sábado, dezembro 07, 2013

a metade do que eu passo

Com os últimos acontecimentos da minha vida, lembrei dos tempos de Jiboia City quando eu repetia o mantra "o que me entristece é que eu só conto metade do que eu passo". E aí, mesmo só contando metade, ainda recebia email das pessoas dizendo que era tudo invenção.

RYSOS.

Quisera eu.

Das coisas que posso dividir tem um monte. Barraco com Datena, 222 batido no meio do caminho, Liminha se superando, mas:

PREGUIÇA.


Por agora, fica a de hoje mesmo.

Acho que nunca contei aqui, mas odeio meu professor de inglês. Machista, xenófobo e cristão fervoroso.

Daí hoje as meninas do curso vieram me perguntar:

- Patricia, vai fazer alguma coisa depois da aula?

- Não, nada.

- Vamos sair, então.

- Beleza.


Dá 3 segundos a nega vira para o professor e estende o convite a ele.

Minha reação retratada nesse maravilho gif já exposto aqui.


Lá fui comer uma pizza com essa pessoa detestável, um estrangeiro que mora no Brasil, trabalha no Brasil, é casado com uma brasileira, mas... odeia o Brasil.

O assunto da mesa: perda de peso e o atraso no Brasil.



13 comentários :

Lucena disse...

desnecessário não ter opção em "anonimo" nos comentários

nat disse...

po patiiii, contra as outras historiasss!!!! são coisas mt boas!! bjs

marquinhos disse...

xenofobia é o último degrau da degradação!
Só acho que odiar não faz nada bem a você, pra quem só desejo coisas boas. Desprezar,ignorar esse professor,você consegue??!!

jlb disse...

mas que nojo desse tipo de gente, hein!? eu teria inventado alguma coisa pra não dividir o mesmo ar com essa trepeça desse prof. meus pêsames

Anônimo disse...

Típico merdinha daqueles contratados pel C.I. Tive um assim e pior eram os alunos estrangeiros que tb pensavam assim. Agora devem estar querendo voltar.

Anônimo disse...

isso é p/ puxar o saco do professor


coisa que tenho nojo é de gente que não se dá ao respeito e fica de puxa-saco dos outros

Anônimo disse...

digno!

Anônimo disse...

"um estrangeiro que mora no Brasil, trabalha no Brasil, é casado com uma brasileira, mas... odeia o Brasil". tá pedindo para ouvir umas, hein? é americano?

Renata disse...

é de virar e falar

"volta pra casa então, fi"

Marimari disse...

fingiria que alguém tava me ligando porque outro alguém estava morrendo e sairia de fininho

Anônimo disse...

Adota, Patrícia:



https://www.facebook.com/ge.scalabrini/media_set?set=a.626090970809244.1073741854.100002250415956&type=1

Wesley Lacerda disse...

Ai, que ri-dí-cu-lo!
Trabalha no Brasil, é casado com uma brasileira e ainda tem coragem de odiar o Brasil? Por favor, dê um pé na bunda dele por mim, ok?!

Anônimo disse...

Tenho quase certeza de que o sujeito é inglês.