terça-feira, fevereiro 04, 2014

bones fechando com o certo

 - Tem coisas mais importantes do que o dinheiro, como por exemplo, o....
RIP
.
.
.
NOT
Samambaia não merece rip.


Bones está perdendo a compostura e ensinando ao Brasil o que é um reality show. Hoje de tarde, eu tristerésima vendo a enquete uol, nossa sapatão saindo, pensei em uma nova regra pra reality. Tipo uma cláusula no contrato deles "se você for planta, será substituído sem dó nem piedade", porque é de fuder o cu do palhaço nego dar a cara a tapa, fazer valer nosso ppv e perder para uma samambaia. Então, apenas espero por mais boninhadas como essa. Ou o público desse BBB é formado por velhas bingueiras que não entram no uol bbb ou então Bones de fato fechou com o certo.

A Angela tem a faca e o queijo na mão. Ainda precisa fugir do recalque e ir para a superação, será lindo de se ver. Acho complicado para ela dizer "Letícia, se você pegar o Junior, beleza", naquelas vibes me-importo-sim e quando vira as costas "meu, que absurdo ela fazer isso". Porque o discurso deve ser condizente. Ela é tão sincera e dá tanto a cara a tapa nas discussões da casa, não entendo porque com a Letícia e com o Cunior a postura dela muda. Falaram no twitter que todo mundo é um pouco assim, talvez seja por isso que a galera gosta tanto da Angela. Esse "não me importo. brinks, me importo sim". Ainda penso que o discurso deve ser linear, mas sei que sou exceção.

Agora, todo mundo concorda que ela deve superar. Não ficar atrelada naquele fora, naquela amiga e tal. Se ficar só no recalque, já era.

Amo Aline, mas ela precisa se posicionar no jogo. Letícia idem. De todas, as duas com coragem de peitar os babacas são mesmo Angela e Vanessa.

2 comentários :

Cambaxirra disse...

Disse TUDO!!! Eu tb acho que a Angela tem potencial, mas né, tem que desencanar. Só acho engraçadíssimo isso de povo ainda achar que o público é quem decide BBB. Óbvio que quem decide tudo é o Boninho. Perdeu a cara de pau, nem disfarça mais que manipula, mas pelo menos que continue manipulando certo. ;)

Vanessa disse...

eu não sei se o povo está me surpreendendo ou se bones finalmente resolveu manipular esse jogo (por mais que todo mundo fale que ele manipula as votações eu n acredito pq Ariadna saiu com uma semana e Aline tbm). Ainda bem que a Samambaia saiu, Vanessa tem muito barraco ainda na sua trajetória.

Eu acho que a Angela tem tudo pra ganhar se souber jogar com o publico, essa coisa da traição pode cair muito bem pra ela e fuder a Leticia e o Cunior. O problema é que muitos que entram n entenderam ainda que vc deve jogar com o publico, não com a casa. Hj mesmo ela teve um DR com o Cunior.


Só to com medo do povo começar a gostar do Cassio, sei lá, a edição não tá detonando ele, pq jesus, como ele é mala.

E vamos falar da Clara, que teria mais o meu amor se fosses menos amiga de todo mundo, mesmo serve pra Aline. Pq pra mim elas estão naquilo que falei antes, mais preocupadas em jogar com a casa do que com o publico