahahahaha, te amo!

Anônimo disse...

Esse bbb tá ruim. Mas eu não canso de pensar "que homem lindo" toda vez que Marcelo aparece na minha tv.

Kéuri Gyelli disse...

"por que quem nunca se arrependeu por ter trepado em pé num banheiro imundo do ifcs com um cara que fedia a maconha, cujo ápice na vida era pegar a barca pra Niterói e sentir a brisa no rosto feito Rose de Titanic?"

AUHAUAHUAHUAHUAH meu deus obrigada acabei de descobrir seu blog e não tinha rido tanto ainda nessa semana