segunda-feira, novembro 25, 2013

maria bethânia, mulher da minha vida

Fui a dois shows da Bethânia nesse fim de semana, porque além de eu ser a louca dos gatos, a louca dos seriados, também carrego o desequilíbrio na minha paixão por essa mulher.

Sempre me impressiono com a força com que ela comanda a plateia, nunca vi outro artista chegar aos pés dela.

Enfim. Isso tudo apenas porque lembrei de um mico e acho que nunca contei aqui.

2006. Show dos Los Hermanos com Belchior no Canecão. 

Belchior, letrista e super admirador de Elis Regina, pergunta para a plateia:


- Quem é a maior cantora de todos os tempos do Brasil?


Eu, em frente ao palco, no meio da galera, não penso duas vezes e grito:


- MARIA BETHÂNIAAAAAAAAAAAAAAA.


Belchior, constrangido, diz "é a Elis Regina e agora eu vou cantar a música dela x".


*Galera em volta me olha com ódio de cima a baixo*

Eu cago, afinal de contas, Bethânia é a maior cantora que esse país já viu.

18 comentários :

Vítor L disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA faria o mesmo, mas diria adriana calcanhotto. sou louco por ela.

Rosana Tibúrcio disse...

Bethânia é perfeita. Elis era minha preferida.
Mas Bethânia... tem um quê inexplicável.
Inveja de você que já viu muitos shows dela eu só vi um. E amei de paixão.

Fez bem em gritar o nome dela. Orgulho!!!

Anônimo disse...

Será que foi por sua causa que ele fugiu para o Uruguai???

Anônimo disse...

Não curto "Caetano fêmea"=Betânia

Inclusive, tenho medo dela. muito medo.

Não fico numa sala sozinha com ela nem a pau!

Danielle disse...

Tipo, Elis era maravilhosa e tals, mas ninguém, ninguém, NINGUÉM chega aos pés da Bethânia.

A mãe do Bê disse...

Bethânia é demais!Patrícia você já viu uma trans que a interpretou incrivelmente num desses Ídolos da Record?Beijos!

Anônimo disse...

A melhor cantora do Brasil é Gal Costa.

Bernardo disse...

Elis era uma grande cantora. Gal é uma grande cantora. mas tô junto: maribeth é a maior cantora do brasil.

Wesley Lacerda disse...

A melhor cantora do Brasil é... Maria Bethânia!

Anônimo disse...

Bando de pedantes. Nunca houve cantora como Kelly Key.

Anônimo disse...

dizer que Bethania é melhor que Elis soa tão absurdo como dizer que Junior Baiano é maior que Zico.

Anônimo disse...

Gal Costa e fim.

Anônimo disse...

Não sei dizer quem é a maior cantora do Brasil, só sei dizer que foi um climão e tanto.

Anônimo disse...

Kelly Key huashuassahasuas

Anônimo disse...

anita

Anônimo disse...

pra tu Patrícia

http://www.tudointeressante.com.br/2013/12/31-gatos-que-esqueceram-como-ser-gatos.html

Anônimo disse...

Esperando o post do Datena, ainda.

Pokerol disse...

PATRICIA vc tem que ver isso

http://www.youtube.com/watch?v=Ca6Vkt3xvaI