quarta-feira, janeiro 15, 2014

eu posso ter errado em ter tomado banho pelado

Amigo, não errou.

Nem ia postar hoje, mas depois do festival de conservadorismo numa edição do BIG BROTHER BRASIL DE 2014, precisei postar.

Todo mundo toma banho pelado e todo mundo vê piroca e buceta. Vão se chocar com o quê, meu deus?


A família brasileira representada por Walter Mercado e Félix Khoury ficou chocadíssima

Um é um charlatão que posta vídeos na internet jurando que é engraçado, o outro passa o dia soltando veneno em cima dos outros, mas quem desrespeita os outros é quem toma banho pelado? A que ponto chegamos, eu, na primeira semana de BBB, ter que defender um bombadão carioca? A bancada evangélica chegou no BBB?

Agora, entre os dois. Walter Mercado e Jay Z, realmente não sei quem escolher. Jay Z é samambaia até agora, tenho meu princípio forte de samambaias first, mas como lidar com Walter Mercado sendo um mix de Diogo Gago com Inominável? Tenho um certo pavor de torcer para ele ficar, apenas pelo potencial de barraco e vilania, e ele ser de fato a pessoa mais insuportável que já pisou num BBB.

Tremenda dúvida. Não sei o que pensar.

5 comentários :

Anônimo disse...

PATRICIA TE AMO FIQUEI DANDO F5 ATÉ VOCE POSTAR

Lari e Dé disse...

conseguiram colocar 3 insuportáveis num paredão, mas não quero que saia nenhum! comofas??

Wes L. disse...

Espero que o João saia...

Dos três que foram para o paredão, o Valter é o mais ~~legalzinho~~.

Mesquita disse...

Primeiro samambaias, embora deteste esse cartomante idiota!

Anônimo disse...

Quem é o Inominável?