quinta-feira, janeiro 23, 2014

tomei no cu

- Nós não somos os mais populares.
RIP

Como tudo mudou de ontem pra hoje. Princy saiu, mesmo com todas as enquetes apontando que ficava. Minha torcida perde, mas confesso que o programa em si permanece. Claro que Marcelo é um avulso, mas Vanessa ter ficado para esfregar a sapatonice na cara dos recalcados, foi fundamental.

O que foi Diecu se dizendo incomodado? Filho, você tá beijando a Franciele e nego não se incomoda, se enxerga, babaca. E Franciele concluindo "imagina a família delas?".

ESTOU CHOCADO

E Angela, meu deus, que cagou no maiô falando que a Tatiele é periguete e jamais será chique? Perdi minhas duas favoritas de um dia para o outro. E pior, nenhuma outra pessoa me conquistou ainda. Receio dizer que gosto da Letícia e ser bombardeada, por enquanto só estou analisando.

5 comentários :

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=fKkB7bxxOXU&list=TLO1wGHozYUT9rPOTVjroJ5p1o0wv-PjCZ

lembrei de voce.

Anônimo disse...

Torcendo para que haja uma casa de vidro com os eliminados (o que explique esse monte de gente saindo de uma vez) e Princy volte <3

Angela misstressmind, jogando a real em tudo e todos. Ainda tô na torcida dela.

Esperando pelo momento que Diego vai tomar na sambica.

David disse...

Com esse monte de gente sendo eliminada nas primeiras semanas, Bones fez do BBB um PASSARALHO TELEVISIVO.

Anônimo disse...

Se aqui fosse como na rússia eu até assistia: http://www.youtube.com/watch?v=Xrrqcj2bIrA

Anônimo disse...

como n assisto a essa merda (só curto a fazenda), vou falar da delegada trans. achei bem ao contrário, viu? qdo era homem, era mais bonito do q agora. foi um downgrade, com certeza, mas o q importa é estar bem consigo mesma.