terça-feira, janeiro 07, 2014

BBB 14 - MEU CU EM CHAMAS

A lista saiu e com ela, mais um motivo para viver. Voltei do trabalho louca pensando na lista e pego uma manifestação de professores no meio do caminho, quase desci do ônibus para conversar com eles "amigos, isso é realmente necessário? saiu a lista do bbb, vamos todos pra casa, amanhã a gente luta por melhores salários". Mas apenas me resignei escutando Demi Lovato no fone.

Enfim. vamos . ao . que . interessa.

Curti muito os participantes, viu. É difícil eu gostar de cara, mas taí, acho que Bones fez um excelente trabalho.

Começamos pelo meu ponto fraco nas edições: cariocas. Bones sempre fode a nossa cidade mandando gente horrível, as exceções são Aline-meu-corpo-é-brindado e Airton-tu-é-um-cuzão-mermão.

HAHAHAHAHAHAHAHAH o bonde da marola apenas.

Morrendo que ele se declara *bruxo*. Será que ele ficou tão arrasado quanto eu quando The Secret Circle foi cancelado? Tava jurando que era a cota gay, mas rysos. Parto do princípio que um *cartomante* não precisa ser truqueiro, então, apenas printando a frase do amigo sobre ele ser fiel para rirmos no futuro.


Olha, não serei recalcada feito nos anos anteriores quando colocaria essa pessoa no grupo Zzzzzzz, porque né, pelo menos vale as manjadas de rola que daremos no ppv.

*Conclusão: Bones mais uma vez fudendo a nossa cidade e levando para todo o Brasil a fama de que somos insuportáveis ♥♥♥*


Várias frases de efeito em redes sociais, diz que curte um homem que aprecia um bom vinhzzzzzz, tava quase desistindo quando vi isso:
Totalmente desfigurada por um papel sem importância na TV, ao lado da Susana Vieira. Admiro muito. Você super tem salvação no meu coração, gata.


 A foto de divulgação não favoreceu. Prefiro essa outra.
De qualquer forma, mais uma rola para manjarmos no ppv. NEXT.


Levei um susto quando vi a lista, jurei que Allan Pierre tinha voltado. Deus nos livrou desse encosto por mais uma edição. Nas matérias, os amigos dizem que Alison tem o gênio forte e pode ser o grande vilão da edição. Lembro da última vez em que li isso:
Já diz aquela aquela amiga cafona que todo mundo tem no facebook. Decepção não mata, ensina a viver. Muita cautela antes de esperar muito dele.



 HAHAHAHAHAH me ganhou somente no cabelo da Maria do Bairro na fase rica.
Y A MUCHA HONRA


É tão linda que fui procurar algum defeito e não achei. Os amigos dizem que é desbocada (amo), mas tenho medo dela ser a nova Cianorte, não dou conta de outra falsa santa não.


Por falar em Cianorte,
miss
q


Gente. Se vocês soubessem a preguiça que eu tenho de rapper. Só não é maior do que a preguiça que eu tenho de quem pinta o cabelo de duas cores...


Minha reação:
(inclusive me pergunto: será que um dia esse gif maravilhoso sairá da página inicial do blog?)


8 ou 80. É sabido que bailarinas são psicopatíssimas, mas também há aquelas que fingem uma delicadeza inexistente. Espero que chute o balde.


Outro que eu espero bastante, não está ali para conseguir um papel de galã na novela das 8 (aliás, quem conseguiu?), então pode botar pra fuder sem problemas com a imagem.


Minha grande dúvida. Será que os pais quiseram homenagear o Prince e saiu esse nome?


Os amigos dizem que é 100% coraçãzzzzzz. Porém, ainda dentro daquele esquema da rola. Tem seu mérito.


Buscando informações, descobri que é amiga da Marihein. Parei de pesquisar sobre.


O que esperar de uma pessoa que já teve como ideal de beleza as mulheres frutas? Curto pacas. Ainda mais quando é julgada por gastar 1,6 por mês em malhação. Quisera eu. Ainda tem o plus de um possível barraco familiar.


Sobrancelhas delineadíssimas. E ainda fez montagem no cafona no FB, me ganhou.


Chegamos finalmente ao . meu . top . 3. Nem eu espera ter favoritos apenas acompanhando o pré-show.

