segunda-feira, fevereiro 10, 2014

angela


É a protagonista da edição, eu acho. Era Letícia, mas ela conseguiu puxar a edição para ela. O público compra a história da Angela. No jogo, isso é o mais importante, mesmo que ela não tenha carisma. Mérito total dela. Eu não compro a história porque acho muito cansativo. Coisa de quinta série mesmo. "Saí com o João, dei um beijinho, minha melhor amiga foi lá e pegou". Etc. Com dois pontos ainda para serem discutidos. Primeiro que o beijo foi tão sorrateiro que nenhuma câmera pegou, nem o cinegrafista achou que ia dar em alguma coisa e preferiu filmar outro ângulo da festa. Segundo que "melhor amiga" é muito forçado. Angela conseguiu fazer Letícia virar vilã, numa coisa totalmente sem razão.

Falam tanto da Letícia manipuladora (e manipula mesmo, adoro), mas não percebem o jogo da Angela. Quando diz "eles não precisam esfregar na minha cara que tão ficando". Gata, vocês todos moram na mesma casa, isso é inevitável.

Da mesma forma que eu acho o jogo de sedução da Letícia super válido, também acho a postura da Angela válida... para o público. Eu não compro, porque como já disse, acho cansativo o discurso de traída. Filha, quem te traiu? O boy do único beijo? A amiga de uma semana? Etc. Difícil de engolir.

Angela me dá gastura também em ser o baluarte dos bons modos. Tatiele nunca será chique, pois é uma periguete. Não saio pegando homem por aí. Vanessa come de boca aberta. Que agonia viver com a Gloria Kalil 24 horas por dia.

Merdelo aparece na edição como um príncipe, apenas rysos, é totalmente desequilibrado e do tipo que acha mulher uma propriedade. Não pegou Letícia, mas chamou Cunior para a briga. Não pegou Angela, mas também puxou briga. Ou seja, um babaca apenas.

Nesse paredão, primeiro sou team sapatão. Odeio Cunior. Amo Aline. Mas de verdade, Cunior ainda movimenta mais do que a Aline, então, infelizmente torço para ela sair. Porém, Cunior sai, né? Tem muita rejeição, a galera comprou mesmo a história da Angela, uma coisa meio MarianaFelício-Saullo-Roberta no BBB 6, aquele que ninguém viu.

7 comentários :

Anônimo disse...

amo seus textos comentando o bbb <3

Bianca disse...

Não acho que a Angela seja o "baluarte dos bons modos."
Ela peida alto e caga pro que os outros estão dizendo e é a pessoa que mais fala palavrão dentro desse bbb.
Oq me irrita nela é o discurso feminista e cansativo, apenas. Ela já disse que é feminista. Que passou a ser feminista quando foi morar com a prima, feminista ferrenha.
Já falou que "dá na primeira noite sim", e disse q fez isso com todos que ficou. É até estranho ela dizer que "não sai pegando homem por aí". Ela disse isso mesmo?

Ela é o tipo da mulher que tem esse discurso feminista de "não toma conta da minha vida", "a vida é minha", mas deve exigir q o cara abra a porta do carro e seja cavalheiro. Odeio mulher com discurso feminista que opta apenas pelo q as interessam dentro do machismo.

Eu estava torcendo pra ela, mas me cansou.

Quanto ao rolo dela com o Marcelo, os dois foram errados. Primeiro pq é só o imbecil do Junior, que cagou pra ela, chamar, q ela vai correndo. Mulher de malandro.
Marcelo viu e não gostou, ficou com raiva do cara pq ele já tinha pego quem ele queria e já estava próximo à Angela de novo, e segundo pq ele, como alguém q se importa, achou, com razao, que a Angela está sendo uma boba. Mas foi errado por externar oq pensou.

Letícia, não gosto. Se faz de santa e mobiliza a casa toda em prol de seus interesses. Aquela voz dela me irrita. Traiu a Angela SIM. Se conheciam há 2 semanas ou 3, sei la, era a mais próxima da Angela, e ficou com o cara que a ela estava afim.

Agora, AMO a Tatiele Pollyana, mas ela é brega, gente, fazer oq? Se veste como periguete mesmo, oras.
E a Vanessa - feições grosseiras - come de boca aberta, gente, qual o problema de alguem reparar e dizer?

Minha torcida segue para:
- Clara (minha super favorita)
- Tatiele Pollyana
- Slim
- E continuo gostando da Angela, apesar dos pesares, e do Marcelo tb.

