segunda-feira, janeiro 20, 2014

impressões

 - Não tive muito contato com aquele pessoal da academia.
RIP


Insisto que o cast é ótimo. A edição que tá uma merda atropelando tudo, você assiste sem saber se tem paredão no dia ou não, tá tudo uma zona. Bones está implorando para ser transferido.

Curto muito: Clara, Vanessa e Angela. Letícia vai correndo por fora e só não me conquistou por completo porque é uma pamonha com o imbecil do Cudrigo. Gosto também da Princy e da Aline, são jogadoras com muito potencial. Como não tenho tempo de ver o ppv (uerj ainda não me deu férias), estou sem entender algumas coisas, como por exemplo, por que a galera da casa em peso votou na Princy?

Acho os homens extremamente idiotas. Marcelo, Junior e Slim se safam em alguma coisa, mas sinto falta da objetividade em assumir as coisas. Marcelo então, extremamente bocó, não se posiciona em nada, claro que é uma estratégia válida. Mas né, 2014, não tenho condições de torcer para quem não mostra a que veio. Também não entendo a galera no twitter pagando pau pra ele. Junior me irrita nos papos de lek.

KKKássio e Cudrigo são insuportáveis. Amanda é apenas idiota. E ainda tem o Diego que incorporou Alemão e está se achando muito. Babaca não ter ido participar da reunião de condomínio e depois perguntar pras meninas o que foi falado. "Eu não fui porque iria brigar mimimi". Amigo, big brother é isso, para de bancar o fodão se perdeu por W.O.

Tatiele, apesar da net bbb não curtir, acho uma boa jogadora que ainda pode nos surpreender.

Roni, não curto mais, mas ainda não tenho definição pronta. Acaba ficando travado naquelas do período no armário e não consegue se soltar e ser o que é. Apenas minha impressão. Acho tudo muito fake. Bella é mega necessária porque das pessoas ali é a que mais diz o que pensa.

8 comentários :

Wes L. disse...

Amei que a gente tá "torcendo" pros mesmos participantes! rsrs.

Só consigo gostar das mulheres, os homens são todos babacas. E olha que sou gay, risos. São tão desinteressantes, que nem a beleza deles tá conseguindo chamar minha atenção.

Enfim, a coisa tá mais do que tensa.

Mesquita disse...

Tbm acho que é o melhor elenco desde o BBB 10.
Gosto da Bella, Letícia, Vanessa.

Anônimo disse...

eu não tava colocando muita fé nesse cast pelos primeiros dias, mas agora, com as tensões se criando to achando ótimo.
gosto muito do elenco feminino, só acho que o maior erro delas tem sido não se unirem pelo menos pra não votarem entre si.
acho que o elenco masculino é o mais machista e babaca de todos os tempos. Marcelo só difere um pouco por ser esperto e ficar calado, o que pode fazer com que ele se arraste até o final e conquiste o grande público pelo 'coração bão'

Livia disse...

Junior tb é babaca e machista, já odeio. Ângela é uma das que nem apareceu com essas edições tão corridas, tem um monte de gnt q nem sabe quem ela é.

Vanessa disse...

Li isso com o site da Globo aberto pra saber de quem vc tava falando. Acho que Bones tá fazendo merda, devia deixar o publico conhecer e lá no meio do jogo eliminar aos montes, desnecessário eliminar nego com menos de uma semana de programa.

Não gosto de ninguém ainda, só peguei ódio pelo Cássio e Rodrigo. Nível de babaquice é muito alto.
Vanessa e Claro tem potencial, mas n me arrisco a torcer por elas ainda.

No momento, estou com preguiça do fogo no rabo desse povo. Parece que tá todo mundo na balada pra pegar geral. Mesmo que nem tenha tido tanta pegação assim,parece que esse é o assunto do povo e fica chato isso.

Se o Roni deixar de fingir que é macho, vai ser só amor por ele, pode apostar.

Julia disse...

Pedi pra você falar do Marcelo. Não sabia que estavam pagando pau pra ele, achei que era uma coisa minha hehe

Talvez porque a dupla que ele fez com a Tatá foi super divertida. Um chutava o outro fazia o gol. Com certeza a estratégia dele é ficar na moita.. ontem ele abdicou de fazer a prova do líder e tal.

A Bella é super necessária, feminista, ontem ela deu show numa conversa na piscina. Ela é muito intensa.

Gosto da Clara também. E não suporto o portuga que se acha pegador.

Anônimo disse...

Livia, porque acha o Junior é machista? Vi que ele tava discutindo a Lei Maria da Penha com a Bella, mas só peguei o final da conversa. O que ele fez?

Anônimo disse...

Se o Roni deixar de fingir que é macho, vai ser só amor por ele, pode apostar.[2]

Ninguém notou que ele é gay ainda? Nem o Vagner?

Clara já está começando a apelar, falando que vai fazer banho erótico se ficar. Alguém avisa pra ela que quem decide essa bagaça é mulher e ninguém tá interessada.