É defensora dos animais, mas olha, juro por deus que não é por isso que ela está nesse top. Apenas sigo o raciocínio. A pessoa que tem coragem, na madrugada, de invadir laboratório para resgatar beagles mutilados, merece atenção. Taí uma barraqueira nata. Escrevam.


Absolutamente sensacional a globo insinuando uma homossexualidade, para em seguida os amigos soltarem:
Ogro e pegador. Aloooka.



Melhor pré-show de todos os tempos. Tenho um certo receio com a objetivação da mulher, mas só o fato dela ser stripper, divulgar o seu trabalho e assumir isso, já bato palmas.

Vai que é tua, Clara.

20 comentários :

@MatheisHIst disse...

Bella promete mais do que vc enxergou, anota só! Trincadérrima na foto, não tem como não lembrar de Narcisa

(e já tem vídeo dela louquíssima dançando em cima de um carro no meio do trânsito)

nah disse...

AMOOOOOOOOO você comentando bbb!!! please continue!!!! <3

vanessa disse...

eu tenho cabelo de duas (ou 4) cores e cê miama que eu sei.

Karen de Sá disse...

Poxa Patrícia, vc esqueceu da Aline-X9, minha vizinha aqui de Cosmos.
Representando muito bem os cariocas kkkkkkk

Vanessa disse...

Quando sai a listo do BBB eu nem me importo com a cara dos brodis, mas quero ver mesmo é a sua analise e a do Morri de Sunga branca. Só o que importa.

A segunda melhor coisa são os podres que já descobrimos.

Já tem umas 3 sextapes, esse Roni super viado e a família dele já apagou vaaaarias coisas do FB dele, mas thanks god pelo print.

Anônimo disse...

Aguardando ansiosamente sua análise... E sempre pensamos parecido.

Anônimo disse...

Vanessa defensora dos animais e fancha delícia que minha amiga já pegou.

Já é minha favorita....

Livia disse...

na real acho que nenhuma foto de divulgação dos homens favoreceu...

Taiguara disse...

E comeeeça a melhor fase do ano desse amado blog

Rosana Tibúrcio disse...

Vai começar minha sina... que amo, aliás: acabar o programa do BBB e eu - muitas vezes cochilando, porque sou uma anciã exausta e mimimi - ficar esperando seu post.

Não me decepcione, Patrícia. Poste umas três vezes na semana. Ou todos os dias.

Sei que não vai ser fácil por causa da faculdade, mas te ajudo com os trabalhos hahahaha

Wes L. disse...

Adorei os participantes! =]

Anônimo disse...

Roni tem conta no Grindr:

http://espiadinhabr.blogspot.com.br/2014/01/roni-mazon-participante-do-bbb14-tem.html

marquinhos disse...

Ptrícia, fico imaginando você como a recrutadora do RH aqui, ia facilitar muito minha vida sofridíssima tendo que lidar com os boçais e ofídias do meu trampo. Nem curto BBB, mas adoro seus textos sobre. bjksss

Mesquita disse...

O cabelo da garota é o da Marimar na fase POBRE e não na rica como vc disse.

Anônimo disse...

sex tape do roni meu bem:

http://babadocerto.com/tag/bbb-14/

Homem, Homossexual e Pai disse...

Eu não gosto de BBB, com certeza não vou acompanhar! Mas os seus comentários estão perfeitos! isto sim eu vou acompanhar! fiquei rindo sozinho! abs e continue firme nas gongadas!

Anônimo disse...

"Mas apenas me resignei escutando Demi Lovato no fone". não satisfeita em ter que aturar a manifestação, ainda se flagelou no busão lotado?! cê é masoquista, paty?

Dani disse...

Clara é diva. Conheci ela na época do fotolog. É como você disse, só pelo fato de ser camgirl (e boatos de que já fez porn em L.A.) e botar a cara pra bater falando abertamente sobre isso, merece o prêmio!

ps: Por conta da faculdade eu não conseguia assistir A Fazenda e o BBB há uns anos, daí sempre vinha acompanhar aqui no seu blog <3 hahaha adoro seus comentários!

CriCo disse...

O Roni tem perfil no Grind'r...

Dani disse...

Esse Cássio além de cafona é um babaca de marca maior. No twitter dele tem mil frases machistas, racistas ad infinitum... tenho até medo de assistir pq esses tipinhos sempre acabam agradando ao público. #oremos