quarta-feira, janeiro 22, 2014

OBRIGADA, BRASIL

 - Peço apoio ao meu público da Europa.
RIP

Melhor coisa em reality show é a pessoa ser eliminada sem esperar. A segunda melhor coisa é o cara dar em cima de todas as mulheres e sair . sem . pegar . nenhuma. Agora junta essa duas coisas em apenas uma eliminação. AMOR DEFINE O QUE EU SINTO PELO BBB.

Foda é esse paredão novo. Marcelo é tão inexpressivo que não consigo conceber Vanessa saindo com essa pessoa. Acho que inclusive é ruim pro jogo o Marcelo ficando. A saída do Cudrigo abre caminho para o casal real da edição (o casal da Dona Chupa): Letícia e Marcelo. Não tenho nada contra ela decidir se quer pegar. Todo mundo se pegou, menos ela. Letícia está sendo extremamente julgada por fazer "cu doce" e me incomoda absurdamente o julgamento. Embora eu pense ser muito mais por estratégia do que por sondagem de terreno. Essa coisa do flerte, ela sabe que isso comove a Dona Chupa - personificação da grande maioria do público. Marcelo idem. O ponto negativo é eles focarem apenas no casal real da edição, no príncipe e na princesa, e aí me perdem completamente. Eu quero ver posicionamento dentro da casa, e isso eu ainda não vi por parte deles. Aliás, Letícia ainda se mostra, mas o Marcelo? Um totem humano. "Ai, mas ele foi muito foda com a Valdirene". Amigo, acho que você deve parar de ver filmes do Adam Sandler. Apenas.

Clara e Vanessa nos conquistaram com a pegação sapatão, mas são burras demais. A Clara ainda tem uma vibe de Natália Casassola, de ser a queridinha, a amiga de todo mundo e tal. Sono. Vanessa foi para o paredão por problemas de relacionamento dentro da casa, alguém falou aí que ela não fazia as tarefas, enfim, para quem convive, é justo.

Princy e Angela são as minhas favoritas até aqui. As duas são mega inteligentes. Princy destruiu Cudrigo na conversa sobre combinação de votos e foi super sincera. Disse concordar e achar válido a combinação num jogo, mas pontuou na burrice de fazer isso, se o público já mostrou não curtir. De cortar o coração dela a conversa "a gente não conquistou as pessoas aqui". Angela me ganha na coerência por combater e se expor, quando a maioria prefere ficar calado.

Bella segue sendo uma incógnita. Tem um discurso feminista, mas na votação vota em mulher. Acho válido, mas me incomoda. A casa tem muito homem babaca, ela discute direto com os meninos, chega na votação, pá, "voto em fulana". Entendo o ponto de proteger o grupo, mas né? Desnecessário.

Aline tá meio perdida, eu acho. Ela pensava que seria o centro de alguma coisa, que teria mil amigas, mas não teve. Gosto dela, só espero mais posicionamento.

O resto da galera nem merece meu comentário.

9 comentários :

Vanessa disse...

Como diria o gay do vale a pena ver de novo: Estou rosa chiclete com essa eliminação (sou cafona, me deixa).
Vlw Brasil por eliminar o babaca do Rodrigo.

O Marcelo é o único homem que não é babaca dessa edição, mas isso é mais por samambaismo do que por ele realmente não ser babaca.

Ainda espero o dia que Roni irá se assumir.

Por mim pode sair a Vanessa, teve seu momento couro e só, fora isso é mais uma samambaia. A outra metade do momento couro tbm está me dando sono, Clara se liberta pelo amor de deus.

Até agora sou Princy, é a mais inteligente. Também to gostando da Angela e Bella, mas confesso que não tinha me ligado no esquema de votação da Bellaxdiscurso

Julia disse...

O Marcelo tem potencial. Já mostrou isso, você está de implicância. No mais, o Cássio não gosta dele e o mandou pro paredão. Mais um motivo pra gostar dele. Eu to super por fora do que estão falando do BBB. To acompanhando só pelo seu blog.

Anônimo disse...

Princy e Angela minhas favs até agora, também. Princy pela inteligência (olha os discursos de paredão dela) e pelo posicionamento (tem visão de jogo e sabe que não é favorita). Angela pela sinceridade e coragem de falar na cara. Gosto da Clara, mas ou ela entra no jogo ou enlouquece nas festas, samambaias out. Bella ainda promete ser a Kamilla 2.0 (até na aparência).

Homens são todos zzzzzzzzz. Junior parece o menos retardado. Letícia e Aline parecem ter potencial, mas tão perdidas. Letícia mais ainda, não sabendo inclusive com quem quer ficar (ela dando em cima do Junior sendo que ele tem anmorada e ainda está de olho na Angela).

Anônimo disse...

vavá kkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=r84gm0oERgI&feature=youtu.be

Patricia vê se cresce! disse...

Nossa, Patricia...

Leio seu blog há anos (há ais de 8 anos) e fico horrorizado quando vejo que você continua a mesma adolescente de sempre. Pelo amor de Deus, vamos crescer,né? Já tá na hora de você amadurecer!

Fica aí, assistindo e comentando BBB... Pelo amor, vai fazer outra coisa. Se liberte dessa vida "teen". Enfim, estarei aqui sempre, mas fico passado de saber que você ainda não cresceu.

Você consegue ser mais infantil q a Xuxa.

Beijos e vê se cresce!

Anônimo disse...

Patricia vc nao ta achando q esse ano a Globo ta cortando muuuuito o áudio? E tem horas q parece q nem tem motivo. Os caras nao podem falar nada q da como uma falha no áudio. Só na censura. E olha q eu só to vendo ao vivo no multishow. Haja censura hein? Assim nao tem graça. Hoje uma maluca como aquela cida nem ia ter vez. Ja ligavam logo a sirene e acabou bagunça. E a nossa alegria!

Anônimo disse...

Anônimo q lê seu blog ha 8 OITO anos e te acha infantil? Só nos resta rir! Se a pessoa pensa assim pq volta né? Masoquismo? Eu diria q inveja define ou burrice? Fica a duvida...rs

Karine Tavares disse...

Parabéns pelo teu blog!
Vem conhecer o meu:

feitaparailetrados.blogspot.com

Julia disse...

Esta VACA ou este IDIOTA pensa q BBB é programa pra criança? Cuida da tua vida, anon pau no cu.