quarta-feira, novembro 13, 2013

a vingança é um prato que o outro come em pé

Contarei a história por partes porque há muitos detalhes.

1) Meu trabalho costuma dar o café da manha para os funcionários.
2) Mês passado mudou uma equipe inteira. Ou seja, novos funcionários.

Chego na sexta, vou na copa e CADÊ O QUEIJO E O PRESUNTO?

Comeram.

Mas assim. Não é que tinha muita gente e eu cheguei atrasada e não sobrou nada. A parada dá pra 20 pessoas, cheguei num horário super cedo. Achei estranho, mas né, segui a vida. Isso aconteceu repetidas vezes, até que um dia veio a menina da limpeza falar comigo. Se você quer saber alguma coisa dentro do seu trabalho, aí fica a dica, eles sabem de tudo.

 - Patricia, eu vi o Fulano comer 5 pães e botar lapas e lapas de queijo e presunto, assim não sobra pra ninguém. Fui falar com ele, sabe o que ele me disse? "Se tá aí é pra gente comer".

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cara, me revoltei. Não pela comida (juro por deus), mas pelo abuso. Abuso da pessoa saber que há pessoas ainda para comer e simplesmente não se importar. Comecei a soltar indiretas na presença do Glutão.

- Gente, vocês tão sabendo que a pessoa não tem comida em casa, chega aqui e come 5 pães?

- Gente, vamos fazer uma vaquinha pra doação de queijo e presunto, porque aparentemente a pessoa só sabe o que é isso aqui no trabalho?

E por aí vai.

Esse texto imenso acima apenas para contar o melhor de tudo.

Essa semana fui almoçar num horário diferente do meu normal. Entro na copa, dá um minuto e entra o Glutão. Me viu, colocou a comida pra esquentar, tirou e foi comer fora dali. Saio da copa e o Glutão está EM PÉ, com a comida apoiada no arquivo, comendo. Comendo.em.pé.num.arquivo apenas para evitar o desconforto do contato comigo. Adoro.

 Gargalhei na cara dele.

A cereja do bolo. Eu posso mudar meu horário de almoço; ele, não.

De lá pra cá, CLARO, almoço no mesmo horário dele todos os dias.

Resumindo, Glutão almoça em pé todos.os.dias.

Adoro.

42 comentários :

Gabriela disse...

kkkk "sacanáji" isso!
pelo menos não te acusaram de comer todo o queijo e presunto!

David disse...

Epicidade seria se o Glutão e o Datena fossem a mesma pessoa! kkkkkk

Anônimo disse...

Diva.

Bia. disse...

muito boaaa! kkkk

Fernanda disse...

Diva II! Adoro³!hahah

José Aroldo disse...

que delicia,né?
eu to tendo quase certeza que você é funcionaria pública,hein!?
bjo no <3

dionete bugyi-zande disse...

<3 amor eterno

Anônimo disse...

féladaputa tem coragem de comer feito um porco, mas não tem culhão para assumir o que fez. muuuuuito macho.

hahahahahaha, patricia, diva eterna

jlb disse...

UAUHAUHUHAHUAHUAUHAHUUAHUHAUHAUHAHUA gente, pense como eu ri. Muito bom!

Anônimo disse...

Yep. Pati eh técnica do INSS.

Cáah disse...

adooooro!

Erik Paixão disse...

hahahahaahahhahaahahahah

Sarah Casasanta disse...

A pergunta que não quer calar! Ele parou de devorar tudo?

Sabrina disse...

tu é otima hahahahahhahaha

ele parou de comer tudo?

Pollyanna disse...

<3

Anônimo disse...

UAUHAHUAHUA GLUTÃO <3

carol disse...

ahhahaha faria o mesmo

Anônimo disse...

"Meu trabalho costuma dar o café da manha para os funcionários."

como assim? diariamente, todos os dias, everyday? lá no meu só na sexta feira e cada um tem que levar sua parte.

Anônimo disse...

"Yep. Pati eh técnica do INSS."

Nope.

Anônimo disse...

BB.

Anônimo disse...

TJ

catarina disse...

maravilhosa.

Léo disse...

hahahahahahhahahaha mas eu ri muito.

mas gnte, como um ser come 5 pães com queijo e presunto de manhã? não são, 2 ou 3, são 5, 5 pães!! vai ser esfomeado assim la no trabalho da Patricia! hahahaha

ele parou de devorar o mundo? se fosse vc o deixava comendo em pé por mais um bom tempo.

Anônimo disse...

morri com a faxineira contando os pães que o morto de fome comeu. parece o quico contando os churros que o professor girafales comeu.

Anônimo disse...

Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faria o mesmo com o sacana!!! E acho que um dia comeria perto do arquivo no campo de visão dele, para ele ir comer em um porão, armário de vassouras, camto escuro, banheiro, sei lá...

Muito amor por vc Patricia!!!

Sarah Cristina disse...

eu tbm acho que é INSS.
Tj com certeza nao é, lá nem horario de almoço tem...

Patriiiicia conta pra genteee!
Me manda um email, eu nao conto pta ninguem. Juro! hahahaha

Wesley Lacerda disse...

Faxineiras ♥

Anônimo disse...

Ídola. hahahahaha

Anônimo disse...

Patricia: minha escrota favorita.

Anônimo disse...

BB, gente ela dá o nome em um post, sobrenome em um outro etc, google tá aí para isso minha gente e, mais, INSS não dá café para ninguém, nem para os segurados, quem dirá para os servidores...

Luh disse...

Patricia, tu é ÍDOLA!!!!

Foda demais! O sacana do come 5 ainda se acha no direito de ficar ofendido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente, quem acompanha o blog sabe onde a patricia trabalha. E la falava onde e desde o tempo de Jiboya City!!!!! INSS povo!!!!!!

Anônimo disse...

Hahahahahahah Patrícia amo suas histórias!

Anônimo disse...

Descobrir o nome da Paty completo e joguei no google e ela já foi técnica previdenciária, ou pelo menos passou no concurso. Hj em dia parece que ela trabalha no tribunal de contas da união.

Sarah Cristina disse...

caracaaaaas, curtiu ai Patricia. Rainha dos stalks sendo stalkeada.

Não pago terapeuta, blogeio disse...

Glutão é meu irmão fdp de larica em casa! ODIO DA PORRA!

Historias de Depois... disse...

Patrícia como eu queria ser vc, trabalho com duas múmias que fazem literalmente NADA o dia inteiro e se acham os reis da razão. Cara vc colocaria meu setor nos eixos em minutos. Diva.

Julia disse...

Você é má, mas.eu.te.adoro.

Dani Antunes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... Apenas gargalhando!

Anônimo disse...

Cara... isso é mal e cruel. Se você acha legal constranger e humilhar alguém por uma coisa tão pequena, parabéns, você conseguiu. Que lixo.

Andressa disse...

O Glutão veio em anônimo xingar a Patricia kkkkkk

HB disse...

patricia, vc é amoR. eu ri tanto com este post. salvando noites.