segunda-feira, janeiro 27, 2014

camisinhagate

Entrei na vila, vi uma camisinha no chão, entrei em casa e falei pra minha mãe: "tem uma camisinha no chão da vila, tem que pegar porque algum cachorro pode comer".

Ela, podendo pegar apenas a camisinha (me recusei) e ficar quieta, não, fez um escândalo e chamou as véias todas da vila para uma mini reunião.

Estava formado o Tribunal de Haia para achar e julgar o dono ou a dona da camisinha.

"A casa 11 não foi porque o cara é brocha, A casa 4 também não porque ela é testemunha de Jeová, a casa...." e assim por diante, um festival de constrangimento. Fiquei no aguardo de citarem meu nome, ao que eu responderia "Morgan Freeman não precisa de proteção", mas aparentemente as velhas sabem a falta de movimentação da minha vida sexual.

Chegaram no consenso de duas pessoas:

1) Filho do Eurico, de 15 anos de idade que vive trazendo a namorada pra cá.
2) Rapaz da casa 6, moreno e jovem, que inclusive tem perfil no Tinder (jamais superarei o trauma de encontrar um vizinho de porta no Tinder).

Concluíram que foi o filho do Eurico.

Eu discordo. Com 15 anos ninguém usa camisinha e apenas pede a deus para não engravidar.

Voto no cara do Tinder, cujo perfil é ele sem camisa fazendo joinha na quadra da Vila Isabel. Mas taí uma informação que guardarei só para mim, sou muito jovem para entrar no Tribunal de Haia.

13 comentários :

Wes L. disse...

Patricia de Deus, que história maravilhosa, kkkkkkkkkk...

Melhores partes:
1 - "Fez um escândalo e chamou as véias todas da vila para uma mini reunião".
2 - "Estava formado o Tribunal de Haia para achar e julgar o dono ou a dona da camisinha".

Por favor, quero ler o desfecho (POR FAVOR, DESCUBRAM QUEM USOU A CAMISINHA!!) dessa história!

Beijão ♥

jlb disse...

Tribunal de haia <3

Marcos Santorio disse...

hahahaha..tenho know how de camisinha jogada....certa vez levei um bofe pra casa, mais conhecida entre a vizinhança como matadouro, joguei fora a camisinha ,errei a mira e ela no chão, minha madrasta me liga e eu: deve ter sido a vizinha que jogou pela janela, já que ela não gosta da senhora. Funcionou...durante dois minutos..depois ele se tocou e ligou me esculachando e quase me meteu a porrada quando cheguei em casa.. Acontece, gente..pq essa rigidez toda??? hahahaha...fácil saber quem foi: ver o tamanho da camisinha e que tipo de resíduo ficou, pq isso diz muito da pessoa. Pq o fulaninho do Tinder não pode desonrar a classe e deixar resíduos,né? Se deixou resíduo foi o muleke, se não deixou foi o Tinder!Perdoe-me, se foi meio escatológico...

nat disse...

saudades de ler os causos q vc relata e deixa ainda mais engraçado!!! n eskeça de contar o desfecho... bj

Larissa Gevesier disse...

Bom demais!! Adoro as historias da vila! Coisa de filme so pode!!
Bjo

Anônimo disse...

aposto que é da testemunha de jeová!

Felipe Brito disse...

queria encontrar um vizinho de porta usando o grindr

Mesquita disse...

<3 Tribunal de Haia <3

Kari M. disse...

Já disse isso antes mas é sempre bom repetir:

A.M.O.S.U.A.M.Ã.E.

Anônimo disse...

DNA na camisinha.

Renata disse...

tribunal de haia <3

Renata disse...

mas não sei como é no Rio, no meu ensino médio todos usavam camisinha, estranhei essa.

HB disse...

patrícia, to rindo tao alto, a janela tá aberta, todo mundo dormindo (sexo ninguém faz, pq né.) olha. vc fez meu domingo.