Julia disse...

Acho chato porque nem to vendo esse BBB direito e nem sabia que a Ângela se diz feminista, achei que só era a Bella. Jura que você acha o Marcelo machista? Achei que fosse carência. Devo estar me enganando pq acho ele lindo, mas aquela disputa pela Leticia foi meio ridícula. E fico meio com vergonha alheia das mulheres disputando o Junior, o babaca que não assume o que faz.

Vanessa disse...

Só vejo esse BBB pq sempre vejo mesmo, mas ele tá mais pra filme teen ruim do que pra BBB. Tudo na casa gira em torno dos casais, até daqueles que nem existem (Angela e Marcelo).

Junior sai e acho que pode ser bom pra Leticia. Ela é do tipo que eu não quero como amiga, mas funciona no jogo e acho que ela tem muito a ganhar com a saída dele, especialmente pq enfraquece o jogo da Angela.

O jogo da Angela é válido e ela tá jogando com o publico, diferente da maioria da casa que joga com a casa. Eu até que gosto dela, é a mais inteligente da casa, não que seja muito difícil pq a falta de neurônios dessa edição está tensa. O problema é que já cansou esse papo dela de mulher traída, piora se vc olha na perspectiva que essas criaturas se conhecem a um mês só, como vc mesmo disse: "Filha, quem te traiu? O boy do único beijo? A amiga de uma semana? Etc. Difícil de engolir."
Outra coisa que me irrita é que se ela tá tão chateada pq diabos ainda fica de amizadizinha com o casal "traira"? Vira logo a cara, joga na cara da Leticia a tua carteira da OAB. Nesse ponto quase entendo o Marcelo, ele é babaca e tals, mas um saco ela ficar de magoada e toda hora de papinho com o Junior.

Anônimo disse...

Até acho que a Angela tem carisma, senão o público não aguentaria tanta churumela. Por mais que adorem uma coitadinha, se a pessoa não tem um pingo de carisma, acaba virando planta em uma situação como essa em que sua reação é só reclamar... Claro que ela não tem o carisma e a graça de uma Maria.
Quanto à Letícia acho que ela se queima sozinha sem precisar que ninguém diga nada.
No dia seguinte da primeira ficada com Junior, ela foi contar pra Angela, se justificando, mas fez questão de contar detalhes pra Angela, falando que o cara beijou de tal jeito, chamou ela de "delícia". A Angela com a maior cara de tacho, como a maioria das pessoas ficaria nessa situação e a Leticia com a maior cara de satisfação. O jogo da Leticia é valido, mas também é chato, principalmente porque não é uma sedução leve, bem humorada, sincera, é uma coisa pesada, dissimulada, de sentir prazer em sacanear os outros.

Amanda disse...

Também não entendi essa de dizer que a Angela é o baluarte dos bons modos, pelos menos qdo assisto o programa ela é tudo menos isso. Não vi essa parte dela dizer q não sai pegando homem por aí, mas já vi ela dizendo que já deu pra 500 na primeira noite e achei o máximo! Gostei da postura dela tb em relação ao Marcelo querer dar uma de ciumento sem nem ter ficado com ela ( e mesmo q tivesse né). E ao contrário do q a Bianca disse lá em cima não acho q ela seja o tipo que cobra que o cara abra a porta e bla blá, sei lá, posso estar enganada.
Agora com relação à histórinha de traição acho meio forçada mesmo, mas até entendo. Quer dizer, o Junior é um bosta mesmo que se acha por supostamente ter 2 mulheres a fim dele. E putz, a Leticia eu realmente não suporto! Não teria problema nenhum dela pegar o Junior SE ela não tivesse falado pra Angela que isso não aconteceria pq ela não era a fim dele e que se por ACASO fosse rolar a Angela seria a primeira a saber e coisa e tal. E a cena em que ela conta os detalhes da ficada com o Junior, PUTA MERDA, qta falta de noção naquela carinha!!Ela é bem o tipo de mina que adora ter um monte de carinha babando em volta pra satisfazer o ego, certo q é assim aqui fora.. e já comentou em conversas que sempre rola mal-entendidos com as amigas aqui fora, dando a entender q todos os homens do planeta se apaixonam por ela, fzr o que né...como alguém falou, não queria ter como amiga na vida real.

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre L.H.A.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que L.H.A.S venha para mim J.S.J., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes