segunda-feira, janeiro 27, 2014

letícia e angela, as donas do jogo

- Se eu quiser mandar você tomar no cu, eu mando.
RIP 

Erro pontual da casa mandar um casal para o paredão. Que nem é bem casal, mas enfim, o público entende assim. Malafaia é escrotíssimo, babaca mesmo nível todos os leks cariocas da Zona Sul estilo MauMau, só que ao ser mandado ao paredão com sua "alma gêmea" (rysos), mostra para o público uma perseguição (para nós, inexistente). Entrei no blog da Dona Chupa e estava lá em caps "Gostei do ALEMÃO E DOURADO foram autênticos sem medo de falar na cara, por isso gosto do DIEGO. Agora…. falar dele por trás é fácil !!". Amigos, essa é a torcida do Brasil. O cara que só fala merda, sendo escroto por hobbie, ainda leva fama de autêntico. Não sabia que pau no cu tinha esse sinônimo. Malafaia será um perigo se for mandando para o paredão mais vezes. Isso não pode acontecer. Nego deve deixar ele quieto só fazendo merda, o público desiste. Bial ainda deu uma dica na última votação. "Vocês são o casal frango, tá popular aqui fora". Tá popular nada, né gente? Só serve mesmo pra galera da casa se ligar um pouco.



Meu top 5 até agora. 
1) Letícia 
2) Angela
3) Aline
4) Clara
5) Vanessa

Não lembro se já usei o exemplo da Parvati, de Survivor, aqui. Ela já participou de três edições e numa delas, ganhou o programa, na outra, foi vice. Seduziu até poste para chegar na final, seduziu o apresentador do programa, sua tribo inteira e o ápice, foi seduzir uma mulher para conseguir os votos e levar para casa um . milhão . de . doláres. Não aplaudimos mulheres assim no dia a dia. Mas no jogo? Super válido. Otário é quem acreditou na sedução e deu o prêmio para uma pessoa que botou no seu cu. Então, eu aceito o jogo da Letícia. O mérito é dela, a burrice é dos outros. Cunior faz quase o mesmo papel, seduz todas as mulheres, dá falsas esperanças para Angela (depois entro nessa questão) e fica soltando que não pegou Letícia porque não quis. Ou seja, ultrapassa o limite. Letícia faz o jogo pelas costas, não vira pra Angela e diz "não peguei Junior porque não quis, mas bem que ele queria" etc. Letícia e Cunior são extremamente cínicos, a primeira é mais inteligente. Pelo menos parece. Cunior tem a cara de pau de dizer "mas o quê eu fiz?" e a Letícia vai na onda "não entendo esses meninos, eu só queria conversar com eles, nunca dei ideia". Angela e Merdelo ficam de ciumentos e pagam de malucos sem amor próprio, mas são incitados a cumprir esse papel sem perceber. Depois os dois renegados foram chorar pitangas juntos. Merdelo diz "Impossível eu ter entendido as coisas erradas, por mais que ela tenha dito ontem pra mim que não". Rysos. Gato, você . entendeu . tudo . errado . mesmo. Assim, nem o contexto você pegou. De ser usado e tal.

Angela está fora do meu top 1 unicamente por causa daquela conversa "ela é piriguete, jamais será chique". Achei cafona. Mas admito que é inteligente e mais para frente ainda deve voltar pra minha primeira posição. Esse papel de apaixonadinha pode muito bem ser uma reedição da Fernanda com o André no BBB13. Com 14 edições é de se esperar que eles queiram imitar as coisas. Angela na verdade pode não ser a coitadinha da história, pode apenas fazer esse papel ridículo por contar que no passado, deu certo. Ela foi absolutamente mestre em conversar com a Letícia. Falou várias frases de efeito "você é mais do que uma amiga pra mim" e "se você pegar, eu vou entender" etc, dá a faca e queijo para a outra, que, se cortar, paga de vilã. Angela ainda sai por cima. E nem é completamente tonta feito o Merdelo, sabe que quem ganha nisso tudo é o Cunior pagando de gostoso. Destroça dizendo que o cara não tem atitude, é moleque etc.

Totalmente diferente foi a conversa dos dois alpha male, antes da briga de fato. Cunior matou a conversa em vários momentos, diante de um Merdelo desequilibrado. "Eu não tenho nada com ela e você?". "Eu tenho um momento". HAHAHAHA meu senhor, você não tem vergonha de dizer essas coisas em rede nacional não? Te manca, otário.

Eu e você, assim coladinho, pra lá, pra cá, do nosso jeitinho.

Grande Elymar Santos.

8 comentários :

Joao disse...

Eu achei que a Ângela está sendo bem mais dona do jogo. Atrapalhou totalmente os planos da Leticia. Primeiro, pegou o Junior, mesmo ambos chifrando seus respectivos pares fora da casa. Não só não ficou com fama de "vagabunda", como pintou direitinho o cara de cafajeste e moleque.
A Leticia não esperava isso. Tava com tudo armado e a Ângela não só aproveitou bem a oportunidade, como queimou os dois, saindo de vitima.

Joao disse...

Mas a Leticia é maravilhosa. Nunca vi um perfil como o dela em BBB.

Julia disse...

Mas gente.. Eu não acho que eles são tão espertos assim. O Marcelo me decepcionou e não vejo como o Junior pode sair bem na fita na história. Traiu a namorada, não assumiu que pegou a Ângela.. E a Letícia já ta com fama de sonsa e piranha.

Anônimo disse...

Junior fudeu com todo o jogo dele.

Letícia é sonsa disse...

Quem vai sair bem dessa historia é Ângela e Marcelo. BBB não é Survivor, cara.

Pri disse...

HAHAHAHAHAHA
Letícia se oferecendo pra passar a camisa do Junior agora

Que mulher otária!

Isso foi jogo também?
Ela quer aquela piroca isso sim.

Tem certeza que tá torcendo pra ela?

Adilson Reis disse...

So sei que tem um monte de gostosa na casa uma melhor Que a Outra. Valeu

Adilson Reis disse...

So sei que tem um monte de gostosa na casa uma melhor Que a Outra. Valeu