quinta-feira, janeiro 16, 2014

um pouco tonta com tanta gente

- Fico mais sensitivo quando eu bebo.
RIP


Eu juro pra vocês, gente, que eu não tinha reparado no número de participantes. VINTE. Choquei vendo o programa hoje e não sabendo o nome de metade. Isso jamais me aconteceu nas outras edições. Sempre sabia o nome de todo mundo e tal. 12, 15 pessoas fica fácil. Vinte é foda.

Perdemos um potencial jogador com Walter Mercado, mas não tenho estrutura para aguentar essa pessoa, então, feliz estou. O rapper podia se mexer mais e valer sua estadia na casa.

Tem o portuga, né? Que tem esse apelido porque morou x anos em Portugal e se acha o cidadão honorário de Lisboa. É uma mistura de Tyrso com Yuri, já reparam? E ainda foi possuído pelo espírito da Vovó Naiá e não admite que mexam na cozinha dele. ADORO. Primeiro porque não cozinho, então se eu estivesse na casa, cagaria e apenas comeria feliz. Mas e a galera que curte cozinhar? Se fode porque o Stalin do BBB não admite ninguém rondando sua área?

Allison definitivamente não será um novo Aslan. É mega fofoqueiro, cutuca a onça e dificilmente fugirá de uma briga.

Esse início está confuso por causa da quantidade de participantes, mas pra galera que tá jogando a toalha, fica meu conselho: persevere. Essa edição valerá a pena.

Duro será aguentar uma sala com parede rosa e carpete preto durante 3 meses. Bones cagou no maiô.

5 comentários :

Anônimo disse...

Alisson não fugirá da briga pq ele parece um Jean (mais chatinho).

Parece bicha neuvosa, uns pitis de vez em quando e tals, mas nada além disso.

:)

Mesquita disse...

Essa decoração da sala tá exagerada e cafona, mas vou confessar que prefiro assim do que uma decoração clean.

Anônimo disse...

Uma parte de mim queria que João Cartomante ficasse pelo potencial barraco e por parecer um Eliéser só que (muito) mais lesado, mas só de ele ter indo arrumar a malada na hora de ir embora achando que teria todo o tempo do mundo e depois dizendo que JÁ SABIA, valeu pela participação/eliminação.
agora só espero que pelo menos Diego tome mais banho pelado e o rapper, sei lá, exista

Wes L. disse...

Sei lá, tô achando TUDO muito estranho. Tudo tá acontecendo muito rápido, o programa tá tendo uma duração menor, a energia (do povo) já não é mais a mesma... Acho que eles pensam: "Já tô aqui dentro, não preciso do prêmio".

Enfim, espero que o Boninho (sim, o Boninho, rs) dê mais emoção ao programa.

Julia disse...

O que você acha do Marcelo? Ele é meu preferido. Acho o menos babaca e tal, gente boa, mas ele aparece pouco. Fico caçando ele no ppv, mas ele nunca aparece. Ele fez uma dupla ótima com a Tatá, ela saiu da casa ele sumiu. Aliás, você gostou da participação dela?